1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Entrevista .

História Vermelho e preto. - Entrevista .


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus moeanguinhos , eu trouxe um capítulo da minha nova história , expirado em cinquenta tons de cinza. BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Entrevista .


Fanfic / Fanfiction Vermelho e preto. - Entrevista .

Mari on
Acordei bem cedo , hoje eu faria uma entrevista que mudaria minha vida , tá tô exagerando.
Levantei morrendo de preguiça , fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais,  coloquei uma regata branca de alcinha com uma saia preta cintura alta , uma meia calça preta e um scarpan da mesma cor , com o salto quinze. Sei que é bem alto , mas é que eu sou uma baixinha que queria ter alguns centímetros amais.
Sai do quarto dando de cara com  uma Alya preocupada.
Eu- Alya você está bem?
Al- É que eu não pensei numa desculpa para você dá pro senhor Agreste , gostoso.
Eu- Alya por que você não vai ? Quer tanto ficar babando ele que nem disfarça.
Al- Nada disso , pega esse casaco , essas outras coisas e Tchau.
Eu- Tchau .
Sai , peguei um táxi , já que o meu carro tinha quebrado , e ia ficar um mês na oficina.
Parei de frente ao enorme prédio espelhado , nunca tinha visto a figura , o pai dele sim , o coroa mas sexy que eu já vi na vida.
Adentrei o prédio , aonde encontrei algumas mulheres altas e magras rebolando mas do que azeitona na boca de banguelo.
Fui até o recepcionista , que tinha uma cara de tédio , que dizia o quanto ela "amava " o emprego.
Eu- Com licença , eu tenho uma entrevista com o Agreste , marcada para agora.
Ela pegou o telefone , e ficou falando algumas coisas até ela me dá atenção.
Rec- Olha , pega o elevador , a primeira porta que você vê entre.
Avi que mal humor , entrei no elevador , que demorou uns cinco minutos para chegar ao lugar dito.
Parei de frente a porta de madeira escura envernizada,  dei duas batidinhas , escutei um "entre" , assim eu fiz.
Olhei todo aquele escritório que tinha uma decoração fria , olhei para a grande janela dando de cara com dois pares de olhos verdes.
Adri- Pode começar Alya Cesário.
Eu- É Marinette.
Adri- E a Alya.
Eu- Tá morrendo de pri. ..Ou quero dizer ela está muito doente , e me mandou como substituta.
Ele se levantou e apontou para a cadeira sua frente .
Me sentei na mesma , fiquei um pouco incomodada com aquele olhar fixo em mim. Mordi o lábio inferior tentando me acalmar. O que parecia impossível.
Peguei a folha de perguntas,  na hora que dei uma olhada , o tédio me consumiu.
Eu- Primeira pergunta - Você é muito novo para , comandar um império desse porte , em que você adq....
Adri- Em que adquiro meu sucesso?  Eu sei o que as pessoas querem , sei a que encantavam . Assim eu tenho tudo sobre meu controle.
Eu- É controlador ? Isso deve ser um pouco chato.
Vi ele morder o lábio inferior , com certeza era de raiva , por que o jeito que ele apertou a mesa , parecia que queria quebra lá.
Adri- Continue.
Eu- Esta em algum relacionamento , aff ...me desculpa é que minha amiga é um pouco invasiva.
Adri- Faça uma pergunta que você queira saber?
Eu não estava com cabeça pra isso simplesmente pulei para última pergunta da folha.
Eu- É Gay? ...Pera o que?
Adrian on
O que ? Claro que eu não sou Gay , e eu estou com uma enorme vontade de mostrar que não.
Me conti , tudo que ela fazia me excitava , até o ato dela morder o lábio .
Eu- Não Marinette.
Mari- Parece , você nunca foi visto com nenhuma mulher , e o jeito que tá me analisando , parece uma bicha envesoja procurando defeito.
É o que ? Ela disse isso mesmo ?
Me chamou de. .. Se eu pudesse a puniria aqui mesmo , só de imaginar,  hum não seria uma má idéia?
Eu- Acabou?
Mari- Sim .
Ela se levantou , ela era al. ..Baixinha,  acompanhei a mesma até o elevador .
Depois que ela saiu fui até minha secretaria .
Eu- Cancele tudo para hoje.
Achei a submissa perfeita , faltava apenas saber se ela ia aceitar.


Notas Finais


Primeiro capítulo é uma bosta . Mas vou melhorar com o decorrer da história . Se gostaram comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...