1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho vibrante >
  3. 01- A cor do amor

História Vermelho vibrante - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 01- A cor do amor


Fanfic / Fanfiction Vermelho vibrante - Capítulo 1 - 01- A cor do amor

O garoto estaria sentado em sua carteira apenas esperando que o professor chegue a sala. A sua direita havia uma carteira vazia, a sua frente estava alguns garotos conversando junto a algumas garotas. Sem esperar um aviso o professor entra na sala com um caderno, seguido dele uma garota com cabelos longos e castanhos, Buchechas rosadas e olhos azuis claros.
Ao ver o professor os alunos se sentam esperando o mesmo falar, logo o professor se senta em sua mesa com um sorriso acolhedor.

~ alunos essa é Eliza! Ela é a mais nova aula da escola!

Todos a observa com um sorriso acolhedor. Logo após a garota se senta na cadeira ao lado do garoto. " uau ela é realmente linda" pensaria o garoto enquanto a observava de lado. A garota logo em seguida abre sua mochila pegando seu caderno começando a copiar o que o professor estava anotando no quadro.
Logo a garota toca no ombro do garoto que, logo se assusta mas disfarça. " arrh" o mesmo apenas observaria a garota falar.

~ oi, Erh pode me emprestar seu caderno...Porfavor?

A voz da garota era suave e calma, logo o garoto pega o caderno e entrega para a mesma que logo sorri e pega o celular tirando uma foto da matéria. O jovem estaria se perdendo em pensamentos observando a garota. De repente a garota lhe observa de lado com um sorriso malicioso e devagar, levanta a sua saia mostrando suas pernas para o menor que logo cora.
Logo após um tempo o sinal bate e o garoto estaria sentado olhando seu livro. Logo após a garota entra na sala fechando a porta e a trancando. O mesmo a observa sem entender, Eliza então se aproxima do mesmo.

~ Você é o Richardy né?

Richardy sem entender apenas observa a garota um pouco corado. O mesmo fecha o caderno e se levanta com um sorriso no rosto

~ sim sou...

Antes mesmo de terminar a garota o empurra contra a mesma o forçando a sentar, a mesma estaria com as pernas em cima do colo do garoto rebolando devagar. " porque estou fazendo isso? Não consigo me controlar!", a garota estaria vendo o mesmo vermelho e suando tentando se controlar.

~ A-arh Eliza...

A garota começa a beija-lo devagar rebolando com calma em seu colo. Sem ao mesmo esperar permissão a garota alisa o membro do maior esperando da sua parte. O garoto não resiste e apenas deixa a mesma continuar arfando em meio toda a movimentação. A garota se ajoelha e bem devagar começa a desabotoar a calça do mesmo que por sua vez, estaria excitado. Com sua boca Eliza puxa o zíper apenas o observando com um olhar malicioso, com sua mão direta a garota alisa o membro do garoto por cima da cueca box. Quando ia puxar a garota escuta as vozes soando pra fora da sala. Logo a mesma se levanta fechando a calça do mesmo e corre até aporta a abrindo é sentando na carteira mais próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...