1. Spirit Fanfics >
  2. Verrückte Liebe >
  3. Meu coração bate mais rápido quando te olho

História Verrückte Liebe - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


(Olivier não está na capa pq ele não aparece efetivamente no capítulo)

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Meu coração bate mais rápido quando te olho


Fanfic / Fanfiction Verrückte Liebe - Capítulo 9 - Meu coração bate mais rápido quando te olho

Eu estava sentado na base de uma enorme árvore que tinha ao lado do campo. Tinha acabado de chegar e vi os garotos jogando, mas eles ainda não haviam me visto. Manuel e Hugo revezavam no gol. Eden, Thorgan, Toni, Álvaro e Antoine diblavam entre si. Hugo estava no gol no momento. Manuel alternava o olhar entre os garotos e Kevin sentado no chão com Marc entre suas pernas. Eden e Thorgan faziam dupla contra Toni, Álvaro e Antoine.

Bom, se eu quisesse me tornar um pouco mais normal, eu teria que me relacionar. Então, com determinação, começei a andar em direção a eles. O primeiro a me ver, foi Manuel. Ele sorriu e acenou.

  _ Oi! Marco! Que bom que acordou! _ Falou Manuel. Todos pararam de jogar e olharam pra mim. Encarei uma pessoa em específico, Hugo, e meu coração se acelerou quando vi ele sorrir ao meu ver chegar.

  _ Oi. _ Respondi apenas, indo pra perto de Kevin e Marc.

  _ Quer jogar com a gente? _ Perguntou Eden _ Precisamos de mais um pra fazer um time completo.

  _ Pode ser. _ Falei. PercebiAabreeles jogavam descalço, então eu tirei meus tênis e fui até eles.

  _ Os times são: Eu, Thorgan e você; contra Toni, Álvaro e Antoine. _ Falou Eden apontado pra cada um dando mais ênfase ao que dizia.

  _ Entendi. _ Falei.

  _ Toma Hugo. _ Falou Toni jogando a bola pra Hugo _ Solta aí.

  Hugo pegou a bola e jogou ela pra cima. Ela caiu perto de Álvaro que logo foi atacado pelo Thorgan. Álvaro chutou a bola pra Antoine e logo ele driblou Eden ao seu encalço e chutou para Toni, mas eu me antecipei a ele e tomei a bola antes que ela chegasse aos seus pés. Toquei para Thorgan, que havia se desmarcado e ele ficou de frente pro gol, mas Antoine chegou dividindo com ele e o Belga foi obrigado a chutar a bola pro irmão mais velho, que passava. Toni foi até ele na mesma hora que Álvaro, o que me deixou completamente desmarcado. Eden logo pereceu e chutou a bola pra mim. Eu estava fora da área quando recebi a bola e antes que Antoine pudesse chegar, eu chutei forte de trivela e a bola fez uma curva sensacional, que deixou Hugo de um lado e a bola do outro.

  _ Isso aí moleque! _ Falou Thorgan pulando em cima de mim e Eden fazendo o mesmo em seguida. Dei um sorriso grande, porque não dá pra ficar com cara de indiferente quando se faz um gol.

  _ ¡Maldita sea Toni! ¡Deberías haber marcado a Marco! _ Gritou Álvaro em Espanhol. Ele havia dito: "Porra Toni!Voce deveria ter marcado o Marco!". Eu sabia traduzir porque sabia falar espanhol, por influência de ser a língua nativa da minha mãe.

_ É o que?! _ Perguntou Toni confuso

_ Calma Morata, não estressa! _ Falou Antoine.

_ Alguém traduz aí. _ Falou Toni.

_ Ele disse que era pra você ter me marcado. _ Falei sorrindo enquanto os garotos saiam de cima de mim.

  _ Ata, legal. Além de saber resolver um cubo mágico com 5 segundos e saber fazer um golaço de trivela, ainda sabe falar espanhol?! _ Resmungou Toni indignado _ Cara! Eu queria ter sua vida!

  _ Eu não iria querer. _ Sussurrei perdendo um pouco do sorriso. Thorgan já havia voltado pra perto dos garotos mas Eden ainda estava perto e me olhou. Dei de ombros com um sorriso amarelo e fui atrás de Thorgan.

   Dessa vez foi Manuel quem ficou no gol e Hugo se sentou ao lado de Kevin e Marc. Percebi que ele me olhava e meu coração novamente bateu mais rápido.

  Aquele era um sentimento novo pra mim. Eu nunca havia sentido isso antes, por nenhum garoto ou garota. Meu coração se acelera sempre que meus olhos sem encontram com os de Hugo, meu peito se enche com uma pressão boa e um sorriso involuntário se abre no meu rosto. É bom. Mas é estranho. E eu não sei lidar!

  Acordei dos meus pensamentos quando senti algo se aproximar rapidamente do meu rosto. Abaixei instantaneamente e logo, um vento fez meu boné cair no chão. Era a bola. Olhei de olhos arregalados na direção da qual ela havia vindo e vi Álvaro com as mãos na boca e os outros me olhando de olhos arregalados.

  _ Você está bem Marco? _ Gritou Hugo de onde estava. Os garotos chegaram perto de mim.

  _ Ich glaube, ich stehe unter Schock. (Acho que estou em estado de choque). _ Falei, mas logo dei um sorriso. Me lembrei de quando aconteceu algo parecido comigo quando eu tinha 8 anos. Eu havia chutado a bola em Erling e ele havia tido a mesma reação, então eu repeti as palavras dele. Só quem já quase levou uma bolada na cara sabe o que eu estava sentindo agora.

  _ O que ele disse? _ Perguntou Álvaro. Toni, Manuel, Marc e Kevin (que eram os alemães) haviam rido um pouco da minha reação.

  _ Cara, de todas as reações que você poderia ter, essa é a única que eu nunca iria pensar. _ Falou Manuel rindo.

  _ Mas o que ele disse?! _ Perguntou Thorgan.

  _ Ele disse que entrou em estado de choque, e agora está rindo. _ Falou Kevin também sorrindo.

_ Você é doido! _ Falou Antoine rindo.

_ Vocês estão fazendo tempestade em um copo d'água. _ Falei. _ Eu estou bem.

_ Então vamos volta a jogar. _ Falou Eden indo pegar a bola, que estava à uns 50 metros de nós.

  Todos voltaram pra seus lugares, menos Álvaro, que permaneceu parado em minha frente, coçando a nuca.

  _ Desculpa eu ter chutado a bola em você, Marco. _ Falou ele olhando pro lado, parecia até mesmo envergonhado.

  _ No te preocupes, sé que no lo hiciste a propósito. Eres un buen chico. "Não se preocupe, sei que não fez de propósito. Você é um bom garoto." _ Falei sorrindo enquanto pegava meu boné.

  _ Hablas español muy bien "Você fala espanhol muito bem" _ Falou Álvaro.

_ Es porque esa era la lengua materna de mi madre "É porque essa era a língua materna da minha mãe" _ Falei orgulhoso.

_ Deixem de resenha, vamos! _ Falou Eden passando os braços sobre meus obros e sobre os ombros de Álvaro e quando vi, a bola já estava lá na frente e o Belga nos puxava. _ Melhor voltarmos a jogar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...