1. Spirit Fanfics >
  2. Versão HOT - Neji e Tenten - Parte 2 >
  3. Treinamento

História Versão HOT - Neji e Tenten - Parte 2 - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Estou apreensiva!
Tô invertendo a confusão!!

Capítulo 18 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Versão HOT - Neji e Tenten - Parte 2 - Capítulo 18 - Treinamento

 

Iori esperava Neji na porta da hospedagem, pouco tempo depois ele apareceu.

- Vamos? - chamou Neji

- Sim!

- Antes preciso parar pra comer alguma coisa.

- Pensei que o combinado era depois do almoço, você não almoçou?

- Me desculpe, mas não tive tempo. Chegaria muito atrasado.

- Ah… Neji-kun! O que estava fazendo de tão importante que não deixaram você almoçar? - o lado provocativo de Iori se manifestou, tamanha era a ansiedade. 

Pensando no que realmente aconteceu, Neji corou. Iori percebeu o embaraço do outro, riu e continuou:

- Não acredito que estava namorando? 

- O que eu estava fazendo não te interessa! Vamos logo ou eu mudo de ideia.

- Está bem! 

Pararam no primeiro lugar que viram, o Ichiraku, Neji estava faminto, comeu rapidamente e seguiram adiante. Pararam num campo aberto longe do centro da Vila, era um campo de treino e Neji começou:

- Me mostre o que sabe. - se posicionou para início o de uma luta.

- Está bem! - se preparou Iori.

Iori foi para o primeiro ataque, Neji não usava seu poder ocular, parava ou desviava de todo golpe desferido, aquilo era brincadeira para ele, acostumado a treinar com Gay e Rock Lee que tinham uma força absurda, Neji não fazia esforço. Passado um bom tempo atacando, Iori preparou seu melhor chute e desferiu, a defesa perfeita de Neji, fez com que Iori caísse ao chão, ele já estava cansado. O shinobi experiente se aproximou e estendeu a mão.

- Vamos! Agora se defenda!

- Podemos fazer uma pausa?

- Mas já? Precisamos trabalhar sua resistência.

Iori se aborreceu, levantou-se com a ajuda e se posicionou. Neji se preparou e começou a atacá-lo, Iori parou o primeiro golpe de mão, desviou do segundo e foi acertado no peito com o terceiro, voltou ao chão.

- Certo! Vamos fazer uma pausa. - sentou-se ao lado de Iori que estava estendido ao chão.

- Eu nunca vou chegar ao seu nível…

- Já está desistindo?

Iori sentou-se.

- Claro que não! Mas você nem se esforçou tanto… não é?

- Tenha calma Iori. Isso foi apenas para avaliar o seu desempenho. 

- E está péssimo! - disse cruzando os braços. - Naquele dia, se você quisesse poderia ter me matado fácil.

Neji riu.

- Eu pensei sobre isso, confesso. Você me deixou muito irritado.

- Me desculpe.

- Vamos esquecer aquilo, ok?

- Certo.

Viram alguém se aproximando ao longe, era Lee. Chegou mais perto e cumprimentou os dois. 

- O que fazem aqui.

- Neji e aceitou treinar- me.

- Oh!! Que legal. Alcançar Neji e derrotá-lo foi uma das minhas primeiras motivações.

- E você conseguiu?

- Rock Lee é mestre em Taijutsu! - Neji participou da conversa.

- Seria muito legal ver vocês lutando! Você consegue derrotar Neji?

- Vamos mostrar pra ele, Neji! - disse Lee segurando o amigo pelo braço.

Neji levantou, os dois se posicionaram e Lee começou o ataque, Iori quase não conseguia acompanhar a velocidade de ambos. Neji fazia um esforço para bloquear os ataques intensos de Lee, mas sem usar sua capacidade total, conseguiu chegar em alguns dos pontos de chakra de Lee com punho gentil - agulha do Tenketsu, mas como era apenas uma luta de exibição não o atingiu. Lee sabia que se fosse uma batalha real, estaria em sérios apuros, se afastou e se posicionou para um novo ataque enquanto explicava ao expectador o que tinha acontecido. Iori ficava cada vez mais fascinado. 

- Vamos tornar as coisas mais interessantes, Neji? - disse Lee tirando os pesos de suas pernas.

- Tem certeza disso Lee?

- Ora, vamos! Faz um tempo que eu queria te enfrentar mesmo!

Neji ajeitou a postura, ativou seu byakugan, e aguardou pelo adversário, Lee se adiantou, sua velocidade era extrema que Iori não acompanhou, mas Neji usou sua técnica de emissão de chakra para proteger seu corpo da força dos golpes de Lee e a técnica de oito trigramas palma de vácuo jogando Lee para longe, num instante depois o adversário já estava em sua frente e Neji o acertou com o punho gentil. A dança entre os shinobis durou por um longo período, Lee conseguiu atingir Neji diversas vezes e chegou a abrir o primeiro portão, dando um sufoco ao adversário, mas Neji com a técnica de oito trigramas sessenta e quatro palmas, derrotou Lee.

- Mais uma vez Neji... 

- Se você ativasse mais portões eu não o venceria Lee. Estou quase sem chakra. - falou Neji sentando exausto ao lado de Iori, Rock Lee sentou-se também.

Iori só ficou mais fascinado com o nível de habilidades dos dois shinobis, durante a luta seus olhos brilhavam e quase não piscava para tentar não perder nada, perguntava sobre tudo o que aconteceu ali, Lee respondia a tudo animado, como era sincero e também admirava Neji, falava com entusiasmo. O outro estava ficando desconfortável ouvindo os dois conversarem e se levantou.

- O treino acabou por hoje.

- Mas nem começamos! - Iori se revoltou.

- Eu preciso me recompor, não estou em condições, você pode focar em exercícios por enquanto, para a melhora de sua força. 

Neji se despediu e os dois permaneceram ali, Lee indicou como fazia seu treinamento corporal, dando conselhos e dicas. Depois de um tempo, Lee também foi embora e Iori se dedicou até a noite em seus exercícios. Voltou para a pousada com as imagens daquela luta em seus pensamentos. Com o cansaço do treino, Iori dormiu logo e sonhou que tinha as mesmas habilidades de Neji e lutava contra ele no mesmo nível.

Acordou no outro dia e foi direto para aquele distrito, mas Neji não estava disponível, havia uma reunião do clã naquela manhã. Iori partiu para aquele campo e continuou com seus exercícios. Passou a manhã toda lá e precisou descansar um pouco antes de voltar para a pousada, deitado no chão exausto, viu uma sombra se aproximar. Neji parou próximo a Iori com os braços cruzados olhando para baixo. Iori olhava para cima, ficou feliz em ver Neji, mas não tinha forças para levantar, tinha excedido no treinamento. Neji levantou o garoto e passou o braço de Iori em seus ombros, segurando com uma das mãos a cintura do outro.

- Vou te levar de volta. Sem mais treino por hoje!

Iori consentiu com a cabeça, durante o percurso de volta era estranho para ele sentir o contato com o shinobi, Neji o carregava sem dificuldades e quando as pernas de Iori falhavam, ele o segurava mais forte. Percebeu que estava prestando atenção em coisas que nunca ousou pensar, o cheiro do outro, os traços de seu rosto, o cabelo encostando em seu braço. Iori estava confuso.

Chegando no local onde Iori estava hospedado, Tatsuo abriu a porta e Neji levou Iori até sua cama, explicou ao pai do garoto o que aconteceu e se dirigiu a Iori:

- Se recomponha por hoje, amanhã cedo te encontro lá no campo de treinamento.

- Obrigado! Nos vemos amanhã.

Tatsuo acompanhou Neji até a saída e agradeceu. Iori dormiu em seguida e sonhou com Neji, mas dessa vez foi como se todas as memórias das vezes em que viu o ninja se apresentassem no sonho para ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...