1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 16

História Versos de um crime - Capítulo 16


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 16 - Capítulo 16


Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, eu fui até o banheiro e fechei a porta, não queria que ninguém me enchesse o saco, sentei no vaso sanitário e fechei os olhos, queria que esse dia de merda acabasse logo.

Alguém bate na porta e eu reviro os olhos, mas não respondo, poucos minutos depois Stiles entra com um kit de primeiros socorros na mão direita, mas não me olha por muito tempo.

-Olha só, não estou com vontade de brigar, só preciso dormir.-falei me levantando.

-Não vim aqui para isso, me deixe cuidar de você, pelo menos.

Com a mão em meu peito, ele fez eu me sentar novamente no vaso e pegou um algodão e um líquido que eu não reconheci, antes de passar por cima do corte na minha sobrancelha, suas mãos eram suaves e cuidadosas, no fundo eu me sentia bem sendo cuidado por alguém.

Após limpar todo o meu rosto, e fazer alguns curativos, ele me olhou por um instante e jogou as coisas no lixo.

Seu banheiro era revestido de azulejo azul, um box transparente, vazo da pia brancos, um espelho quadrado, a porta de madeira e o piso de porcelanato preto.

-Obrigado, mesmo eu não entendendo o porquê, obrigado.- falou.

-Não tem problema, eu quis agradecer por me deixar ficar aqui.

-Entendi.-falou meio cabisbaixo.

-Mas agora eu só quero dormir.

-Vem.-falou me levando pela mão até o quarto.

Retirei minha roupa e joguei em um canto, ficando só de cueca, mais uma vez ele me olhou, dessa vez com mais atenção, antes de desviar o rosto e retirar sua roupa e mesma forma que eu.

Nos deitamos na cama e eu me virei de lado, mas não sabia que ele viraria ao mesmo tempo, o que fez com que nossas bocas quase se encostassem.

-Você está bem?-perguntou.

-Com um pouco de dor de cabeça, mas nada que uma noite de sono não cure.

-Eu posso pegar um remédio para você, se quiser.-falou se levantando.

Por impulso, segurei sua mão para que ele não se incomodasse e um arrepio percorreu toda a minha coluna, Stiles ficou tenso na mesma hora, rapidamente soltei sua mão e tratei de falar:

-Não, se incomode. Vamos dormir.

Ele voltou para a cama em silêncio e virou para o lado oposto, ficando de costas para mim, observei suas costas cheias de pintinhas, fechei os olhos e inspirei seu perfume inebriante, uma angústia se instalou dentro de mim e eu só queria que isso passasse, então tomei uma decisão.

-Stiles.

Ele se virou e me encarou no escuro.

-Eu sinto muito, por tudo.

-Tudo bem.

-Eu sou todo errado, nada na minha vida da certo e as pessoas só se machucam, é por isso que eu não me envolvo com ninguém. 

-Eu sei.

Me aproximei um pouco mais, de forma que nossos rostos estivessem muito próximos uns dos outros, podia sentir sua respiração ofegante em meu rosto, passei a mão por sua bochecha e o beijei com calma, no começo ele foi resistente, mas depois acabou cedendo e acabamos dormindo aninhados um no outro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...