1. Spirit Fanfics >
  2. Vet Diary >
  3. Day 1

História Vet Diary - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fatos Reais.

Capítulo 1 - Day 1


Fanfic / Fanfiction Vet Diary - Capítulo 1 - Day 1

Sendo sincera? Minha vida esta uma zona. Voltei a me relacionar com meu ex namorado, passamos dois anos juntos e aqui estamos nós, tentando ver se algo nos resta. É complicado quando você não consegue confiar e no final, só resta a si mesma. E as vezes você não sabe lidar com isso.

Bom, em uma contextualização rapida, estou vivendo meu sonho de infancia em meio a crises epleticas, sessões de terapia, relacionamento mal resolvido e uma empresa quase falida. Engraçado como a vida glsta de orquestrar tudo, chega a ser irônico.

Meu nome é Verônica, mais conhecida como Luna pelos meus amigos, ou Vê. Essa é a minha historia, e eu vou conta-la em dias aleatorios quando a insônia trouxer meus pensamentos a tona.

Sou estudante de medicina veterinaria, e quando vemos as coisas acontecendo ao nosso redor...ver Greys Anatomy parecia mais divertido. Sao 3 anos estudando sem parar, em meio a estagios e palestras, semdo 2 que passei ao lado dele...Adriano, confusão que me meti e ja não sei se vale a pena ficar. 

Meu maior sonho e foco agora é poder pegar meu diploma, ser o meu orgulho, vestir finalmente meu vestilo vermelho colado e colocar aquele chapeu retangular engraçado que as pessoas usam para se formar, esse é meu sonbo desdos 4 anos, hoje tenho 21. Me lembro de falar constantemente sobre o dia que me formaria, diferente das minhas amigas, nunca pensei sobre casamentos ou vida a dois, eu sou completamente apaixonada pela minha profissão e por viver momento. Como diz minha psicologa, preciso parar de focar no futuro e pensar no que fazer para chegar la, e no momento, eu quero uma lasanha. 

Falando em lasanha, eu amo treinar, musculação é vida para mim apesar deu estar longe do padrão, me imagine com muito peito e bunda, cintura fina e sorriso de aparelho, essa sou eu. Agora vamos a minha juba sagrada, cabelo cacheado e pele clara, a famosa afrobege, esta sou eu. 

Hoje é sexta feira e eu nem te conheço mas estamos deitados no meu edredom e bom...essa foi a introdução, e vou assumir que seu apelido é Pringous, e esse foi o melhor que pude pensar em uma sexta a noite.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...