História Veteran Challenge - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 72
Palavras 817
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


geeente pelo amor do top (deus), eu to tentando continuar isso muito tempo depois então me perdoa se ta ruim eu nem sei se sei o que queria com essa história antes agora sei menos ainda.

ps: só to continuando pq fiquei muito felizinha que algumas pessoas comentaram(2) e favoritaram

qualquer coisa me chama, noix

Capítulo 3 - A gente se vê onde você quiser!


 

—André? - Mario timidamente chamou o loiro enquanto assistiam uma partida de basquete.- Onde fica a seção de graduação?

—Bom, você sabe onde ficam o observatório? - o menor negou. - Ah, eu ia dizer que era ao lado. - eles riarm. - Você precisa ir agora?

—Na verdade sim.

—Eu gostaria muito de te levar lá. - Disse olhando as horas no celular. - Mas acabei de perceber que faltam 7 minutos pra minha aula de cálculo IV e não posso atrasar, estou quase repetindo por falta.

—Atrasar pra que? - Hummels chegou na sala antes que Mario pudesse dizer qualquer coisa.

—Cálculo IV, você pode levá-lo a seção e graduação?

—Cathy acabou de chegar, está na estação de trem e eu preciso buscá-la, o quão bravo você acha que o Manu vai ficar se pegar o carro dele.- Os dois se entreolharam como se já soubessem que a resposta era muito bravo.

—Se você não contar eu não conto. - André sorriu enquanto dizia e Mario fez sinal de sua boca iria ficar extremamente fechada perante a isso. - Você pode deixar o Mario na seção de graduação.

—Poder posso, mas Marcinho acabou de me dizer que está indo pro observatório, acho que vocês podem ir juntos, pode ser?

—Aaaah, claro! - Gotze sorriu desconfortável enquanto André assentiu e saiu praticamente correndo da casa, já que da fraternidade até a área do campus referente ao departamento de cálculo era um pouco longe.

—Woooooooooooooooody! Desce logo, você precisa ajudar o calouro e eu preciso sair. - Mario tomou um leve susto com o grito de Mats, este que riu logo em seguida de sua reação, o loiro chamado anteriormente desceu as escadas poucos segundos depois enquanto colocava uma camiseta qualquer, o menor corou um pouco ao ver a cena mas pelo que achava nenhum deles havia percebido.

—Pronto cara, você é muito ansioso! - Marco falava com descaso. - Vai logo antes que a famosa Cathy te ligue gritando.

—Que boca santa, Reus. - Hummels disse enquanto levantava o celular mostrando uma ligação da namorada. - Oi amor…. eu já to indo…. é que ta um transito por aqui…. tá bem…. - tentava distrair a garota enquanto saia deixando Mario e Marco na sala.

—Então você precisa de ajuda? - falava se aproximando.

—Você pode me levar até a seção de graduação? - disse tentando se manter sério.

—Claro, do que você precisa lá?

—Um daqueles comprovantes de matrícula para poder fazer uma daquelas carteirinhas em que estudante paga menos.

—Para transporte entre cidades? - Mario assentiu. - E você é de onde?  

—Sou de Memmingen, mas minha família atualmente é de Dortmund.

—Não acredito, então somos quase conterrâneos. - Marco se aproximou passando o braço por seus ombros, Gotze parecia em choque até que o loiro o puxasse para fora da casa, sabia que estava apenas tentando te irritar, se ser irritante fosse um dom essa com certeza seria a maior qualidade de Reus, de qualquer maneira não queria criar expectativa com um cara que provavelmente não queria nada além de diversão. - Sou de Dortmund. - O soltou assim que passaram da porta para poder trancar a porta e pôde ouvir o outro suspirando.

Assim que tirou a chave da porta se virou e Mario o seguiu, andaram silêncio e Marco cumprimentava a maioria das pessoas que passavam por eles, ou melhor, era cumprimentado. Gotze riu algumas vezes em que o loiro fazia uma careta involuntária depois que alguma pessoa dizia oi.

—É tão difícil assim ser popular?

—Que? - Perguntou distraído.

—Esse tanto de careta que você faz quando as pessoas passam me faz pensar que é muito difícil ser popular.

—Ah, é só que… - hesitou. - Essa gente nem me conhece. - o moreno fez uma expressão confusa. - Eles acham que me conhecem, só sabem meu nome, me vêem por aí e acham que são meus amigos.

—Eles só te deram oi, calma!

—Todo semestre é a mesma coisa, estou no último ano cansei de agir como no ensino médio. - Mario permaneceu em silêncio. - Eu fico por aqui, a seção de graduação é ali. - Apontou para um prédio esverdeado no fim da rua. - Sabe voltar pra casa sozinho?

—Bom, isso a gente vai ter que descobrir. - falou divertido.

—Tem mapas espalhados por todos os lados mas se mesmo assim não souber onde está indo, entre ali. - Apontou pra porta principal do observatório. - E manda me chamarem, Marco Reus, tá legal? A gente se vê depois?

—Tá, claro. - sorriu nervoso e Marco arqueou as sobrancelhas. - A gente mora na mesma casa é claro que vamos nos ver depois. - tentou se justificar

—Está bem Sunny, a gente se vê onde você quiser! - "irritante como sempre" Mario pensou e revirou os olhos antes que ele sorrisse e fosse em direção a porta.

 


Notas Finais


Gente a história é cronológica mas eu não escrevo capítulo começando exatamente onde o outro parou, caso esteja ruim ou confuso me avisem que tento fazer um gancho ou algo assim.

Tem algum shipp que vocês gostariam que aparecesse ou algum personagem, não sei.... me falem.... eu nao sei escreve long


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...