História Vhope - Please, Don't Cry. - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic, V & J-hope, Vhope
Visualizações 78
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Vrummm
Espero que gostem

Capítulo 26 - Cap 26


Fanfic / Fanfiction Vhope - Please, Don't Cry. - Capítulo 26 - Cap 26

  

Taehyung estava sobre o corpo nú e molhado de Hoseok na banheira. Estava recebendo um afago nos cabelos, estava viajando em pensamentos, quando foi chamado a atenção por Hoseok que sorria.

- Alô, TaeTae está? - Brincou com ele rindo de sua cara fofa e "brava".

- Que foi?

- Estava pensando...amanhã começará às aulas - Bufa - Mas então queria aproveitar o último dia de descanso e paz.

-Aigo, tinha esquecido que era amanhã - Revira os olhos - Sairmos?

- Talvez, se você quiser..

Tae era inseguro para sair, tinha um medo enorme. Um medo de ser xingado por um homofóbico, ser espancado ou abusado. Medo de seus pais o encontrar e levá-lo para longe de Hobi.

Está indo tão bem em sua recuperação da depressão. Até esqueci disso por que está tão feliz com Hoseok, que esses pensamentos nem rodeiam mais sua cabeça.

- Eu... - Ele pensa, iria sim, pois como Hoseok lhe ensinou, temos que ter força e se divertir ao máximo, pois nessas horas vamos esquecer tudo e apenas se divertir - Quero sim - Sorri.

- Certeza? Não Quero que vá forçado ou algo assim - Beija a cabeça do menor enquanto novamente acariciava seus fios e tocava em suas bochechas.

- Não Hyung, eu vou sim! Tenho que me divertir, e ainda estarei ao seu lado - Sorri dando um beijo nos lábios fartos de Hoseok.

                    ................

- VOLTA AQUIII - Corria atrás de Hoseok que pegou sua cueca que iria vestir após o banho. Rodeavam a casa, com um Hoseok morrendo de rir enquanto corria com a cueca na mão, e Tae pelado apenas com sua toalha na cintura.

- N-nao! - Diz ofegante enquanto se jogava na cama escondendo a cueca em baixo de si. Tae se jogou em cima de Hoseok enquanto tentava com cócegas pegar do maior - Você não vai pegar TaeTae! - Ria abundantemente.

- Hobi Hyung, me dê! Ou eu faço greve -Sai de cima dele cruzando os braços e fazendo bico.

- Ata, você não iria ter coragem - Se senta na cama mirando taehyung.

- Ah não? 

- Tenho certeza - Se levanta indo ao lado de Tae, para sussurrar algo no ouvido do menor - Não mesmo? - Aperta o membro de Tae sobre a toalha, recebendo um gemido baixinho arrastado.

- Olha o que faz...- Tae se referia a seu membro endurecer, apenas com um sussurro provocante e um aperto, ficava louco para ter os lábios de Hoseok tocando seu membro.

- Toma a cueca, vou beber água Tae - Sorri travesso enquanto deixava a cueca na mão do menor.

- Ou, Hyung terá que resolver o problema que você causou! 

- Não vou.. - Sai do quarto rindo enquanto Tae bufava - Se resolva no banheiro, sozinho.

- Aigooo! - Grita enquanto voltava novamente ao banheiro.

                       .............

Taehyung assistia um dorama yaoi Together With Me, enquanto isso Hoseok preparava o almoço.

- Hoseok-Ah! - Grita da sala - Esse Cheiro está maravilhoso!

- Ah, Obrigado pequeno - Grita da cozinha enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios, adorava quando o menor o elogiava sobre algo.

A maneira como Tarde mexeu com Hoseok foi tão forte, que ele ainda se sente nas nuvens, sente que todos os dias precisa dar mais amor, precisa conquista-lo novamente. Mas a verdade é que ambos estão entregue ao amor, quebrando barreiras e preconceitos.

A mais pura realidade um dia cairá sobre homofóbicos e preconceituosos em si, é que amar não é errado. Taehyung e Hoseok são tão felizes juntos, porque não podem ficar juntos?

O pior são os pais de Taehyung, que ambos odeiam o filho, odeiam sua sexualidade e seus pensamentos, e odeiam a parte dele estar vivo e feliz.

Como um pai tem coragem de fazer isso com um filho? Uma pessoa do próprio sangue que só quer ser feliz ao lado de quem ama, ao lado de quem ele sempre sonhou ter. Sempre sonhou ser correspondido e porque de tanta maldade? A angustia é enorme, mas o rancor tem que ser jogado fora. Hoseok está ensinando o lado bom da vida a Tae, o que ele sempre sonhou, descobriu o mundo ao lado de quem ama, e esse é Hoseok.

Hoseok faz e fará de tudo para fazer Tae mais feliz do que já é. Fará a cada dia enchergar o lado bom da vida. E a cada dia, lutará com ele contra seus pais e o esconderá de ser maltratado ou abusado verbalmente por um alguém mente fechada.

Hoseok viajava em pensamentos do tipo, questionava o porquê do preconceito, amar não é errado e todos sabem muito bem disso.

- TaeTae! Está pronto - Grita colocando a comida em cima da mesa. Estava com um cheiro irresistível tanto quanto a comida que estava com uma boa aparência.

Logo apareceu Taehyung apenas de cueca e blusa, estava fofo e sexy ao mesmo tempo, inacreditável não?

- Você me deixa tão louco - Beija Tae se sentando com ele - Como se veste assim para um almoço com o Mr.dono da coisa mais sexy, hm? - Ri enquanto Tae corava e colocava suas mãos no rosto, rindo junto do maior.

- Vamos comer antes que eu vire pimenta para complemento do prato - Ri se ajeitando.

                    Continua








Notas Finais


Xau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...