1. Spirit Fanfics >
  2. VHope- Uma história real >
  3. Eu estou confuso

História VHope- Uma história real - Eu estou confuso


Escrita por: n_hope_hoseoka

Notas do Autor


Hello, narração do Hope

Capítulo 5 - Eu estou confuso


P.O.V 'HOPE'

EU NÃO SEI OQUE PENSAR.
#EU_ESTOU_CONFUSO'-'
Eu conheci pessoas maravilhosas no meu 1° dia de aula.
E essas pessoas são tão incríveis que já me aceitaram e me trataram como se me conhecessem à muito tempo.
------------------------

Eu não tive coragem de ir pra aula no dia seguinte, nem no outro, e nem no outro.

Isso mesmo, já faz 3 dias que não vou à aula.
1° Por YoonGi estar agindo estranho comigo.
2° Estou com medo, do que Taehyung e Namjoon estão pensando de mim, e de ... Suga.

Mais acho que já estou melhor.

Vou à aula amanhã, e vou jogar à real pro Suga.
Espero que ele leve numa boa, eu apenas gosto de deixar as pessoas confusas sobre minha sexualidade, mais na verdade sou comedor de vaginas.

Sou HOMEM.

---------------------------------------

No dia seguinte.

Eu cheguei cedo hoje na escola.
Preciso pensar sobre o que irei dizer à Suga.
Será que devo agir normalmente, ou entro logo no assunto? .
Vou esperar ele tocar no assunto e daí eu ataco.

Isso mesmo Hoseok.

---------------------------------------

P.O.V 'SUGA'

Hoseok está faltando muito e os professores estão reclamando e perguntando se ninguém sabe algo dele.
Eu não pudi dizer nada.
Ainda não peguei o número dele e não sei onde ele mora.

------------------------

No dia seguinte.

Eu não queria ir à escola hoje, queria dormir mais um pouco.
Mais quando olhei no relógio, só consegui pular da cama e correr pro banheiro.
Estou atrasado e lembrei que não posso faltar.
Ainda tenho esperança de que o Hoseok vai voltar à frequentar a escola, e também, hoje tem prova, se ele não for (provavelmente ele não sabe da importância das provas) ele vai se fuder em matemática...

------------------------

No portão da escola

-Oi Suga! - Tae diz vindo em minha direção e apenas aceno e sorrio pra ele - Você sabe né? ... Que vamos ter que entrar na segunda aula né? - ele pergunta o óbvio e eu reviro os olhos.

- Não sei não, como se isso não fosse o óbvio.- digo num tom irônico e sorrio, pra ele não ficar bravo comigo - E eu espero que o Hoseok tenha vindo hoje, precisamos conversar.

Ele fica sério e me encara.

- O que é. ..? - pergunto me referindo à ele me olhar sério.

- Você gosta dele - ele me pergunta e dou de ombros me achando.

- Não. .. só quero me divertir um pouco com aquele pedaço de loucura sexual. - Ele arregala os olhos parecendo bravo, acho que está impressionado com minha sabedoria sobre esse assunto , mesmo eu só estando brincando hehe*-*.

- Você não pode fazer isso, nem vai! Porque não vou deixar, ouviu bem?! - Que isso criatura?

- Não posso fazer o que? Me satisfazer com o Hoseok? - pergunto e o encaro esperando resposta.

- Não pode brincar com os sentimentos dos outros assim! Só pela beleza ou pelo corpo! Hoseok é sim muito bonito! Mais não pode ficar com ele só por isso! Tem que ama-lo do jeito que ele merece! Ser amado! - ele disse super rápido cuspindo as palavras em mim, e logo após correu chorando.

- Calma...eu...só tava..brincando - eu realmente estava apenas brincando, nunca faria isso com os outros, eu não, eu sei como é horrível se sentir brinquedo, eu fui um brinquedo, não irei fazer isso com o Hoseok.

Corro atrás de Taehyung, ele saiu pelos portões da escola e virou a esquina.
Nossa...porque ele ficou tão bravo? Ou...tão triste, nem parece que me conhece! Eu em...

Volto rapidamente pra escola e entro antes que o portão se feche.
Fico do lado de fora da sala, esperando o primeiro tempo acabar pra eu entrar no segundo.
Olho pelo vidro da janela da sala e vejo Hoseok em seu lugar, como sempre, prestando atenção na aula, como um bom aluno.
Que fofo.
Ele veio...!

------------------------

P.O.V 'TAE'

EU NÃO OUVI DIREITO..!!?? ELE NÃO VAI FAZER ISSO...! VAI??? (VAI AUTORA?
N/A: VAI NÃO, NUM ESQUENTA V!)

Eu corri desesperadamente em direção à. ..ah não sei, só corri!

Droga...Será que o portão já fechou?

Corro de volta pra escola, e vejo o Sr. Jung se aproximando do portão, talvez pra fecha-lo, ele me ver na esquina e fica me esperando, agradeço aos céus (e à autora) que ele é bonzinho.(BONZINHO É O MEU CACETE
ASS: Moisés Rodrigues-o irmão da autora doida)

Entro e dou um sorriso pro porteiro.
Ele me olha com reprovação, e logo após sorri.
Vou urgente em direção à minha sala, na surpresa, encontro YoonGi espiando pela janela da sala, uffa..Então ainda não estamos na 2° aula !! *-* e esse safado ainda ousa sorrir pra mim.

- Tae, meu amigo...eu só estava brincando, não precisava ter feito aquilo(correr) eu fiquei preocupado, até corri atrás de você, mais você foi rápido, por que isso agora?- ele me pergunta me fitando e eu congelo.

- Eu... eu fiquei com pena do nosso novo amigo, ele parece ser bonzinho (novamente aquela frase) e ele não merece isso...Eu realmente pensei isso de você, você foi tão seguro e tão convincente com suas palavras à respeito de Hoseok, ah...à propósito...ele veio hoje..? - tento mudar de assunto e ele simplesmente me ajuda com isso.

- Olha pela janela, ver se ele está aí - ele diz apontando pra janela.
Eu olho e vejo ele, sentado, deslumbrante, em seu lugar...espera...cadê o...

- Yoongi...ele veio! Mais cadê o Nam?? - pergunto curioso e ele me encara, logo após olha pra baixo como se estivesse pensando...

- Sabe que eu não sei... - ele diz pensativo - Deve ter dormido tarde lendo algo ou no celular ... - ele sorri e eu o acompanho.

O sinal toca e ambos nos assustamos, sorrindo logo após.
Ouvimos a porta abrir e congelamos.

Era a Teacher Min Soo , ela nos olhou e fechou a cara.

-Na sala dos professores, depois da aula! Isso foi uma ordem não um pedido! - foi apenas isso oque ela disse antes de virar as costas, parecendo estar zangada.

Eu e Suga nos entre olhamos e entramos na sala, recebendo de graça a atenção de todos, principalmente de Hoseok.

Ele parece feliz ao nos ver.

- AnnyeongHaseyo! - ele diz olhando pra mim, tão formal *-* - Hello Suga - ele olha pro mesmo e fecha a cara, parecendo estar encomodado.

-Annyeong Hoseok, que bom te ver depois de uma década! - eu sorrio pra ele e o Abraço, ouvindo sua risadinha gostosa em meu ouvindo, sinto ele cheirar meu pescoço.

- Você está cheiroso - ele diz e eu coro, suga passa direto e senta atrás da cadeira de Hoseok.

- Mais eu nem tomei banho - falo meio zoado pra ele sacar que eu tô brincando , escuto outra risadinha do mesmo, e me sento na cadeira à sua frente, a sala está quase vazia, não muito movimentada, tem alunos conversando e meninas fofocando e sorrindo à toa.
L

ogo após o Teacher entra, e todos param de fazer o que estavam fazendo e prestam atenção nele.

Eu me assusto quando sinto alguém tocando em meu ombro, me viro e encaro Hoseok, que está sorrindo lindamente, qual é a dele? Me matar com aquele sorriso?

-Hū Hoseok? O que queres? - falo pra ele, que continua a me olhar sem dizer nada - Ah pelamorde GDeus Hoseok, fala alguma coisa, porque me cutucou? - pergunto novamente e espero resposta.

- Quero que vá na minha casa hoje à tarde, pode ser? - ele fala diretamente sem gaguejar nem nada, se fosse eu, iria parecer um CD ralado e um tomate de tão corado.

- Ah...pra quê? O que vamos fazer na sua casa? Quer dizer...Por que quer que eu vá lá. .hoje? - pergunto, tentando não gaguejar, tendo uma enorme falha.

- Quero te conhecer melhor, não tive tempo de falar com você em nenhum minuto, também quero fazer isso com Namjoon, mais em outro momento ,ok? - ele pergunta 'tipo normal' e eu percebo " Ele não tem intenção nenhuma, ele quer apenas me conhecer, que droga" .

- Então tá. ..que horas? - pergunto e ele revira ou olhos.

- Depois tá? Conversamos depois, agora vire-se! - ele diz me dando ordens e eu bufo, mais oqu... - Vire-se Kim Taehyung! Não quero levar uma bronca de Kung Min Ho ! - ele me ordena novamente e eu obedeço.

Bom...pelo menos ele me convidou pra ir na mansão dele,né?

Saio de meus pensamentos e volto minha atenção ao chato do professor.


Notas Finais


Oii

Só queria dizer que esse cap não foi importante, isso mesmo, foi só pra att mesmo.
Mais o próximo vai ser interessante eu prometo.
Talvez saia só ano que vem mais apenas esperem ok?


Eu queria dizer também que, não consigo ler uma história e passar pra outro cap sem antes de clicar na estrelinha, gente é sério, se eu não votar, eu me sinto má e fico encomodada, então, você que recebe notificação de que eu votei na sua história, se sinta bem e feliz porque eu nunca vou deixar de votar ok? E você que é escritor (a) me indiquem suas fanfics e histórias pra mim ir lá dar UNS votinhos, hehe(só se a fic for vhope, mintira, voto em todas pq sou boa) façam o mesmo comigo, isso virou um contume meu e não consigo parar, que bom*-* quem sai ganhando são os autores das fic que eu leio (que não são poucas) vou indicar umas fanfics das boas aqui ok?ok..

HEY LOLITA ♡ minha fic paixão moção kokoro (coração rima mais com emoção) ces precisam ler (é vhope) é fodinha e eu aviso logo a autora, continue essa fic pelamorde Gdeus!!! *-*

Outra que é boa também é JUST ONE NIGHT - VHOPE vcs que lê essa fic sabem que eu não estou mentindo.

Uma outra que eu adoro também (pelas tretas que nela tem, rimou*-* ) é NO MORE DREAM - VHOPE, geennntee eu morri com essa fic, fiquei sem att por isso, ela me matou e eu amei♡

EU JÁ FALEI SOBRE NEW BOY-VHOPE? NÃO? ??? VCS PRECISAM URGENTEMENTE LER ESSA DROGA QUE VICIA PRA PORRA! E QUE EU AMO MUITO A AUTORA!♡♡ QUE ME FUDEU POR NÃO ATT RÁPIDO E QUE EU AINDA AMO ELA.


Leiam NEW BOY-VHOPE, NO MORE DREM-VHOPE, THE DRUG IN ME IS YOU, HEY LOLITA♡♡♡ - EU AMEI HEY LOLITA (SE SINTA AMADA TAMBÉM AUTORA-QUE COM CERTEZA NÃO LER MINHAS FICS PODRES-A DELA É MELHOR T-T

Tem também: The drug in me is you(eu esqueci de dizer detalhes acima, mais inclui ela com as outras) - namjin.
Essa fic é perfeita, linda, maravilhosa e que me deixou com o cú na mão sobre Namjoon ser...Não vou contar, vocês tem que ir lá ler.

Já parei, é só isso mesmo.

NÃO REVISEI POR ISSO ESTÁ ESSA PORCARIA



Enfim.

É isso.

Bjs no Kokoro.

Eu love vocês.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Favoritem e comentem, por favor!eu sou uma pobre autora mendigando votos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...