1. Spirit Fanfics >
  2. Via menssagem. >
  3. Capítulo Único.

História Via menssagem. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único.


Meu melhor amigo, 3 anos de amizade, nossa intimidade era além do que as pessoas viam, podiamos fazer pior do que casais loucos por sexo em público, mas também sabiamos brincar e derramar refrigerante na roupa nova.

Eu amava o provocar em público, apertar sua coucha, morder seu ouvido até mesmo rebolar no seu colo, você constrangido para mim é como ganhar um prêmio.

Quando fomos a praça, eu estava como uma criança, o pedia sorvete até balão de gás hélio, e você me mimava, eu poderia o culpar hoje por ser tão pidão.

Sentamos no balanço, um ao lado do outro, com uma casquinha de sorvete na mão, e você perdido no por do sol que refletia na água parada da fonte.

- Se eu te pedisse algo repentino, responderia rápido?- você fala me encarando com um sorriso minino e logo lanbe seu sorvete.

- Faria o possível mas não vou dizer q sairá rápido.- volto a lamber me sorveto encarando meu amigo distraído.

- Eu posso namorar quem eu quiser,não?- Não esperava por está pergunta, dizem que o ciúme é um instinto para quando nos sentimos ameaçados, e eu estaria com ciúmes dele,demorei segundos para me lembrar de seu pedido.

- Você pode...- Saiu dolorido, já confessei sentir muito ciúmes dele, até mesmo para o próprio.- Você está gostando de alguém?- Me saiu calmo, não ia mostrar meu verdadeiro estado emocional, tenho de ser seu amigo, não barreira de liberdade.

- Ótimo que bom que pensa assim!- Ele parecia tão feliz, se levantou e jogou sua casquinha no lixo e voltando para o meu lado.- Sabe eu estou apaixonado...- Ele me olha com os olhos brilhantes.

Não conseguia suprir minhas lágrimas, eu gostava dele, sabia tudo sobre ele, de seus desejos sexuais até os do lanche da madrugada, e nesse momento lagrimas escaparam de meus olhos caindo com pressa em minha roupa.

Você parecia tão assustado quanto eu, pega minha casquinha quase que derretida e com uma corridinha a joga no lixo, se agacha em minha frete e limpa minhas lágrimas.

Eu só não sabia o porque de ter voltado com aquele sorrisinho sutil, pega seu celular e me manda uma menssagem.

Bolinho Taeh:

_namora comigo?


Notas Finais


Foi simples, mas espero que tenham gostado!✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...