1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. As exigências do convite

História Viagem a casa dos espíritos - As exigências do convite


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Especialmente hoje, vou soltar 3 capítulos. Porque o convite é muito longo e para que você possa entende-lá corretamente. A primeira parte eu já publiquei, procura ai.
*Sugiro que imagine as cenas descritas.
Boa leitura.

Capítulo 4 - As exigências do convite


* Si renuncia, no regresa a su país en el mismo día. Ellos tendrán que soportar sus gastos solo hasta la parte trasera, justo garantice un billete de vuelta.

* No es responsable de las pertenencias perdidas.

Si aceptan nuestra invitación al final del viaje será depositado el día siguiente a su cuenta en el banco a través de una suma de dinero para ensitiva a seguir el canal.

Esperamos su respuesta por e-mail: "[email protected]"

Allí, dejó el día yendo y viniendo de usted.

Sinceramente, ChileChul viaje.”

-Mas que merda em Daniel. Você lê muito mau! Disse Lukas.

-Meu idioma oficial é português, não espanhol Lukas! Disse Daniel.

-Quer saber? Vamos jogar isso no Google Tradutor e vê o que quer dizer. Disse Lukas.

“Olá Lukas e Daniel. Somos da agência de viagens "ChileChul". Vimos o vídeo de você da casa abandonada aqui do nosso país. Então decidimos convidar vocês para passar 2 noites e 2 dias nessa casa. A viagem de vocês será totalmente paga por nós e com direito as 2 amigos. 

Mas tomos umas condições.

*Vocês terão que fazer tudo dentro dessa casa, as refeições as necessidades, dormir... Os mantimentos e os materias para higiene, nós forneceremos a vocês no primeiro dia. 

*Não poderão sair para dar uma "voltinha" na cidade. O máximo que poderão ir é na volta dessa casa.

*Poderão levar camêras para filmar os seus dias, mas caso falte bateria terão que dar um jeito se quiserem continuar filmando, pois a casa não tem luz nem água encanada.


Notas Finais


Não deixe de acompanhar a continuação do convite. Vou soltar o resto no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...