1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem ao Alabama >
  3. A viajante de pensamentos apaixonantes

História Viagem ao Alabama - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoinhas! Vim aqui deixar uma pequena história de um dos meu grupos favoritos, o Red velvet. Esperto que vocês gostem dos pensamentos amorosos da nossa pequena Joohyun.

Capítulo 1 - A viajante de pensamentos apaixonantes


Com a cabeça encostada no vidro gélido da janela do trem, Bae Joohyun afagava os fios aloirados da amiga. A viagem fora admirável. A primeira viagem de sua vida fora junto com sua melhor amiga. Sua amada amiga. 

Joohyun aproveitara em demaseio sua estadia na pequena cidade sulista. O Alabama era realmente uma cidadezinha encantadora. Todos eram muito simpáticos, e com um admirável brilho no olhar a Bae usufruiu de todos os prazeres que lhe foram estendidos. 

Yerim também se entregara ao prazer, mas, diferentemente de Joohyun, o prazer só lhe trouxera a felicidade momentânea daquele pequeno espaço de tempo, fazendo-a deixar lágrimas cristalinas caírem feito cascata sobre suas bochechas rosadas. 

Um senhor ardiloso roubara o pequeno coração da Kim, causando  uma imensa balbúrdia em sua mente. Quebrou a linha tênue que mantinha sua parte romântica escondida. E a sensação perene de abandono que sentia, naquele momento teve sua volta. Enquanto Joohyun acalentava a Kim como se fosse a mãe que a pequena nunca teve.

Entretanto, com a vivência que teve nos poucos dias no Alabama, conheceu Sooyoung. A morena alta capturou sua atenção logo de cara, fazendo com que não conseguisse tirá-la de seus pensamentos por um minuto sequer. 

Sooyoung suscitava em Joohyun sensações que nunca tivera. E que nunca esperou ter —  ainda mais por outra mulher —, sensações que atingiam seu âmago. 

Não conseguia nem reprimir o sorriso ao pensar naquela garota. Engodar não ajudaria em nada, naquele instante. Estava enamorada. E por Sooyoung, ainda. Antes disso, duvidava das pessoas quando lhes diziam que a paixão lhe permitiria enxergar os mais belos e implícitos detalhes. Mas era verdade, agora sabia. 

Se lamentava por ter que voltar ao martírio que era estar em sua casa. A grande cama com dossel e as fartas refeições jamais — nunca mesmo — substituíram as doces lembranças do Alabama. 

Lembrar do tempo que passara junto a Sooyoung fazia suas pequenas bochechas ficarem rubras. O quentinho momento em que se mantiveram em frente a lareira, comendo um delicios Cheescake, enquanto atentava-se a todos os pequenos detalhes do delicado rosto da Park. 

Querida Park Sooyoung, não tinha como lhe esquecer. Como poderia, afinal? O seu doce beijo que a envolveu como se nada mais existisse, deixando uma Bae atordoada e com uma estranha sensação em seu estômago — as tais borboletas. Ao luar, Joohyun retribuiu o beijo que lhe fora dado. A mão firme da outra em sua cintura ainda lhe trazia sensações estranhas, as quais tanto queria reviver. 

O toque das macias mãos de Sooyoung lhe acariciando. Indo de seu maxilar, de encontro com sua clavícula. Porém o que mais lhe trazia saudades era aquele adorável sorriso, que lhe trazia tanta calmaria. 

Ao juntar sua mão com a amiga adormecida, Joohyun soube que não importava que fosse embora. Voltaria. Talvez não agora. Mas acreditava fielmente que voltaria. Voltaria para os braços de sua tão amada Park Sooyoung. 

Yerim seguia sonolenta, tomada por uma tristeza inigualável. Contudo, Joohyun poderia dividir seu deleite. Juntamente à suas apaixonantes memórias. 


Notas Finais


Primeira vez que escrevo algo assim, espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado. Eu realmente amei escrever Viagem ao Alabama.

Uma agradecimento especial a @scararmst pela betagem, você sempre me salva nessas horas, muito obrigada! E também muitíssimo obrigada a @xuggi que fez essa capa perfeita, eu sei que demorei pra postar a história, mas ela está aqui, eu realmente amei ela.

Até a próxima pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...