1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem ao Futuro, Uma nova chance para nós. >
  3. Prólogo

História Viagem ao Futuro, Uma nova chance para nós. - Prólogo


Escrita por: TabitySan

Notas do Autor


Yooooooo Povo amado!
Estou aqui com a minha segunda fic...
Na verdade, a ideia pra essa fic apareceu á uns 3 anos atrás, quando eu nem era usuária do AS...
E até que enfim resolvi botar a mão na massa e começar a escrevê-la.
Esse é só um pedacinho do que vai ter na minha fic. Mas prometo que vai ter muita ação, mistérios e... ah, não conto mais. Só lendo pra saber.

Capítulo 1 - Prólogo


Um coração partido

Konoha está em pedaços. Justamente quando todos mais precisaram de mim, voltei a ser a inútil de antigamente. Nunca pensei que Sasuke chegaria tão perto de matar Naruto. Mas ele quase conseguiu. E como se não bastasse assistir meus amigos caindo, também perdi aqueles que eu mais amava: Meus pais.


Uma mudança radical

Hoje, são poucos os vestígios deixados por aquela jovem Chuunin de coração partido. Eu a enterrei junto com todos que perderam suas vidas no combate que destruiu nossa aldeia. E as únicas coisas que sobraram dela foi o sentimento de lealdade aos amigos e á aldeia junto com a promessa de que não descansaria enquanto houvesse ameaças á Konoha.


Uma oportunidade de destruir seus inimigos e provar seu valor

Se Madara, Sasuke e Kabuto pretendem invadir Konoha, não podemos nem mesmo esperar pelo amanhecer para tomarmos uma atitude. Parece que a Quarta Guerra Ninja vai começar.

Era o que ela esperava...


Mas uma visita inesperada pode mudar o rumo da história


- V- Você?! ... Você está morto! [...] O que você quer?
- Vim pedir sua ajuda Sakura [...] É única que pode ajudar


E uma única chance: Um a viagem que desafia a lógica. UMA VIAGEM AO FUTURO


Uma chance para descobrir segredos manchados de sangue que podem trazer a destruição ou podem trazer a salvação á konoha, á uma alma perdida na escuridão e á própria vida da jovem Kunoichi.

A chance para dois corações se reencontrarem acaba de surgir. Agora só depende de Sakura. Ma será que ela está disposta a se livrar do orgulho e da mágoa pelo bem da aldeia e principalmente pelo próprio bem?

Façam suas apostas. Desvende o segredo.



POIS NEM TUDO É O QUE PARECE.

Notas Finais


E então é isso povo.
Deixa comentário, please?
Isso não mata ninguém e faz muito bem pro coraçãozinho da autora.

kissses amados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...