História Viagem ao passado - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu
Visualizações 41
Palavras 1.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finjam que eu não sumi e não sei como continuar a fanfic cof cof
*Voltando a programação normal*

Olaaa anjinhos, tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Bem eu vim tentar escrever um cap então por favor deixem a opinião de vocês já que ela é muito importante para mim.
Vim falar também que a fanfic tem abo se ainda não percebeu e eu vou alterar alguns acontecimentos não vou seguir o anime a risca okay?
Lembrando que as fanarts não me pertencem
Só isso mesmo
Sem mais delongas, vós trago mais um capítulo...

Capítulo 5 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Viagem ao passado - Capítulo 5 - Capítulo 3

Boruto on:

 

Estávamos sentados em nossas carteiras esperando Iruka que por sinal era professor na época do meu pai, fazendo a chamada com calma e tranquilidade(Leia com ironia).Meu pai e Sasuke estavam discutindo sobre alguma coisa banal, meu pai estava em cima da mesa do mesmo o encarando e Sakura estava defendendo o Sasuke, ela gosta dele desde que eram crianças mesmo, a Sarada estava calada, não tinha falado nada desde de ontem a noite.

–Sarada você es- Sou cortado pelo Shikamaru se levado bruscamente da carteira.

–Que saco, fiquem quietos eu quero dormir!-Fala ele.

Shikamaru sem querer acaba empurrando meu pai quando ele se levanta fazendo o mesmo dar um beijo em Sasuke.

Todos haviam ficados chocados, Sakura, Sarada e Ino estavam boquiabertas e os meninos prendiam o riso e eu não estava diferente dos meninos, então quer dizer que meu Otou-san havia mentido com quem ele havia perdido o BV dele. Naruto se separa de Sasuke e o mesmo estava corado, meu pai estava sem graça e seu amigo rival envergonhado por conta do beijo acidental com a cabeça baixa. 

–JÁ CHEGA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? VOLTEM PARA OS SEUS LUGARES.- Grita Iruka furioso por ninguém estar prestando atenção na chamada. Não presto atenção nem nos recados que ele ia dar na minha sala quando ele era diretor, imagina agora que ele é professor.

–Nada demais Sensei, fica tranquilo.-Falo segurando o riso pelo mesmo ter ficado parecendo um tomate de tão vermelho que estava por conta da raiva, parecia uma bomba relógio prestes a explodir.

–Naruto, me respeite, eu sou o seu Sensei, mas tenho nome e você sabe muito bem que deve me chamar de Iruka-Sensei.- Fala o mesmo esbravejando.

–Sim sim Tio Iruka, mas meu nome é Boruto.-Falo ignorando o que havia dito sobre chama-lo de Iruka-Sensei, bleh que breguice.

–Boruto? Não temos nenhum Boruto nesta sala, você deve ter se confundido.-Fala me olhando desconfiado enquanto eu o encarava com tédio. Até que sinto alguém me atingir com uma voadora, sim uma voadora.

 

Sarada on:

 

–Me desculpa Iruka-Sensei meu irmãozinho é muito idiota mesmo, nossa mãe lhe deu educação mas não adiantou.-Falo tirando meu pé de cima de Boruto. –Acho que não foi avisado, somos alunos novos e agora integrantes do time 7. Sou Mushibimi Sarada e esse é-

 

–Uzu- Boruto quase fala seu sobrenome novamente e eu o chuto o mandando para a parede de novo.

–Como eu ia dizendo esse é o Yoshioka Boruto.-Termino nossas apresentações sorrindo.

–Er...Eu vou vou conferir isso com  o Kakashi.-Fala sem tirar olhos de Boruto que estava no chão.

-Sim Iruka-Sensei.-Falo dando um sorriso para ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que ele sai da sala eu caminho até Boruto que ainda estava no chão.~Murmurando provavelmente alguns palavrões contra minha pessoa.

–Que diabos de sobrenome foi esse e por que diabos você fica me arremessando como se eu fosse uma bolinha de pingpong?-Fala irritado.

–Talvez porque você não para de falar Uzumaki seu idiota.- Falo sussurrando.

–Talvez por que esse seja meu sobrenome idiota.-Sussurra

–Agora você não é mais Uzumaki Boruto, agora você é Yoshioka Boruto e é bom você guardar bem se não vai nos causar problemas ou melhor MAIS problemas.-Sussurro 

–Ei por que o sobrenome de vocês são diferentes?-Pergunta minha mãe aparecendo do meu lado.

–Okaa-ch- Sinto alguém meu chutando.

–Porque somos de pais diferentes.-Responde Boruto simplista.

–Oh entendo, me desculpe caso esse assunto os incomode e eu fui insensível.-Fala Sakura fazendo uma reverência.

–Oh não, sem problema algum.- Falo rindo passando a mão por trás do pescoço sem graça, quem diria a Vovó Sakura fazendo uma reverência para mim, pena que não estou com o meu celular aqui. Ouço a porta atrás de nós sendo aberta e o Tio Iruka entra.

–Bem, já que tudo já foi esclarecido vou me apresentar. Sou Umino Iruka e sou o professor de vocês, bem é só isso mesmo, voltem todos para os seus respectivos lugares que hoje teremos uma prova surpresa.-Fala sorrindo.

–O QUE???? VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO.-Fala Boruto e Naruto em uníssono.

–Não, não estou não.-Continua sorrindo.

—Tal pai, tal filho.-Murmura Sarada.

—Calada.-Resmungo.

*************************************************************************Quebra tempo************************************************************************

Boruto on:

 

Depois de duas horas de tortura(prova é claro, mas dá na mesma) Iruka passa uma prova prática para fazermos clones e todos conseguem com facilidade e Sarada para se exibir como sempre faz três clones. Olho para Sasuke e o mesmo estava calado e de cabeça baixa ainda mesmo depois de ter feito a prova com sucesso, eu queria muito falar com ele só que com a Sarada no meu pé seria impossível.

 

–Por algum motivo que desconheço todos foram muito bem na prova, tanto na prática quanto na teórica  e estratégica. Agora sei que muitos estão ansiosos para saberem suas classificações então vou chamar por ordem.-Fala pegando um papel, provavelmente era a lista de chamada.

 

–Ei Sarada, que classificação é essa?-Pergunto sem entender.

–Você só pode estar brincando comigo Boruto. O que você faz nas aulas de ciências e história?- Pergunta incrédula.

–Hum....Eu durmo.-Digo me recordando de todos os meus sonhos estranho que tinha na aula do Shino-Sensei.

–Eu mereço. A classificação é para saber se somos Alfas,Betas ou Ômegas, iremos fazer um exame de sangue para ver qual dessas classes mais domina nosso DNA, eles não são uma certeza, mas podemos ter uma ideia por eles. A única certeza que poderemos ter será quando tivermos nosso primeiro cio.- Explica ela ajeitando os óculos.

–Uchiha Sasuke.-Iruka chama após abrir a porta para Naruto entrar, provavelmente ele já havia ido e eu não vi por conta das aulinhas de ciências da Sarada.

–E ai?Como foi?Se assustou com a agulha?-Pergunto alfinetando Naruto.

–E claro que não, mas cuidado você se borrar que nem uma garotinha.- Responde irritado apontando o dedo na minha cara.

–O que? Ora seu...-Sou interrompido por Sarada e Sakura.

–A creche foi embora e esquecerão de vocês.-Falam juntas, não me surpreendo já que a Sarada vivia falando isso por conta da mãe. Já Naruto e a própria Sakura estavam surpresos por isso.

–Bem turma, os resultados logo sairão então aguarde uns minutos enquanto ajudo a moça.-Fala na porta e saindo em seguida. Vejo Sasuke se sentando perto de nós.

 Ficamos falando sobre coisas aleatórias como o Exame Chunnin que estava próximo e Sarada e Sakura que estavam discursando como teríamos que nos esforçar pois não era tão fácil quanto estávamos imaginando. Até que Iruka entra na sala com os papeis e começa a chamar os nomes para irmos buscar os resultado que eu sinceramente não estava nem um pouco interessado em saber.Quando meu nome é chamado olhao para Sarada com um claro sinal de 'vai pegar' e ela vai, mas não se enganem é por que o nome dela vinha em seguida do meu.

–Nani? Ômega ? Esse teste está errado.-Falo incrédulo.

–Beta? Hum por mim tudo bem.-Fala Sarada dando de ombros par o resultado.

–Esse teste não é cem porcento correto.-Falo ainda irritado.

–Não me surpreenderia caso você fosse um Ômega, você é muito manhoso e birrento.-Fala debochando.

–Isto é um estereótipo Sarada você sabe muito bem disso.-Respondo bufando.

–Hahaha okay Boruto.-Fala enquanto ria da minha cara.

 

Ia responde-la quando de repente um estrondo é ouvido na sala, todos os alunos estavam olhando na direção de onde viera o barulho, Sasuke havia se levantado bruscamente de sua carteira e sai correndo da sala e Naruto vai atrás do mesmo. Algo tinha acontecido, me levanto e vou atrás dos dois mesmo com os gritos estéricos de Sarada mandando eu voltar, mas ela não veio para me impedir. Vejo os dois conversando perto de uma árvore e tento me aproximar sem ser percebido, mas quando eu estava perto o suficiente para ouvir a conversa sinto alguém me puxar pela cintura me fazendo cair no arbusto em cima da pessoa, quando estava pronto para socar a cara da pessoa vejo a pessoa que eu menos esperava ver, ainda mais ali e naquela situação.

 

–Mitsuki?


Notas Finais


E isso anjinhos.
Espero que tenham gostado. Desculpem os erros e ele estar curto ou até meio nada haver :')
O que acharam? Devo parar ou continuar?
Bem, até o próximo cap
Kissus de Kimchi :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...