1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem aos multiversos >
  3. Mais que confusão fudi...

História Viagem aos multiversos - Mais que confusão fudi...


Escrita por: _Reborn_Girl_

Notas do Autor


Hoiii pessoas, eu sei que eu demorei e eu peço desculpas por isso, eu não tava com animo para escrever esse capítulo e também porque eu estava esperando instalar a Internet em casa, mas como não veio até agora, eu resolvi postar logo....



Aproveitem !!!

Capítulo 37 - Mais que confusão fudi...


Fanfic / Fanfiction Viagem aos multiversos - Mais que confusão fudi...

Jake on

Lá estávamos nós, estamos conseguindo gravar crocodilos no trem, mas uma surpresa aconteceu, a Nicole tinha chegado.

- GUMBALL! - Gritou Nicole.

Ela parecia estar bem brava.

- Ah não! Temos que chegar na laser vídeos, antes da mamãe nos pegar.

Pegamos o DVD e saímos correndo pela parte de trás da casa, o Gumball tentou pular por cima cerca, mas isso não deu muito certo, então eu, o Darwin e a Elle fomos ajudar o Gumball.

- O QUÊ VOCÊS FIZERAM !? - Diz Nicole abrindo a porta com tudo.

Nós ajudamos o Gumball a passar por cima da cerca, depois o Darwin, a Elle e eu, mas eu precisava de ajuda para subir.

- PAREM BEM AÍ ! - Diz Nicole correndo na minha direção.

Eu entro em desespero e eu tento passar por cima da cerca de qualquer jeito.

- ELLE ME AJUDA! - Digo desesperado.

A Elle pega as minha duas mãos e ela me puxa até eu conseguir passar pela cerca, depois disso nós saímos correndo que nem doidos, eu olha para trás e a Nicole ainda estava atrás de nós.

- NÃO SE ATREVAM A CORRER DA SUA MÃE ! - Diz Nicole que estava se aproximando cada vez mais da gente.

Nós derrubamos algumas coisas no chão para ver se a Nicole parava de nos seguir, mas não adiantava nada, ela desvia com muita facilidade, como se fosse uma ninja.

Nós acabamos de pular duas cercas e a Nicole ainda está atrás de nós, eu já tô começando a ficar cansado de tanto correr, mas enfim nos pulamos mais um muro, mas a Nicole estava bem perto, mas para a nossa sorte, no outro lado da cerca tinha um pula - pula, nos caímos no pula - pula e fomos lançados para bem longe e a Nicole acabou caindo de cara no chão, eu olho para trás e eu fico com a consciência um pouco pesada.

- Eu acho melhor nós ajudarmos ela. - Digo eu me aproximando da Nicole.

Nós chegamos mais perto da Nicole.

- Mãe,você está bem ? - Perguntou Gumball.

Ela tenta falar alguma coisa, mas ela ainda estava com a cara na terra.

- O que ? - Perguntou Elle.

- AGORA A CONFUSÃO PIOROU ! - Diz Nicole levantando a cabeça com tudo.

Eu levei um susto tão grande, que eu fui o primeiro a sair correndo e os outros só me seguem, eu pulo outra cerca e tinha um cachorro bem bravo, por sorte que ele estava preso, eu ando bem longe dele e os outros fazem o mesmo, até que ele consegue se soltar de alguma forma e ele vai correndo atrás de mim eu tento correr o mais rápido o possível, mas eu sentia que ele estava bem perto, ele tenta me morder, mas por sorte a Elle me empurra, eu desvio da mordida dele e ele caiu no chão, mas depois de um tempo ele estava de pé de novo, mas nisso deu tempo suficiente de subir a cerca.

Depois que todo mundo pulou, nós só continuamos correndo, até que ouvimos o cachorro rosnar e também ouvimos a Nicole.

- Gumball, temos que ajudar a mamãe. - Falou o Darwin.

- Eu não sei não, quem sabe ela não fica bem.

- Pelo amor de Deus Gumball, é a sua mãe, vai ajudar ela, se você não for eu vou. - Diz Elle.

- Gumball ajuda a sua mãe. - Digo eu.

- Vamos responder pelos nossos atos e vamos ajudar ela agora! - Diz Darwin.

- É, desculpa, vocês tem razão... Perai ! Por que tá tudo tão calmo ?

Estava um silêncio, o cachorro tinha parado de rosnar... Algo errado não está certo...

Nós ficamos olhando para a cerca por um tempo, até que derrepente, a Nicole quebra a cerca, ela estava montada em cima do cachorro bravo.

- CARA... CORREM ! - Diz Elle pegando na minha mão e assim saímos correndo da Nicole... De novo.

Nós ficamos pulando as cerca, enquanto a Nicole passava quebrado tudo o que via pela frente, até que pulamos uma cerca e nós ficarmos num canto e nisso vimos a Nicole indo em frente, ela foi destruindo tudo até que ela e o cachorro bateram de cara num muro.

Quebra de tempo

Nós finalmente chegamos na locadora, depois dessa correria toda, eu não quero nem dar mais nenhum passo, sério, tô até com falta de ar, mas enfim entramos na locadora e o Gumball ficou implorando para que eles parassem de mandar cartas.

- Olha só quem finalmente resolveu aparecer... - Diz Larry cruzando os braços. - Já era hora de vocês aparecerem, eu presumo que tenham o dinheiro.

- Pois temos algum melhor que isso, Larry, nós temos o DVD. - Diz Gumball de um jeito meio debochado.

- Pois eu espero que não se incomodem se eu verificar se é real, porque na última vez vocês me deram um pedaço de papelão com um formato bem estranho.

- Pode ficar a vontade. - Diz Gumball e Darwin piscando para mim e para a Elle.

- Que comece a vergonha alheia. - Diz Elle que estava com a cabeça abaixada e com a mão na testa.

O Larry coloca o DVD e bem começou a passar o vídeo que a gente fez, como se aquilo fosse uma versão bem mal feita do filme e como a Elle disse " que comece a vergonha alheia ", eram muitas cenas idiotas, eu olho para a Elle e ela tava bem envergonhada, principalmente com a cena final, o Gumball e o Darwin obrigaram a gente se beijar, não que eu ligue, mas filmar e depois mostrar isso para uma pessoa, isso para mim é estranho e bem vergonha alheia, pior que isso foi os créditos, só tinha o meu nome, o nome da Elle, do Gumball e do Darwin.

- Tomara que seja um piada. - Diz Larry se virando para nós.

- Fala sério, como é que descobriu ? - Perguntou Gumball.

- Dura cinco segundos e só tem o nome de vocês nos créditos.

- Eu te disse para colocar outros nomes. - Falou Darwin.

- Não ia adiantar, ia continuar sendo uma mer... Sério, eu nunca mais faço isso. - Diz Elle, ela parecia estar um pouco brava.

- Não tem como eu aceitar isso, vocês precisam me dar o verdadeiro DVD agora.

- Não podemos ! Nós usamos como cortador de pizza, aí limpamos com o lado errado da esponja e jogamos no triturador de alimento, mas por favor não conte para a mamãe. - Diz os dois chorando de desespero.

- Eu já sei de tudo. - Diz Nicole que tinha aparecido do nada atrás de nós.

Eu levei um susto e a Elle até caiu no chão.

- PO...Que susto ! - Diz Elle pondo a mão no peito.

Eu ajudo a Elle se levantar e eu fico olhando para a Nicole, confesso que estou com um pouco de medo.

- Quando eu devo pelo DVD Larry ? - Diz Nicole tirando uma carteira do bolso.

- Vinte cinco dólares.

- O quê ?! Só por isso que vocês fizeram eu sair do trabalho para persegui - los pela vizinhança num cachorro ?

- É que a gente estava com medo de te contar.

- A gente também. - Digo eu. - Me desculpe por fazer você passar por tudo isso.

- É, desculpa, você poderia ter se machucado e a culpa seria nossa. - Diz Elle.

- Own! Vocês são uns fofos, venham aqui dar um abraço na mamãe. - O Gumball e o Darwin se aproximam da Nicole e eles dão um abraço bem apertado nela. - Vocês também. - Diz Nicole olhando para a gente.

Eu e a Elle também nos aproximamos e eu fui abraçar a Nicole e depois a Elle foi Abraçar ela, mas Elle começa a chorar do nada.

- Tá tudo bem com você ? - Perguntou Nicole um pouco preocupada.

- Não, é que você me lembrou a minha mãe e eu tô com um pouco de saudades dela. - Diz Elle limpando as lágrimas.

- Você tá bem mesmo ? - Perguntou Nicole.

- Sim, isso logo vai passar. - Diz Elle se afastando da Nicole.

A Elle vem na minha direção e eu abraço ela.

- Agora eu vou pagar. - A Nicole se aproxima do Larry e ela da os vinte cinco dólares para ele.

- Viu Darwin, é melhor contar a verdade e enfrentar as consequências. - Diz Gumball.

O Darwin fica bravo e dá um soco no braço do Gumball.

- Agora vamos seus fofos.

Do nada o relógio começa a tocar, já era hora de ir embora.

- Que som é esse ? - Perguntou Larry preocupado por algum motivo.

- São os nossos relógios. - Digo eu pegando o relógio do bolso. - Já está na hora de nós irmos embora.

- Vocês têm que ir mesmo ? Vocês não podem ficar ? - Perguntou Gumball com uma carinha de choro.

- Por favor fiquem, a gente gostou muito de vocês dois. - Falou Darwin que também estava com uma carinha de choro.

Eu e a Elle nós aproximamos dos dois é nós nos abaixamos para ficar mais ou menos do tamanho dos dois.

- A gente gostaria de ficar, mas...

- Nós temos que voltar para a nossa família ou pelo menos tentar. - Diz Elle completando a minha frase.

- Mas a gente pode ser a sua família. - Falou Gumball. - Vocês vão ser felizes com a gente.

- Querido, eles não podem ficar, eles têm pais que se importam e que se preocupam com eles e mesmo que eles fiquem aqui com a gente, eles ainda iriam sentir falta da sua família e isso não iria deixar os dois felizes.

- ... Entendo. - Disse Gumball que parecia triste.

- Um dia a gente pode visitar vocês ? - Perguntou Darwin.

- Quem sabe...  - Digo eu e a Elle nos levantando.- Agora temos que...

- Desculpe interromper esse momento, mas você se esqueceu de pagar a multa de atraso.

- Sim e quanto é ?

- Setecentos dólares...

A Nicole, o Gumball e o Darwin ficam olhando para nós como se a gente fosse a última esperança.

- Então, temos que ir... Tchau. - Digo eu apertando o botão e um portal se abre.

- Tchau pessoas. - Diz Elle pegando na minha mão e a gente pula para dentro do portal.







Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...