1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem no Tempo >
  3. Lea michele

História Viagem no Tempo - Lea michele


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 5 - Lea michele


Fanfic / Fanfiction Viagem no Tempo - Lea michele

Ryan vai ate a cozinha e ele prepara uma sopa de legumes pra levar para a avril.
Enquanto isso... Em boston, já é 22:50hs da noite, lauren jauregui já saiu do trabalho há horas ela vai ate uma boate onde esta tendo uma festa. Lauren nunca gostou de festas e nem de bebidas, mas faz alguns dias que isso mudou, ela sente um grande vazio em seu coração por não saber se camila esta bem ou viva onde quer qui ela esteja. Lauren começa a beber a cerveja e as lágrimas começam a cair de seus olhos verdes, deixando o rosto dela ensopado das lágrimas. Lauren continua chorando e bebendo a cerveja, ela olha em volta e ela para de beber ao ver uma garota a olhando, laur fica com o coração alegre já que de longe a garota parece camila. Lauren anda ate a garota qui sai da boate e ela vai pra de tras da boate. Lauren chega onde a garota esta, ela se aproxima da morena.
- Camila é você? -pergunta lauren.
Lauren anda ate a garota e ela fica na frente da mesma, as duas ficam cara-a-cara.
- O meu nome não é camila, é lea michele.
- Ah me desculpa, eu confundi você. -fala lauren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...