1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem no Tempo >
  3. Capitulo 2

História Viagem no Tempo - Capítulo 3


Escrita por: Romance00

Capítulo 3 - Capitulo 2


- Olha, os Namizase tinha recebido uma profecia sobre mim, fora a minha aparência que acabou ligando eles à mim na época. Eles queriam apagar minha existência de qualquer maneira, mas se isso não acontecesse meus avós nunca teriam se conhecido, meu pai nunca teria nascido. Mesmo ele não podendo carregar os sobrenome anos depois Hyashi os ajudou, não foi? 

- Hyashi só ajudou os Namikaze porque desconfiava que você teria o sangue dele também, não ele tinha certeza, se você apareceu para ele antes. 

- Droga tia! 

- Então foi isso, por isso que o conselho não tem coragem de abelhar os Hyuuga, por isso que Hinata está a salvo enquanto as outras são perseguidas.

- Shion... - Uma voz mais grossa soou. - Sua sorte é que você disse isso no meio de pessoas confiáveis, você poderia colocar minha vida em risco. 

O Boruto mais novo olhou o Boruto mais velho que havia dito aquilo.

- Eu vou trocar suas fraudas garoto, eu nunca colocaria sua vida em risco. - Declarou a loira raivoza. - Mas seus pais vão precisar de muita cobertura quando começarem a sair, mas cumpri o que prometi não falei quem era a sua mãe. 

- Eu sei disso. - Boruto do futuro suspirou. 

- Como assim trocar as fraudas dele? - Perguntou Sakura indignada. - Ela é uma vaca a Hina não seria doida! 

- Vaca é você sua anormal! 

- Na verdade até eu nascer muita coisa vai acontecer. - Fala Boruto do futuro que passou os braços pelos ombros da loira e beijou sua cabeça. - Minha mãe escolheu ela pois ela seria a melhor defesa minha contra o conselho. 

- Meu sonho é ser juíza do tribunal mundial, Graças ao meu apoio que Boruto vai cumprir a profecia que os Namikaze recebeu.

- Ela é muito importante, e infelizmente ela ta certa, meus pais vão precisar de cobertura, e vocês sabendo sobre mim vai ajudar bastante na proteção deles. 

- Ok, vamos ajudar, mas só se vocês contar tudo sobre o futuro.

- Mas é spoiler. - Comentou Boruto mais novo constrangido.

- E eu não tenho todo tempo do mundo, eu tenho esposa e filhos, deixei eles em uma reunião de familia pra vir aqui arrastar ele antes que fale o que não devia, mas pelo visto foi em vão. O vovô Kakashi vai chegar logo e nós estamos aqui.

- Verdade vocês tem sorte que ele vive atrazado. - Comenta Shion. - A sala b está com uma aula vaga. 

- Vamos indo bolt. - Fala o Boruto mais velho. 

- Claro, mais só uma coisa. - Ele se voltou para a mãe que ainda estava sentada no mesmo lugar. - Mãe tenha paciencia com o papai ele é meio tapado, mas fazer o que né nois ama.

Hahaha..- O Boruto mais velho solta uma risada e coça a barba por fazer com um tanto de resignação. - O pior de tudo é que eu concordo, ele é um gênio politico como rei, mas como marido...

- A mamãe no aniversario dela a uns 2 anos, teve que colar a foto do que ela queria pelo quarto todo para ele lembrar de comprar pra ela. 

- E do mesmo jeito ele não comprou o que ela queria. - Lembrou o Boruto do futuro. - Mas ela gostou tanto do presente que Menma nasceu 9 meses depois.

- Nem me lembra, fiquei traumatizado depois que fiz as contas, nunca pensei que a mamãe fosse gostar daquilo. 

- Daquilo o que? - Perguntou Naruto confuso.

- Foi um violino velho. - Respondeu o Boruto mais novo.

- Ele mandou restaurar o primeiro violino da mamãe, a que tio Neji deu pra ela de aniversario quando eram pequenos.- Esclareceu o Boruto mais velho. - Tio Neji faleceu naquele ano e meu pai viu o quando a mãe estava mal por isso quis fazer algo que lembrasse dele. 

- Como que você sabe disso, eu não sabia o que era aquele violino.- Comenta Boruto mais novo confuso. 

- Dona Hinata deu o violino para minha filha mais velha quando tinha 6 anos, Sarada confundiu o violino com um cavaquinho.- Falou segurando a risada. -  Foi hilário, ri tanto que ela me fez rir até perder o controle e voltar 10 anos no tempo, se eu for assassinado já sabe que algum Uchiha me matou.  

- Ela que me fez viajar hoje, eu chamei ela pra tomar um cafe senti um nervozismo que nao era meu e fui forçado a vir pra esse tempo.

- Normal, ela não sabe o poder que tem sobre você. Pior mesmo é quando ela da a luz, ela passa toda a dor dela para mim é quase insuportável, prometi a mim mesmo que não teriamos mais filhos depois da primeira vez. Mas ela quis ter mais dois, e todos com o poder diferente do meu graças a Deus, acho que vamos ser os ultimos da familia com esse poder. - Comentou o mas velho. 

- Espera vocês estão falando da minha filha? - Perguntou Sasuke indignado.

- Calma aí sogrão. - Brincou Boruto mais velho. - Vou dizer pra você o mesmo que você disse pra mim quando pedi minha esposa em namoro. "Pelo menos é um garoto que vi crescer e conheço o carater, prefiro ele do que a outro que não sei se irá respeitar minha filha. " Você é meu padrinho, você melhor do que ninguém sabe que fui criado para ser um homem e não uma criança, eu pedi ela em namoro foi para me casar com ela e não ficar brincando, ela é minha rainha, mãe dos meus 3 filhos e amor da minha vida, eu peço para que no futuro não pegue não pesado comigo. 

- Isso ai me da um voto de confiança porque olha o trampo que to tendo pra chamar sua filha pra sair, ela me deu um fora me mandando mais de 20 anos pro passado.

- Isso não foi um fora, toda mulher que vê seu crush chamando ela pra sair ficaria nervosa. - Comenta Boruto mais velho.

- Ela gosta de mim? - Perguntou Boruto mais novo ao mais velho que riu assentindo. 

- Depois que começamos a namorar que fui descobrir que eramos apaixonados um pelo outro desde os 10 anos, mas acredito que foi tudo no seu tempo devido não precisa ter preça, pensa que se você tiver preça vai ter que encarar aquele olhar do tio Sasuke de arrepiar o cabelo do fiofó. - Brincou o mais velho e viu o outro se tremilicar todo com o pensamento.

- Espera se eu não me caso com o Gaara com quem eu me caso? - Pergunta Ino de braço cruzado. 

- Como Sakura disse você saber seria Anti-natural. - Respondeu Boruto mais novo que sorriu sentindo o mais velho colocar a mão em sua cabeça e sentir algo puxando ele. 

Logo que voltou estava naquela sala de aula, porém esta não era a sua. Saiu de la indo para o mesmo patio que saiu e viu Sarada abraçada a ChoCho resmungando e se aproximando delas pode ouvir.

- Eu só faço mal a ele, eu devia me manter longe do bolt...

- Não! Ta doida, ele pira, todo mundo sabe que ele é louco por você, ele vai voltar logo não se preocupe, ele sempre viaja no tempo.

- Mas dessa vez foi culpa minha...

- Você não tem controle Sarada eu não culpo você e se você decidir se afastar de mim eu não sei o que seria de mim. 

- Opa! É minha deixa. - Fala se despedindo e logo sai deixando Boruto sozinho com seu amor.

- Sabe Sarada, eu so te chamei pra tomar um cafe e não pedi em casamento, um porque se eu pedisse seu pai me mataria, dois porque somos novos pra isso, mas um dia vai acontecer.

- Isso é uma promessa? 

- Sim, se você aceitar sair comigo hoje, prometo que aconteça o que acontecer no futuro é com você que vou me casar. 

- É claro que aceito sair, me desculpa se eu te fizer viajar de novo...

- Será um prazer viajar por sua culpa. - Sorri fazendo a morena sorri também pela graça do loiro que se aproximou e deu um selinho demorado na morena que retribuiu logo que descolando os labios olhando para o loiro que sorria pra ela.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...