1. Spirit Fanfics >
  2. Viajando >
  3. A vida é uma completa diversão

História Viajando - A vida é uma completa diversão


Escrita por: hsdg

Notas do Autor


Aviso !!
Capítulo com cenas de álcool

Capítulo 11 - A vida é uma completa diversão


Fanfic / Fanfiction Viajando - A vida é uma completa diversão

A festa havia começado e como sempre cheguei atrasado ,  cheguei me deparei com Giovanna com uma blusa florida e um short de renda branca enquanto usava um laçarote no cabelo de margaridas que combinavam com sua blusa , ela estava linda usava um batom marrom e seu cabelo estava enrolado. Não dava para não reparar nela , percebi que outros caras estavam olhando para ela o que me fez ficar com um pouco de raiva.

_ Oi _ alguém susurrou no meu ouvido , era Júlia.

_ Oi , cheguei um pouco atrasado ... 

_ Nunca é tarde para aproveitar uma festa... _ fala ela me dando um beijo pegajoso e me dando a mão para irmos para outra parte da festa .

Na outra parte da praia ficamos conversando , e depois nos beijamos , quando o celular dela tocou e ela mudou seu humor , estava nervosa agora . De longe vi um garoto chegando e só senti meu queixo estalar com o soco que ele me deu.

_ Eu posso explicar , ele abusou de mim , você sabe amor que eu nunca faria isso ... _ fala ela chorando e parecendo sincero o que ela disse , se não fosse pelo fato de eu saber a verdade eu acreditaria.

_ Nunca se meta com a minha namorada , se liga !! 

Não sabia o que sentir , fui para uma área reservada e peguei umas cervejas, sempre que algo da errado ou eu estou nervoso eu desconto na cerveja é como um remédio . Sentei na areia , enquanto observava o vai e vem das ondas. Não podia acreditar que a tal da Júlia era assim já se dizia quem vê cara não vê coração. É tão ruim não ser correspondido por alguém, se a Giovanna me desse uma chance eu seria o meu melhor possível , mudaria meu jeito, faria ela sorrir todos os dias é estranho falar isso mas não me importo mais , eu estou apaixonado ! Daria tudo para ter seu sorriso só para mim , te abraçar nos dias mais frios , ser seu por inteiro e mergulhar de cara nesse amor. O tal do amor é complicado quando não é amado.


Notas Finais


Vocês gostariam de que esse fanfic fosse hot ? 🔥
Música do capítulo ( Júlia )
How to be a heartbreaker
Marina and the diamons


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...