História Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 222
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 13 - Culpa

Hope on:

Avisei pra ele um montão de vezes pra não beber demais, mas poxa, esse moleque nunca me ouve, até mesmo desde o tempo de colégio que ele não queria ouvir meus concelhos, juntei ele com o crush que tanto gostava, mas depois por não querer me ouvir, se ferrou. Mas enfim, no meio desses pensamentos, meio desesperado, mas não tanto assim né, pego o celular do kookie que estava no seu bolso e ligo pro crush dele.

Ligação on:

Taehyung: Jeon jungkook, mas o que tu tá fazendo nesse restaurante com esse seu amiguinho, que tu tá demorando demais, e mais...

Hope: Desculpa se era o jungkook que você queria que ligasse. E olha, sou o melhor amigo dele e não precisa me ofender assim que tu nem tem motivo nem autorização pra isso hein!

Taehyung: Tá me desculpa, mas e o que o celular do jãocu tá fazendo nessa sua mão hein?

Hope: Nem é do seu interesse kim taehyung, você e o kookie nem são amigos e eu só liguei porque o jungkook bebeu demais e tá precisando de alguém que o leve pra casa, aí lembrei de você, pra dar mais valor a ele que tá precisando!

Taehyung: Em que restaurante vocês estão?

Hope: (diz o nome) ***

Ligação off.

Taehyung on:

Eu sabia que esse jantar ia dar treta e se eu tivesse ido com ele, eu nem daria bebida pra ele. Entretanto, assim que chego lá no restaurante, avisto o jungkook lá sentado com seu rosto em cima das latinhas de soju vazias na mesa que o mesmo já estaria marcado pelo formato das latinhas e vou logo até o mesmo, o colocando em minhas costas. Ele falava algumas coisas mas não dava para perceber bem por causa da bebedeira. Vou levando ele em minhas costas até a casa, a pé até porque nem é assim tão longe.

Jungkook: O kookie está triste com o tae, o tae fez o kookie sofrer. (diz em um tom sonolento)

Taehyung: E o menino kookie é um bobo por pensar isso do taehyung! (digo acrescentando)

Jungkook: O kookie não acredita nas palavras do taehyung, o tae é mau pro kookie, o kookie não quer falar com o tae hoje. (diz igual)

Chegamos a casa e quando entrei veio logo em minha memória o jungkook falando que não queria dormir em um sofá, então como ele está de ressaca, levo ele até "meu" quarto, pois o mesmo já tem todas as minhas coisas. Um arrependimento veio de ter dito todas aquelas palavras idiotas pra ele. Enfim, deixando isso de lado, coloco ele pra dormir em meus cobertores, apenas por são os únicos que tinha de momento, mas o que interessa é que ele não vai dormir naquele sofá duro.

Porque to o ajudando? Apenas porque estou me sentindo culpado dessa porra toda que causei.

Me deito ali no chão perto da cama, acabando por adormecer ali mesmo.


Notas Finais


Continuo?
Não gente, se iludiram de novo com a 🌚
Aguardem mais um pouco kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...