História Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 190
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 18 - Beijo

E logo, a montanha-russa começa mexendo.

Meu deus do céu...

Fechei meus olhos logo assim que o carro começou a andar, mas não conseguia disfarçar meus medos, pois nunca andei em uma montanha-russa e só de saber que estava muito longe do chão me deixava ainda com mais medo, então, no meio desses meus medos e receios, liberto os mesmos em uns gritos pedindo pra sair daquele lugar.

Taehyung: Está tudo bem jungkook! (diz em um tom elevado devido ao barulho daquele lugar, incluindo o hope que gritava que nem um louco)

Aquelas palavras realmente me confortaram bastante e depois do mesmo dizer essas palavras, coloca sua mão na minha e levando elas ao topo, entrelaçando seus dedos nos meus na expectativa de me acalmar que confesso que me acalmou bastante também e como esperado, me deixando também ficar vermelhinho. Sorrio para o mesmo soltando um grito que agora deduzo ser de alegria.

Taehyung: Jungkookie...

Jungkook: Sim? (digo distraído)

Taehyung: EU TE AMOOOOOO (grita)

Espera, pára tudo que eu não ouvi bem. Ele falou que me ama? Meu deus do céu, o que fasso? Alguém me ajuda que não to passando bem.

Taehyung: Jungkookie, olha aqui...

Nem sei se consigo olhar pra ele, devo estar parecendo mais vermelho que um tomatinho nesse momento, meu deus me ajuda. Maldita a hora que aceitei vir nesse parquinho pra passar vergonha, to muito sem saber o que fazer dessa minha vida.

Depois de o mesmo dizer aquilo, que ainda tinha suas mãos entrelaçadas nas minhas, coloca agora as mesmas em meu rosto, puxando o mesmo um pouco até sí, meu deus, nossos rostos estavam tão próximos, podendo agora sentir sua respiração quente e acelerada devido à velocidade do carro da montanha-russa ou do nervosismo?

Ahh me dá logo essa porra de beijo, que não tou aguentando mais esperar! (pensava pra mim já quase pedindo esse beijo com o olhar)

Me beija.

Hope: MEU DEUS DO CÉU!


Notas Finais


Continuo?
Finalmente o beijo que vocês tanto queriam e na montanha-russa pra ser bem diferente do habitual kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...