História Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 293
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Táxi


Fanfic / Fanfiction Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 3 - Táxi

(dia da viagem)

Taehyung on:

Acordei bem cedo pra fazer minhas malas e me preparar para a viagem. Estou realmente muito feliz por ter sido o vencedor do sorteio. Bom, quer dizer, eu e o outro garoto que também ganhou né.

Tinha recebido uma ligação dos realizadores do sorteio ainda à pouco pra me dizer onde eu teria que estar e essas coisas todas. Então estou indo agora mesmo pegar um táxi pro aeroporto.

Jungkook on:

Estava no táxi pensando no que irei fazer quando chegar a Daegu, fazendo uns desenhos bem aleatórios no vidro húmido do mesmo. Eu nem estou assim tão ansioso por essa viagem. Tinha me inscrevido nela sem qualquer interesse, apenas porque sim, sei lá, algo em mim me fez clicar naquele sorteio. Me falaram que esse tal de kim taehyung tem a mesma idade que eu, bom pelo menos não é um velhinho. Um tempo depois, reparo que o táxi pára bem em frente de uma casa.

Taxista: Senhor jeon, como você vai para o aeroporto vou levar também um outro garoto que vai também para o mesmo lugar que você? Você não se importa de eu o levar também?

Jungkook: Não, claro que não.

Continuava fazendo meus desenhos no vidro quando o rosto do garoto que chegava mais perto do táxi se fazia agora notar ao fazer os desenhos no vidro. "Ele até que é bem bonitinho" (pensava)

Taehyung: Bom dia! (sorridente)

Eu respondo igual para o mesmo, um pouco nervoso, talvez por estar tão perto de um rapaz encantador. Tenho de admitir que gosto de meninos, desde bem pequeno que notei isso em mim. Mas tento não olhar muito pra ele.

Taehyung: Você está indo para o mesmo aeroporto que eu né? Vai para que lugar?

Jungkook: Ah e-eu? (pergunto nervoso)

Taehyung: Sim, você vai para que lugar?

Ainda nervoso, respondo que estava indo pra Busan, mas nem reparei no que falei por causa da desgraça do meu nervosismo.

Taehyung: Ahh que pena, eu estou indo pra Daegu, mas, prazer em te conhecer!

Jungkook: Igualmen... Ah mas eu também...

Taxista: Pronto, já chegamos no aeroporto!

Diz o taxista me interrompendo assim que percebi que nem tinha dito direito para onde ia, ah mas deixa pra lá, provavelmente nem irei mais ver esse garoto mesmo. Agradeço ao taxista e saio do táxi indo até à entrada do aeroporto.


Notas Finais


Continuo?
Táxi é pra ricos gente, só pra terem noção do quão top é essa viagem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...