História Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 261
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Encontro estranho


Fanfic / Fanfiction Viajando com um Desconhecido - vkook - Capítulo 5 - Encontro estranho

Taehyung on:

Meu deus do céu como não reparei isso antes? Porra que eu sou muito lerdo, esse menino é mesmo o do sorteio? Eu até achei ele mó gracinha lá no táxi de à pouco, mas o que tá acontecendo com ele, que tá mais estranho agora?

Taehyung: Ei, senhor jeon jungkook!

Levei vácuo.

Taehyung: Jungkook, você tá bem?

Já estava preparando meu coração para o segundo vácuo que viria, mas graças a deus, esse menino estranho reagiu finalmente.

Jungkook: Melhor ago... (soluça) Quer dizer, meu deus, me desculpa, às vezes eu acabo por esquecer de como se respira...

Como assim ele esqueceu de respirar? Ele é meio estranho, mas até que é engraçadinho. Dou umas risadas de leve e vamos finalmente pro avião, que no meio de toda aquela confusão a gente acabou ficando um pouco atrasados.

(quebra de tempo)

Jungkook on:

Eu não sei como reagir em situações como essa, meu deus, eu nunca vi um ser humano mais bonito que esse tal do kim taehyung. Quando o olhei se formou até uma luzinha em sua volta. Sim, tô completamente ferrado, preciso urgentemente de me sentar em um lugar qualquer sem ser perto dele nesse avião, por amor de deus. Quanto menos perto dele estiver melhor, eu sei que parece um pouco estranho, mas eu sofri muito na minha infância por gostar de outros meninos. Agora tenho vinte anos e meu trauma ainda existe. Então, esse kim taehyung deve ser hetero, só pode porque deve ter muita menina querendo ele. Então, sento ao lado de uma pessoa qualquer, que ali estava perto, nem reparei quem era, apenas sentei. Suspiro fundo, passando a mão na testa de alívio.

Taehyung: Oxi, pensei que você ia se sentar do meu lado, mas tudo bem. Ainda bem que não sou eu que estou no seu lugar, ámen. (rindo, enquanto se senta no lugar atrás de mim) 

Como assim? Olho para meu lado direito, e um senhor muito suado estava mesmo no meu lado, parecia até ter acabado de fazer a maratona, ai que terror, senhor, por favor me proteja.

Taehyung: Foi você que quis assim, então depois não coloque a culpa em mim, fique com deus senhor jeon jungkook! (rindo)

Jungkook: Aish, mas agora você vai ficar aí atrás de mim pra me xingar huh?


Notas Finais


Continuo?
Meu deus, nosso jungkook está perdendo uma oportunidade de ouro viu kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...