1. Spirit Fanfics >
  2. Vibe perigosa >
  3. Vc me faz tão bem

História Vibe perigosa - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Oii Gente

Desculpa a demora

Espero q gostem 😚😚

Tem beauany ❤

Capítulo 31 - Vc me faz tão bem


Fanfic / Fanfiction Vibe perigosa - Capítulo 31 - Vc me faz tão bem

Any narrando: 

Josh se deitou ao meu lado e começou a fazer um carinho tão gostoso que acabei dormindo e ele também 

Acordamos mais tarde e já me sentia melhor, Josh não saiu do meu lado nem um minuto, ele sempre estava me ajudando em tudo, e eu fico um pouco mal quando penso q nunca ajudei ele nesses casos, tipo: fazer carinho até dormir, ficar no banheiro esperando ele terminar de fazer vômito, ficar o dia todo a disposição dele 

Josh: que carinha é essa ?? - disse me despertando dos meus pensamentos 

Any: nada não 

Josh: Any eu te conheço 

Any:  é que vc sempre me ajuda em tudo e eu nunca te ajudei em nada 

Josh: eii, não fica pensando nisso 

Any: e difícil

Josh: vc já me ajudou com os cortes de quando eu fui sequestrado lembra ?? - diz e eu solto um sorriso fraco 

Any: as vezes penso q eu não te mereço 

Josh: pq não??

Any: pq vc é tão bom pra mim 

Josh: eu só sou assim pq vc me mudou, na verdade eu só sou assim com vc 

Any: aii q fofo - disse corando e indo abraçar ele 

Josh: não acho q "fofo" combina comigo 

Any:  não mesmo kkkkk

Any: Josh 

Josh: oi

Any: agora q eu parei pra pensar,  já faz um mês q me mudei pra cá

Josh: verdade, passou tão rápido 

Any: sim 

Ficamos o resto da tarde assistindo filme enquanto eu fazia carinho no Josh, quando deu a hora do jantar o povo brotou na cozinha, e eu até q tentei fazer alguma coisa, mas eles ficam dizendo que preciso de repouso, Aff povo tóxico 

Eu jantei e subi para o meu quarto junto com o Josh, ficamos conversando e lembrando de algumas coisas 

Josh: lembra de quando eu disse q íamos vir pra cá  ??

Any: sim kkk, eu fiquei muito desesperada 

Josh: kkkkk 

Any:  lembra de quando eu usei o extintor 

Josh: isso não tem muito tempo 

Any: mas foi engraçado 

Josh: foi nada 

Any:  Eu só não entendo o motivo de vc ter usado o quarto de hóspedes 

Josh: não levo qualquer garota no meu quarto para transar, se um dia eu levar, com certeza vai ser minha garota de fé  ( uma garota q ele vai amar e confiar muito) 

Any: entendi, mas nunca vou esquecer da sua cara quando a menina foi embora Kkkk

Josh: não teve graça 

Any: teve sim 

Ficamos conversando até dormir, sim nos dormimos juntos e de conchinha ainda, gosto de estar assim com ele, me sinto protegida como se todos os problemas do mundo simplesmente desaparecesse, quando brigamos tudo fica ruim é isso me faz mal 

Dia seguinte,             10:00 

Any narrando: 

Acordei primeiro q Josh e fiquei observando o mesmo dormir e decidi acordar o mesmo com vários beijinhos 

Any: bom diaa 

Josh: oq eu faço para acordar todos os dias assim ?? - disse abrindo os olhos 

Any: só vc dormir aq comigo - disse e o mesmo me puxou para um beijo calmo 

Josh: bom dia Any Gabrielly - disse assim q terminamos o beijo 

Any: bom dia Josh 

Eu me levantei e fui fazer minhas higienes, tomei um banho, hidratei meu cabelo e coloquei uma roupa confortável, Josh tinha saído para resolver algumas coisas no galpão é disse que mais tarde voltava, fiquei o dia todo no meu quarto mexendo no celular 

17:35

Josh: chegueii - disse entrando no meu quarto 

Any: percebi, como foi hoje ?? 

Josh: foi tranquilo até consegui adiantar algumas coisas 

Any: que bom !!

Josh: oq ficou fazendo a tarde ?? 

Any:  vários nada 

Josh: sério?? Kkkk 

Any: sim 

Josh: oq pq acha de ir na sorveteria 

Any: eu nunca mais vou para uma sorveteria 

Josh: pq ??

Any: pq quando fui sequestrada eu estava indo para a sorveteria 

Josh: olha Any, se vc não quiser tudo bem, mas vc poderia me contar tudo oq aconteceu?? 

Any: claro, bom eu estava indo para a sorveteria quando sinto uma dor na minha cabeça e acabo apagando, acordei naquela casa e não tinha ninguém, não comi nada até o outro dia seguinte quando vc me achou, por isso estava fraca - disse com lágrimas nos olhos mas não deixei elas caírem 

Josh: não fica assim não - disse me abraçando e isso era tudo oq eu precisava para desmoronar, comecei a chorar entre o abraço e ele me apertava forte, não dizia nada apenas me abraçava 

Any: obg - disse saindo do abraço 

Josh: não precisa agradecer 

Any: vc me faz tão bem 

Josh: vc também, e me doi muito quando te vejo assim - disse passando a mão no meu rosto secando as lágrimas e eu o beijo 

Não sei oq aconteceu, apenas senti vontade de o beijar e fiz, o beijo foi calmo e paramos por falta de ar 

Any: descul... - fui interrompida 

Josh: shiuuuu - colocou a mão na minha boca e depois iniciou outro beijo, e paramos por falta de ar 

Josh: ainda vamos na sorveteria??

Any: acho q  não vai acontecer nada, né?

Josh: pode ter certeza q vc vai estar bem protegida 

Any:  blz, então eu vou me arrumar e depois saímos 

Josh: blz, eu estou indo para o meu quarto, qualquer coisa e só me chamar 

Any: blz 

Josh foi para seu quarto e eu comecei a me arrumar, depois nos saímos  para  a sorveteria, foi bom eu ter saído de casa, Josh me faz esquecer de todos os problemas e me faz muito feliz 




Notas Finais


Gostaram??

Coloquem nos comentários!!

Desculpa a demora 🙁

A minha escola vai me matar, só pode !!

Qual é a primeira letra do nome de vocês?? Vou tentar adivinhar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...