1. Spirit Fanfics >
  2. Vibrações Da Sua Voz >
  3. Azedo

História Vibrações Da Sua Voz - Azedo


Escrita por: tomorrowday

Notas do Autor


Oi gente!! Meus Deus, muito, MUITO obrigado pelos comentários do cap anterior e por todos esses favoritos, nem acredito, eu tô toda tremida!! Mano eu amo vocês, socorro! Anyway, eu chego aqui com um cap para vocês (um pouco menor que o meu normal) e não sei se vocês vão gostar muito rs (spoilers)!

Mas anyway, não tenho muito para falar aqui no início, então vou deixar vocês lerem em paz! Me perdoem por qualquer erro que eu deixei passar (não confio muito na minha betagem) e boa leitura!

Até lá embaixo!

Capítulo 7 - Azedo


Os olhos de Jeongguk abriram-se devagar, piscando algumas vezes. Era provavelmente a terceira vez que acordava; uma fora no meio da noite pelo frio, a outra para fechar parcialmente as cortinas para que não acabasse acordando pela claridade quando amanhecesse. Mas não que estivesse reclamando, afinal, valeu a pena para sempre dar uma checadinha no rosto bonito e adormecido do Kim.

Ele estava em seus braços. Ou estava nos braços dele, não sabia dizer. Em algum momento durante a noite – ou em alguma das vezes em que o Jeon acordara – mudaram de posição, agora estavam um de frente para o outro, os braços do mesmo rodeando sua cintura e já os seus tocando suavemente os quadris dele, o mantendo perto de si – e tentava não surtar com aquilo.

Gostou de observar o rosto adormecido. Os olhos fechados, inchados pelo choro do dia anterior, a pintinha na ponta do nariz, os lábios avermelhados entreabertos, ressonando suavemente. Ergueu uma das mãos suavemente, um tanto hesitante, porém em um toque suave acariciou a bochecha dourada com os dedos, os passando por algumas pintinhas espalhadas pelo rosto bonito e sentindo a pele macia do mesmo.

Taehyung era lindo. Não só por fora, como também por dentro.

E droga, estava se vendo cada vez mais apaixonado.

Arregalou os olhos com o pensamento, apenas se dando conta de que realmente pensara aquilo depois de alguns segundos observando como um bobo o rosto adormecido do Kim.

Ele, Jeon Jeongguk, apaixonado?!

Bem, qualquer que fosse a desculpa que ia usar para si mesmo tentando se convencer de que não estava apaixonado foi esquecida quando, acabando com todo o silêncio e tranquilidade no quarto, seu celular começou a tocar alto aquela musiquinha irritante que tanto odiava.

Arregalou os olhos e se levantou nas pressas, deixando o calor do Kim – tentando fazer o mínimo de movimentos bruscos possíveis para não acordá-lo – e correndo até o casaco azul que havia deixado ao lado da porta, tentando desesperadamente achar o celular no bolso enorme e fazer aquele barulho parar de uma vez para não acabar acordando Taehyung…

Espera.

Ah é, Taehyung era surdo, não acordaria com barulho.

Um pouco mais tranquilo, finalmente alcançou o celular e olhou o visor, suspirando ao mais uma vez ver o nome "Sejin" ali. O que ele queria dessa vez?

– Alô? – falou ao atender o telefone, sequer escondendo sua má-vontade.

– Jeongguk? Sou eu, Sejin – a voz do homem ecoou do outro lado da linha, o fazendo suspirar.

– Oi, hyung – falou, mudando o peso de um pé para o outro. – Aconteceu alguma coisa?

– Jeongguk, Yerim me pediu para falar com você – a voz do mais velho ecoou, o fazendo suspirar, cansado. É claro que era aquilo. – Ela quer se encontrar com você hoje para resolver algumas coisas sobre a parceria. Você acha que tem um tempinho para ir?

Jeongguk fechou os olhos, cogitando seriamente em mentir um compromisso. Não queria encontrar-se com Yerim, se pudesse ficaria o dia todo deitado junto à Taehyung, sentindo seu calor e sua fragrância de baunilha, biscoitos e chuva. Não que não gostasse da menina, ela era bastante gentil, mas o que não gostava nada era dos rumores que causaria.

Mas bem, quanto mais rápido a encontrasse, mais rápido aquilo tudo acabaria. E outra, não é como se fossem vê-los, certo? Isso, talvez os rumores nem surgissem!

– Certo – falou, derrotado. – Me mande o endereço de onde ela quer me encontrar e eu vou.

– Obrigado, Jeongguk! – o manager falou, feliz com a cooperação do Jeon. – Não se preocupe, é apenas até esse collab acabar, certo? Boa sorte!

E Jeongguk desligou, suspirando.

É, teria um longo dia pela frente. Mas bem, nada podia dar errado, então estava tranquilo – não é como se nunca tivesse lidado com rumores antes, o que de pior poderia acontecer?

Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu um bocejo vindo da cama, virando-se e vendo o Kim se espreguiçando, despertando aos poucos. E o observou sentar-se na cama, olhando ao redor com os olhos pesados e levemente inchados – tanto pelo sono recente quanto pelas lágrimas do dia anterior –, tentando localizar-se. E, ao encontrar Jeongguk com os olhos, piscou algumas vezes, sonolento, e sorriu. Um sorriso calmo e sincero. Um sorriso que dizia um "obrigado", ou talvez fosse um "bom dia", mas o que quer que fosse deixou Jeongguk satisfeito.

Não se importaria de ver aquele sorriso ao acordar toda manhã. Só citava fatos.

Foi rapidamente até o banheiro minúsculo, deslizando a porta de correr e se abaixando para abrir o pequeno armário debaixo da pia. O vasculhou por alguns instantes até achar o que procurava, que no caso era uma escova de dentes nova em folha. Sorte a sua que, quando se mudara para Seoul, sua mãe o fizera trazer praticamente uma sacola cheia de sabonetes, escovas de dentes e talco de bebê que a sra. Jeon insistia que precisaria. Até hoje estava tudo ali naquele armário, praticamente esquecido – e não, não usara o talco.

Então escovou os dentes rapidamente – tudo o que menos queria era ficar com um hálito ruim perto do Kim – e levou para o loiro a escova extra, o vendo sorrir em agradecimento e ir até o banheiro. Aproveitou para ir até a cozinha – dando praticamente três passos e chegando na mesma – e colocar café instantâneo para fazer na cafeteira. Também pegou algumas bolachas e um pote de geleia para colocar no balcão, como aquilo era praticamente tudo que havia ali, tirando os salgadinhos e energéticos.

Foi o tempo de Taehyung chegar até si e começar a lhe ajudar a organizar as coisas, colocando talheres na mesa e xícaras.

O silêncio nunca fora tão reconfortante.

Observou o loiro alcançar o bloquinho e a caneta e os deixar no canto da pequena mesa, então ir até uma das duas cadeiras, a puxando e sentando-se na mesma. Porém notou quando o mesmo fez uma careta ao fazer aquilo, levando a mão ao estômago.

Pelo visto o local socado ainda estava doendo.

Franzindo as sobrancelhas, mordendo o lábio inferior com raiva dos idiotas que fizeram aquilo com Taehyung, Jeongguk alcançou o café já pronto e o colocou na mesa, sentando-se em sua cadeira. Puxou finalmente o bloquinho para si, o abrindo com calma e começando a escrever.

"Dormiu bem, hyung?"

Taehyung sorriu ao ler sua frase.

"Dormi. Tive um sonho bom. Teve a ver com maçãs, canela e pinheiros."

Sorriu e sentiu o rosto queimar um pouco ao perceber que Taehyung se referia a seu cheiro.

"Bem, dormiu tão bem que provavelmente perdeu a hora", brincou, desbloqueando o celular e mostrando o horário para o Kim, que afundou na cadeira com um biquinho ao notar que havia, sim, dormido demais e logo logo teria de sair.

"Ah, droga, eu vou ter que desmontar todo o estande de ontem. Ao menos amanhã é sexta", foi o que o Kim escreveu, sôfrego, arrancando uma risada baixa do Jeon.

"Bem, eu praticamente te sequestrei, então você é minha responsabilidade. Vou te levar quando der a hora, ok? E se quiser, te pego lá e vamos para o Alice Table comer alguma coisa decente."

"Ggukie, desse jeito você vai acabar se tornando meu motorista particular! Eu não posso pagar essas coisas!"

Jeongguk sorriu divertido e em seguida pegou sua xícara com uma das mãos, dando um gole de seu café enquanto pegava a caneta e escrevia com a outra.

"Não se preocupe, hyung, eu faço essas coisas porque quero arranjar desculpas para ficar perto de você, então nós dois saímos ganhando."

Arrancou uma risada de Taehyung com a frase, sorrindo junto. Embora estivesse sim, sendo completamente sincero.

Por alguns segundos, não falaram nada – não é como se tivessem opção. Taehyung encarou o bloquinhos por um tempinho, um sorriso pequeno adornando seus lábios cor de morango, ou talvez de cereja. Então ele finalmente ergueu a caneta, a deslizando pelo papel.

"Ggukie."

"Sim?"

"Obrigado."

Jeongguk sentiu seu coração acelerar ao ler aquilo. Taehyung estava o agradecendo? Mas por quê?

"Pelo quê, hyung?"

"Por tudo… pelo que fez por mim, por ficar comigo e, bem, por querer minha amizade."

"Hyung…", começou a escrever. "Não é algo que precise me agradecer. Eu não estou fazendo por obrigação, eu estou fazendo mesmo porque quero ficar perto de você, porque gosto de ficar perto de você. Você é incrível!"

Sorriu ao ver as bochechas bronzeadas assumirem um tom avermelhado, sentindo o coração acelerar ao ver o Kim sorrir, tímido, e o empurrar de leve com uma mão antes de começar a escrever.

"Deus, Jeonggukie, você vai acabar me conquistando desse jeito!"

Jeongguk sorriu, piscando para ele – o que provavelmente não passou de uma brincadeira para o loiro, que jogou a cabeça para trás em uma risada. Apesar de que aquilo era exatamente o que o Jeon queria fazer.

"Que posso fazer, hyung, sou irresistível!"

"Certo, certo", apenas interrompeu a própria leitura para rir, afinal, conseguia claramente imaginar Taehyung revirando os olhos ao escrever aquela frase. "Será que o 'senhor irresistível' pode me emprestar uma roupa? Apenas para eu não ter que usar esse mesmo suéter de ontem pra ir para a faculdade, sabe?"

Jeongguk sorriu. Ah, adoraria ver Taehyung com suas roupas.

"Pode deixar comigo!"

Acabaram de comer rapidamente, apreciando o silêncio confortável e os sorrisos que de vez em quando lançavam um para o outro, então o Jeon se levantou e andou até a gaveta que ficava quase na frente da cama, como ali era praticamente o único lugar que tinha espaço suficiente para deixá-la sem atrapalhar a passagem de ninguém.

Abriu as gavetas, vendo ali algumas mudas de roupa que havia deixado ali recentemente e outras que provavelmente já estavam lá há anos. Então, cogitando por alguns segundos o que ficaria bom em Taehyung, pegou a peça e deu para o mesmo, que foi ao banheiro se trocar.

Jeongguk estava ansioso, embora não soubesse exatamente explicar o porquê. Bem, recentemente estava cheio de pensamentos sem sentido, então apenas esperou pacientemente o outro sair do banheiro minúsculo enquanto balançava o corpo levemente para frente e para trás.

E então ele saiu.

Não foi surpresa para ninguém – incluindo a si mesmo – que quase engasgou quando Taehyung saiu do banheiro. Agora ele usava um suéter preto e levemente justo – não tanto quanto ficava em seu corpo por causa de seu físico musculoso, mas o suficiente para mostrar todo o físico esguio e charmoso do loiro – com a gola alta, cobrindo seu pescoço, fazendo contraste com suas madeixas douradas bagunçadas, lhe dando um ar diferente.

Enrubesceu. Droga, ele estava muito bonito.

Não apenas bonito. Ele estava com um ar mais sensual, mais sexy.

Taehyung sorriu tímido – talvez pelo olhar vidrado de Jeongguk em si –, contrastando com o ar sensual que a roupa o dava, então andou em sua direção, parando em frente a si.

Taehyung estava usando suas roupas. E bem, Jeongguk estava usando as roupas dele. Ambos pareceram ter pensado na mesma coisa, rindo com a súbita realização de que praticamente haviam trocado de estilo, o Jeon com o suéter pêssego e o Kim com o preto justo. 

E gostaram.

Não precisaram de mais palavras. Taehyung, como estava com gola alta, pegou o próprio cachecol e o enrolou no pescoço do Jeon, e já Jeongguk, por vez, voltou a colocar sua touca nos cabelos rebeldes do Kim, ambos sorrindo bobos enquanto o faziam. Então terminaram de se agasalhar e saíram do pequeno refúgio do Jeon com um sorriso no rosto, descendo as escadas e aproximando-se do carro. Gostaria de levar Taehyung lá mais vezes, gostaria que aquele também fosse o refúgio dele.

O caminho para a faculdade foi rápido, rápido demais para o gosto de Jeongguk, que definitivamente queria ficar mais tempo com o Kim. Então, quando estacionou, tratou logo de pegar o bloquinho e a mesma caneta de maçã-verde do dia anterior e se por a escrever.

"Eu estarei aqui para te buscar para podermos ir juntos ao Alice Table, ok?"

Taehyung sorriu ao ler aquelas palavras, logo deslizando a caneta verde pelo papel.

"Obrigado, Ggukie."

Mordeu o lábio inferior. Queria dizer para ele tomar cuidado, para ele lhe avisar caso aqueles caras voltassem, mas sabia que Taehyung era bem capaz de se proteger, não precisava dele para fazer isso, tudo que ia acabar fazendo era fazer Taehyung pensar que o achava frágil por sua condição, e Deus, não era isso! Acabou desenvolvendo um certo senso de proteção sobre ele, mas não era por ele ser surdo e sim por ele ser ele! Queria protegê-lo por gostar dele!

Resolveu então apenas sorrir para o loiro, fechando o bloquinho.

Taehyung estava prestes a sair, porém, para sua surpresa, ele hesitou.

O Kim, travado, virou-se para si, mordendo o lábio inferior como se em um conflito interno, fazendo com que franzisse as sobrancelhas, confuso. Será que ele queria lhe contar algo?

Mas então, para sua surpresa, Taehyung não pegou o bloquinho ou a caneta. Mas sim curvou o corpo em sua direção e antes que tivesse sequer tempo de reagir, tocou sua testa com os lábios em um toque terno.

Os lábios mornos de Taehyung beijaram sua testa.

Tão rápido quanto veio o loiro se afastou, deixando um Jeongguk com olhos completamente redondos de tão arregalados e o rosto quente, além do peito estupidamente acelerado. E, sem conseguir reagir, observou o Kim de bochechas adoravelmente rosadas sair do carro às pressas, fechando a porta e dando uma corridinha até os portões da faculdade.

Piscou, incrédulo, e levou o indicador até o pontinho formigante em sua testa. Ainda conseguia sentir os lábios quentinhos de Taehyung ali. Ele havia lhe beijado. Realmente lhe beijado. Não fora nos lábios, mas ele havia lhe beijado!

Afundou no assento do carro em um suspiro, sentindo o peito quente e abrindo nos lábios o sorriso mais bobo que já dera.

Taehyung havia lhe beijado.

Ah, estava completamente caidinho!

Talvez tenha ficado mais alguns segundos olhando para o nada com um sorriso estupidamente feliz, até ser tirado de seus pensamentos pela vibração de seu celular em seu bolso traseiro, o que quase o fez dar um pulo de susto. Alcançou o celular com os dedos, xingando quem quer que fosse a pessoa interrompendo seu momento, porém surpreendeu-se minimamente ao ver que a imagem no ecrã era de Yoongi. O que já era estranho por si só, como o hyung não gostava nada de mandar mensagens – talvez durante todo esse tempo de amizade só tenha recebido cinco ou seis mensagens do mesmo, três delas sendo coisas como "venha logo".

Não demorou para clicar na notificação, indo direto para seu KakaoTalk

 

"Hey, dongsaeng, acho que você deveria ver isto." 

 

Franziu as sobrancelhas. Logo abaixo da mensagem havia um link que o direcionava para o Youtube. Clicou no mesmo, esperando que o vídeo carregasse, e surpreendeu-se quando viu que era o trecho de uma entrevista recente em um show de variedades.

Uma entrevista com Kim Yerim.

Não tinha um pressentimento bom.

 Então, Yeri-ssi – o entrevistador começou, cruzando as pernas. – Há alguns boatos rolando pela internet de que você fará uma colaboração com o nosso tão querido Jeon Jeongguk! São apenas rumores ou já podemos esperar uma música nova?

Jeongguk observou pela tela Yerim sorrir tímida para o MC.

– Não há nada confirmado ainda… – a garota disse acanhada, mexendo na ponta do cabelo vermelho. – Mas sim, estamos planejando uma colaboração!

O MC arregalou os olhos e fez um "O" perfeito com a boca naquela expressão estupidamente exagerada.

– Ouviram isso, pessoal?! Acho que já podemos esperar um novo hit, não é mesmo? – o MC disse contente para a câmera, abrindo os braços. Porém não demorou muito para que se voltasse mais uma vez para a idol, curvando-se sobre a cadeira e apoiando os braços nos joelhos. – Mas me diga, Yeri-ssi…

 Sim?

– Você é uma mulher belíssima, uma das idols mais concorridas aqui na Coreia, e Jeongguk também é um dos solteiros mais cobiçados… – o MC continuou, fazendo com que Jeongguk franzisse as sobrancelhas. Não gostava do rumo que aquilo estava tomando. – Você não acha que tem uma chance dos dois acabarem caindo um pelo outro?

A Yerim na tela ergueu as sobrancelhas e olhou para baixo com um sorriso mínimo.

 Ah, por agora meu relacionamento com Jeongguk oppa é apenas profissional – ela disse tímida e Jeongguk arregalou os olhos junto com o MC.

– Jeongguk oppa? – o anfitrião perguntou, interessado. – Por acaso o próprio Jeongguk pediu para que você o chamasse assim?

– Sim, ele pediu – Yerim respondeu e, enquanto o MC na tela aumentava seu sorriso, Jeongguk fechava os olhos em uma expressão sôfrega.

Ah não.

– Oh, é interessante porque Jeongguk já disse ao vivo não gostar de ser chamado de oppa! Você deve ser bem especial para ele abrir essa exceção para você, Yeri-ssi! – o MC falou com um sorriso malicioso e a menina sorriu em resposta, feliz. Então ele virou-se para a câmera com um sorriso interessado. – Eu sinto cheiro de romance no ar! Como vocês estão, ARMYS…-

Jeongguk não o deixou terminar, bloqueando o aparelho e suspirando alto, cansado, jogando a cabeça para trás.

Droga, agora iam ficar rumores por todos os lugares sobre o seu suposto relacionamento que na verdade sequer existia! Bem, era exatamente aquilo que Sejin queria, mas não Jeongguk! Isso apenas tornaria mais complicada a tarefa de quando fosse assumir sua sexualidade ao público – o que ainda não estava em seus planos, mas algum dia ia ter que acontecer.

Bem, tinha de encontrar com ela de qualquer jeito, lembrou. Acabaria de uma vez por todas de organizar aquele maldito collabtchau, Yerim! Não que ela não fosse boa pessoa, longe disso, era uma garota adorável. Porém não podia dar o que ela queria e odiava ficar alimentando suas esperanças.

Até porque a pessoa que queria era outra.

Buscou o endereço mandado por Sejin e logo começou a dirigir até o local mandado.

Agiria apenas de forma profissional.

Certo que começou a estranhar quando percebeu que o endereço enviado por Sejin o levava direto para um lugar público, não um lugar privado onde pudesse discutir as coisas. E estranhou mais ainda quando estacionou e viu que era uma galeria ao ar livre com algumas lojas pequenas e cafés, já com decorações de Natal por conta da época – que eram estranhamente… românticas.

Suspirou, sabendo que nada de bom sairia daquilo, e colocou máscara e gorro, saindo do carro e o travando, enfiando as mãos nos bolsos e começando a andar pelo local que felizmente estava um tanto vazio dado o frio da estação. Aconchegou-se mais no cachecol de Taehyung, sentindo sua fragrância suave e suspirando fracamente com aquilo. Droga, que garoto cheiroso.

Não demorou muito também para que avistasse a cabeleira vermelha – ou era vinho, não sabia – sentada num café ao ar livre, mexendo no IPhone de última geração. E bem, também não demorou para que ela notasse sua presença se aproximando e, mesmo por trás da máscara, sorrisse largamente, os olhos bonitos e maquiados brilhando ao olhar em sua direção.

Ela levantou da própria cadeira rapidamente e acenou para si animada, o chamando para perto. E Jeongguk não pôde deixar de notar que ela estava arrumada demais. Quase como se arrumada para um encontro.

Ah não!

– Jeongguk oppa, aqui! – ela chamou, entusiasmada, e Jeongguk ficou feliz que sua máscara a impediu de ver sua careta sôfrega.

Suspirou.

Seria uma longa tarde.

 

***

 

– …talvez devêssemos fazer uma música de Natal – Kim Yerim divagou com a voz doce um pouco abafada por conta da máscara e talvez aquela fosse a primeira vez durante todo o "passeio" que realmente falava algo sobre o collab. – Sabe, com a chegada do inverno, acho uma boa ideia. Mas talvez a música só seja lançada ano que vem, então talvez devêssemos fazer algo diferente…

– Posso ver isso com meu produtor – respondeu, as mãos enfiadas nos bolsos do grande casaco e os óculos escuros no rosto, sentindo a ponta do nariz fria.

De quem mesmo foi a ideia de andar por aí em pleno Inverno?

Ah é, Yerim.

– Você quer alguma ajuda para escrever? – Yerim perguntou sorrindo, parada de frente para si. – Sei que tem seu produtor, mas não será melhor que escrevermos juntos? Afinal, é um collab nosso.

– Por mim tudo bem – respondeu, tentando não mostrar o quão desinteressado estava. Sinceramente, preferia escrever com Yoongi, afinal, depois daquela tarde apenas confirmou sua já certeza de que a garota estava doida por si.

Estava estressado.

Foi até Yerim com a intenção de ser estritamente profissional e encontrar-se por poucos minutos para discutir a música, coisa que por si faria por celular, caso ela não tivesse pedido para encontrá-lo pessoalmente. Mas a mesma começou a passear consigo pelas ruas de Seoul, puxou conversas sobre coisas banais e o levou para tomar sorvete – sim, sorvete no Inverno –, como se estivessem em um encontro.

Claro que não foi rude com a garota, ela era doce, gentil e bem-humorada, mas também não conseguiu se sentir confortável por um momento sequer, afinal, era para estarem tratando de negócios, não andando por aí como um casal – mesmo que estivessem devidamente escondidos com suas máscaras, casacos, gorros e óculos-escuros. Felizmente não foram reconhecidos, e se foram ao menos não foram abordados por ninguém.

– Jeongguk oppa… – a garota parada em frente a si chamou baixo, descendo o olhar para o chão com um sorriso mínimo perceptível mesmo por trás do pano da máscara. – Obrigada pela tarde. Eu me diverti bastante.

– Eu te mando uma mensagem com as coisas sobre o collab – foi o que respondeu, tentando ser cordial, porém a menina continuou sorrindo.

Ela hesitou por um momento, balançando o corpo para frente e para trás como se cogitasse algo, então logo abaixou a própria máscara com os dedos e ficou na ponta dos pés, rapidamente aproximando os lábios da bochecha do Jeon e os encostando ali por alguns segundos.

Jeongguk estava surpreso. E não era uma surpresa boa. Sentiu-se mal, afinal, era apenas mais uma confirmação de que aquela menina sairia machucada no final.

Até porque não tinha sentido nem um terço do que sentira com o beijinho de Taehyung. 

Ela se afastou e acenou timidamente para si, subindo a máscara sem desfazer o sorriso e dando meia-volta, começando a andar para longe.

Jeongguk apenas suspirou, cansado.

Só até o collab acabar, pensou enquanto se virava e começava a andar até o próprio carro para poder finalmente dirigir para a faculdade do Kim.

Sorriu suavemente ao lembrar-de do loiro. Ao menos poderia vê-lo.

O caminho foi tranquilo, tirando os pensamentos sobre Kim Yerim, mas resolveu evitá-los, como aquilo não atrapalharia sua tarde com o outro. E não demorou para chegar na faculdade do mesmo, parando no mesmo lugar que o deixou mais cedo e esperando por alguns minutos.

Não conseguiu deixar de sorrir ao finalmente ver a figura do loiro de longe, aproximando-se do carro.

Destravou a porta e observou sorrindo Taehyung afastar o bloquinho e a caneta do bango passageiro – pois eles antes repousavam no mesmo – e sentar-se, deixando os dois objetos em seu colo e virando-se para si. Então ele lançou-lhe aquele sorriso retangular de tirar o fôlego, o que já foi o suficiente para que suspirasse e sorrisse abobado.

Não conversariam naquele momento, como Jeongguk queria chegar no Alice Table para conversar com calma, mas apenas a troca de olhares foi o suficiente.

O caminho não era longo e, sinceramente, ter o Kim próximo de si fez com que esquecesse momentaneamente do estresse que estava. Talvez fosse a fragrância gostosa dele, ou simplesmente ele em si. E finalmente adentrou a rua do Alice Table, aproximando-se da cafeteria.

Porém franziu as sobrancelhas ao notar algo estranho.

Encostou na calçada oposta, alguns bons metros de distância, resolvendo não se aproximar mais – mesmo que suas janelas fossem escuras por motivos óbvios – e franziu a testa, encarando o ambiente confortável da cafeteria. Diferente das outras vezes, ela não estava relativamente vazia, longe disso. Estava cheia. E nem era horário de pique!

Olhou para Taehyung ainda franzindo a testa, a expressão em uma clara interrogação, e encontrou o loiro erguendo as sobrancelhas ao olhar para o café, parecendo se dar conta de algo. Então logo observou o mesmo buscar o bloquinho e a caneta verde em seu colo e passar a rapidamente escrever algo. 

"Oh, então era disso que estavam falando."

Jeongguk franziu as sobrancelhas ao ler a frase, confuso.

"Como assim?"

"Eu descobri hoje. Algumas pessoas da faculdade me abordaram sobre isso, mas eu demorei um tempão para entender do que se tratava, afinal, tinha muita gente falando ao mesmo tempo e 'ouvir' não é lá meu forte… mas bem, no final uma garota da minha sala disse para eles que eu era surdo e acabou que alguém escreveu sobre o que era aquilo tudo para mim."

Jeongguk continuava mais que confuso. Abordaram Taehyung? Escreveram sobre algo para ele? Do que ele estava falando?

"Eu 'tô confuso, hyung", foi o que escreveu, entregando o bloquinho para o Kim.

"Espera, eu te mostro. Ggukie, você pode me emprestar o seu celular por um segundo?"

Jeongguk ergueu levemente as sobrancelhas, surpreso. Taehyung queria lhe mostrar algo? Bem, não demorou a alcançar o aparelho no bolso, colocando rapidamente a própria senha e o entregando para o Kim, que sorriu em agradecimento. Então observou o mesmo começar a procurar um aplicativo ali, os cabelos loiros caindo sobre o rosto e a expressão concentrada.

Sorriu de leve ao vê-lo demorar um pouco mais que o usual e usar o indicador para arrastar a tela ao invés do dedão. Parecia uma pessoa idosa usando eletrônicos, mas sinceramente, nele ficava adorável. E observou o mesmo sorrir ao finalmente achar o que procurava, apertando no ícone do Twitter.

Demorou alguns segundos ou minutos para que Taehyung achasse o que procurava, mas ele finalmente conseguiu, passando o celular para si. Então pôde ver do que se tratava.

Era um tweet que havia ganhado muita repercussão, o número de likesretweets e respostas era absurdo. Franziu as sobrancelhas e finalmente leu o mesmo, que dizia "OMG, vocês não vão acreditar em quem eu vi numa cafeteria chamada Alice Table, lá comendo com um amigo! Fiquei nervosa demais para me aproximar, mas consegui tirar fotos! Ah, eu fui abençoada!".

E de fato haviam fotos abaixo.

Fotos suas comendo em uma das mesas com Taehyung, sorrindo largamente. 

Ergueu as sobrancelhas, surpreso. Eram três fotos, uma um tanto de longe, mostrando os dois corpos, uma focada em si e outra em que os dois apareciam, e Deus, queria salvar aquela foto como papel de parede depois, porque Taehyung estava lindo nela.

Foco, Jeongguk!

Espera, era uma foto sua com Taehyung, juntos na cafeteria.

Arregalou os olhos.

Droga, agora sabiam que frequentava o Alice Table! Por isso estava tão cheio!

De repente sentiu o toque suave da mão de Taehyung em sua perna, chamando sua atenção, e quando se virou viu que o mesmo lhe estendia o bloquinho com algo escrito, o olhando com expectativa para que o pegasse. Então o fez, lendo a letra desajeitada em verde.

"Algumas pessoas da minha faculdade viram e me reconheceram, então vieram me perguntar sobre como eu te conhecia e essas coisas! Sorte a minha que sou surdo e não consigo responder em palavras ou sequer entender, tiveram que traduzir para mim. Ainda bem que a professora chegou antes que me fizessem escrever a resposta e mandou todo mundo sair, então quando acabou a aula eu praticamente corri para não ser abordado de novo e fui te encontrar!"

Taehyung havia sido abordado por aquelas pessoas por estar junto de si. Arregalou os olhos e voltou o olhar para o tweet. E se as outras pessoas que viram aquilo passassem a procurar Taehyung e a importuná-lo?! Rapidamente clicou nas respostas, as lendo.

 

"Uau, Jeongguk oppa está tão bonito! Olha só o sorriso dele, aaah!"

"Onde fica essa cafeteria?! Estou indo pra lá agora!" 

"Ai que sorte, queria eu ser amiga de Jeon Jeongguk (apesar de preferir namorada, né)! Quem será que é esse amigo dele?" 

"Uau, não é à toa que é amigo de Jeon Jeongguk, olhe só para ele! Ele é lindo!"

"Assim fica difícil ser fiel à Jeongguk oppa!"

"Ai, quem será que é esse oppa misterioso? Deve ser um grande amigo, Jeongguk oppa parece bem feliz!"

 

Franziu as sobrancelhas. Ah, não, aquilo não o deixou feliz. Taehyung era lindo por dentro! Quer dizer, não que não fosse por fora, Taehyung era simplesmente de tirar o fôlego – não era à toa que da primeira vez que o viu estava louco para ter uma noite com o mesmo, ai, ficava envergonhado só de lembrar –, mas ele era bem mais que isso! Não tinha nada a ver ele ser seu amigo só por ser lindo!

Será que iam procurar Taehyung por conta disso?! Deus, ele mesmo já havia lhe dito que não gostava de atenção! Droga, era culpa sua!

Ao menos não tinham percebido sua completa cara de bobo apaixonado ao olhar para o Kim – por mais que estivesse estampada ali. A última coisa que queria era que o outro acabasse sofrendo por rumores.

Taehyung pareceu notar seu conflito, mudando rapidamente a expressão para uma preocupada e pegando o bloquinho, passando a escrever.

"Ei, Ggukie, não se preocupe! Não tem problema!"

Jeongguk sentiu a mão do loiro tocar em seu ombro e, levantando olhar para o mesmo, pôde ver seu sorriso terno.

"Droga, hyung, é culpa minha! Agora você provavelmente vai ser abordado por aí e não vai nem mais poder passar o tempo no Alice Table, tudo porque foi visto comigo!", escreveu, cabisbaixo, e deu o bloquinho para o Kim.

"Ei, não tem problema! Sério! Se alguém vier me abordar eu me faço de desentendido, afinal, nem vou conseguir entender nada mesmo! E outra, é só acharmos outro lugar para ficar, não tem problema nenhum!"

Suspirou ao ler aquilo e ao ver o sorriso bonito do loiro direcionado à si.

Droga, por que ele tinha que ser tão irresistível?

"Hyung…", protestou silenciosamente, vendo o outro sorrir.

"Nada de 'hyung', estou falando sério! Não tem problema nenhum, Ggukie, passar o tempo com você vale à pena!"

Sentiu o rosto queimar. Céus, será que ele não cansava de fazer Jeongguk cair por ele cada vez mais?

Mordeu o lábio inferior, pensativo. Ainda era sua culpa, Taehyung ainda ia der abordado por estranhos, mas… ele ainda queria ficar consigo.

"Para qual lugar vamos agora?"

Taehyung sorriu largamente.

"Temos tempo para decidir!"

E Jeongguk sorriu.

"Agora…", Taehyung continuou a escrever, Jeongguk podendo ler as palavras do colo dele. "Por que não clicamos em outra coisa, hm? Só para esquecer disso aí!"

E Jeongguk sorriu, indo para as hashtags que estavam em alta e clicando em uma qualquer, dando o celular para Taehyung.

"Faça as honras!", foi o que escreveu no bloquinho.

E Taehyung riu, aquela mesma risada que seria alta caso pudesse, mas que Jeongguk amava daquele jeitinho mesmo, silenciosa. Então observou o Kim voltar a atenção para o celular por fim, os cabelos dourados mais uma vez caindo sobre a testa e os lábios bonitos adornados em um sorriso.

Porém franziu as sobrancelhas quando viu o sorriso de Taehyung vacilar quando o mesmo notou algo na tela do celular.

Estranhou, preocupando-se enquanto via os lábios de Taehyung descurvarem-se lentamente. O que havia acontecido?

Esticou o corpo para olhar para a tela, arregalando os olhos ao ver a hashtag em que havia clicado.

 

"JeonRi"

 

Sentiu uma sensação estranha correr por seu corpo, uma sensação nada boa que mais se assemelhava a uma dor de barriga. Os olhos arregalados, as mãos suando de repente e aquele sentimento ruim preso no fundo da garganta ao ver que aquela hashtag estava cheia de inúmeros posts, todos com o ship "Jeongguk + Yeri". Ah, não!

E, para piorar tudo, o primeiro post que estava aparecendo ali era uma foto sua de hoje. Uma foto sua do momento em que Yerim estava beijando sua bochecha.

"Jeon Jeongguk e Kim Yerim, será que estão mesmo namorando?! Parece que sim!", era o que o tweet dizia, fazendo Jeongguk quase perder o ar.

Não, não, não!

Subiu mais uma vez o olhar para o loiro, vendo que ele ainda encarava a tela do celular com uma expressão que não sabia realmente identificar. Talvez fosse um misto de surpresa e confusão, então logo algo que demorou um tempinho para saber se era aquilo mesmo…

Era… tristeza?

Desesperou-se. Ah, droga, não! Rapidamente, sem saber direito o que fazer, agarrou o bloquinho e destampou a caneta, começando escrever às pressas no papel com sua letra normalmente bonita saindo quase em um garrancho.

"Hyung, espera, não é isso que está pensando!"

Taehyung leu suas palavras lentamente, uma lentidão torturante para o Jeon, que sentia o estômago embrulhar-se em ansiedade. E finalmente ele pegou a caneta e passou a ponta da mesma pelo papel do bloquinho, a letra saindo trêmula.

"Não tem problema, Ggukie, você não tem que explicar sua vida pessoal ou seus relacionamentos para mim, não se preocupe comigo, eu não vou te julgar nem nada, para mim você tem o direito de fazer o que quiser, ídolo ou não!"

É, mas não era bem aquele o problema! O problema é que Taehyung estava pensando agora que tinha um relacionamento com Kim Yerim enquanto na verdade queria ter com ele! Droga, droga, como explicar uma situação como aquela?! 

"Não, hyung, você não entendeu!" 

"Ggukie, você não tem que se explicar para mim, eu entendo e te apoio!", o loiro escreveu, porém Jeongguk mordeu o lábio inferior, sôfrego, ao ver que ele não conseguia manter contato visual consigo, sorrindo pequeno para baixo. 

"Mas hyung, não é isso! Tudo não passa de um mal-entendido! Eu não gosto dela, eu gosto de outra pessoa!" 

Aquilo sim pareceu ter surtido certo efeito em Taehyung, que deixou a expressão vacilar e o corpo tremer, visivelmente abalado.

Ele agora achava que estava falando de outra pessoa. Que havia confirmado que gostava de um outro alguém.

Burro, Jeongguk, burro!

"Oh, que bom para você, Ggukie! Espero que essa pessoa também goste de você!", foi o que Taehyung escreveu, os dedos demorando um pouco para deslizar a caneta, e Jeongguk pensou que se ele pudesse falar naquele momento, talvez sua voz estivesse trêmula. 

Lhe quebrou o coração ver Taehyung daquele jeito. E lhe doeu mais ainda saber que havia sido o causador daquilo, tudo por não conseguir se expressar!

"Hyung, eu…", começou, porém mordeu o lábio inferior antes de continuar a escrever. Deveria contar? Mas e se fosse cedo demais? E se estivesse confundindo as coisas? E se ele fosse hétero? E se acabasse o assustando?

Mas, antes mesmo que pudesse pensar em continuar sua frase, foi interrompido ao sentir o suave toque do Kim em seu pulso.

Levantou o olhar para o dele, deixando a frase incompleta, e viu que ele sorria para si. Aquele sorriso que dizia um quase estampado "está tudo bem", acariciando seu pulso com o polegar.

Mas não estava.

Não estava tudo bem. Jeongguk podia ver apenas de olhá-lo.

Taehyung tentava demonstrar que estava bem, tentava lhe mandar um sorriso encorajador, mas não era como os sorrisos que lhe mandara naquela mesma manhã. Era um sorriso abalado, um sorriso azedo. E aquilo fez o coração de Jeongguk doer.

Observou com o olhar vacilante o Kim alcançar o bloquinho de seu colo, não o deixando terminar de escrever a explicação que provavelmente nunca viria, e então começar a deslizar a caneta verde pelo papel.

"Ggukie, acho que vou andando daqui para casa, ok? Depois nós decidimos com calma um lugar para ficar, sem falta!"

Queria responder, pedir para Taehyung não ir, explicar. Mas ele foi mais rápido, não o deu tempo de pegar o bloquinho. Apenas acariciou sua bochecha em um toque terno e suave, distante demais para o gosto do Jeon, e afastou-se, soltando o próprio sinto e abrindo o carro.

O Kim lhe lançou um último sorriso trêmulo, obviamente tentando manter-se firme, e saiu do carro, fechando suavemente a porta atrás de si e começando a se afastar.

Desolado, Jeongguk observou o corpo do outro se afastar pela calçada, cada vez mais longe.

Queria chamá-lo. Gritar o nome dele, fazê-lo se virar em sua direção.

Mas ele não podia lhe ouvir.

Bateu no voltante, frustrado, e afundou no banco, levando a mão à própria testa e fechando os olhos. Como pudera ser tão idiota?! Deus, talvez Taehyung também gostasse de si! Talvez por isso tivesse ficado tão abalado! E agora havia praticamente estragado tudo!

Suspirou, cabisbaixo.

Droga, o que faria para concertar aquilo?


Notas Finais


Ai uy, o capítulo de hoje está menor que o normal, eu sei! O motivo é que, como eu já tenho o planejamento de todos os capítulos prontos desde o início da fic, eu já sabia como ia fazer esse cap aqui e tal, mas eu preferi não detalhar o "encontro" do Gguk e da Yeri, primeiro porque ia ser informação desnecessária e provavelmente chata, segundo porque eu não tava com ideia o suficiente e nem queria fazer um encontro inteiro entre eles, então achei melhor deixar assim.

Mano, doeu na minha alma escrever esse final. Porque se tem uma coisa que eu odeio mais que tudo nesse mundo são mal-entendidos, socorro! Mas isso tinha que acontecer, já ta planejado desde o início, e não se preocupem, vai dar tudo certo, prometo!! Estou ansiosíssima para escrever o próximo! Acho que vocês também vão gostar, já digo!

Para qume quer descontrair um pouquinho ou quer um dedo no cu e gritaria, recomendo minha abo Alfa, daqui à pouquinho sai o segundo (e último) cap lá e tá que tá, viu *aquela carinha*! Link abaixo:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/alfa-14936527

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...