1. Spirit Fanfics >
  2. Vic é uma mulher forte, em todos sentidos >
  3. Mulher forte

História Vic é uma mulher forte, em todos sentidos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mulher forte


Não era a primeira vez que aquilo acontecia, mas eu sabia que ela saberia lidar como em todas as outras. Era engraçado pensar que atrás de um sorriso e de brincadeiras, existia uma realidade que não era fácil de lidar. As pessoas tentam te enfraquecer, porque sabem que você é forte o suficiente para viver a própria vida sem depender de ninguém. Nem sempre as coisas foram fáceis, eu, você e todo mundo sabemos disso, no entanto, você fazia valer como se fosse.

E talvez esse seja seu erro as vezes, não que você erre, longe disso, leve como uma metáfora. Errar é humano, e você não é nem um pouco humana. Provavelmente um ser intergaláctico que veio a terra para nos ensinar como devemos ver a vida. Mostrar como devemos tratar as pessoas, nem sempre de uma forma boa, mas o suficiente para não machucar ninguém.

Ser uma mulher forte não deve ser fácil, mas imagino que para ti, é a sua zona comum, você não precisa forçar nada e se algum dia um ou outro me perguntar se eu conheço alguém assim, o seu nome, Victory, será a primeira coisa na minha mente. Você é uma vitória para os seres humanos, uma luz na escuridão e um prêmio para quem não tem nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...