História "Vicent Murphy" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 649
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- essa eh uma história real que eu achei muito interessante , resolvi reescreve-la e coloca-la aqui. Ela realmente me fez chorar , essa história não eh de autoria minha , não aconteceu comigo , eu apenas escrevi ela de novo e estou postando , eh uma história linda.
- sobre a moça...não tenho permissão de colocar seu nome , então vamos chama-la de "moça desconhecida" , quando pensarem no Vicent pensem no Hoseok , eles tinham a personalidade identica.
- Boa Leitura , espero que vocês gostem

Capítulo 1 - - Capitulo 1 , começo e final


Fanfic / Fanfiction "Vicent Murphy" - Capítulo 1 - - Capitulo 1 , começo e final

- Vicent Murphy , um garoto "assexual" qual eu me apaixonei em menos de dois dias.

- seu jeito era doce , gentil e meigo , o típico garoto que qualquer pessoas desejaria ter como amigo ou como namorado. Seus olhos eram um pouco apertadinhos. Seu sorriso brilhava até mais que o sol se bobear. Seu corpo era baixo. Sua pele era clara apenas um pouco bronzeada. O corpo dele era completamente lindo , cheio de curvas e detalhes mínimos que qualquer pessoa gostaria de poder apreciar o dia inteiro. Sua alegria e fofura contagiava todos que ficavam por perto.

- foi por você que eu me apaixonei em tão pouco tempo. Eu achava tão fofo o modo que ele falava comigo , ele era tão delicado... Meu pequeno nunca havia se apaixonado por ninguém em toda a sua vida. Ele era totalmente inexperiente nisso e inocente , ele era um considerado assexual por nunca ter sentido atração por ninguém.

- Uau! Sim , eu estava apaixonada por um garoto assexual. Qualquer um se apaixonaria por aquele garoto , ele era tão perfeito. Alguns dias se passaram e... A gente deu nosso primeiro beijo , por que ele disse que eu queria e como eu já estava apaixonada , lógico que eu também quis. Aconteceu tudo muito rapido , mas ele estava feliz e eu também.

- os dias foram se passando e eu pedi ele em namoro , e ele aceitou. Eu tenho certeza que naquele momento eu era a menina mais feliz do mundo , eu tinha conquistado o garoto que eu pensei que seria bem mais difícil. Mas como tudo tem que ser difícil pra mim , ele ficou sem celular. Ele aparecia as vezes para saber como que eu tava ,  mas era difícil ele entrar (no facebook) , eu sentia saudades dele.

- Uma vez , ele me disse que queria me contar uma coisa (esse do primeiro print) , e eu falei que ele podia me contar. Foi então que ele me disse que tinha cortado os pulsos e tomado vários remédios fortes. Eu realmente não iria saber que ele tinha depressão se ele não me contasse.

- eu fiz ele prometer que não tentaria de novo , e ele prometeu. Disse que não se cortaria de novo , e que só tomaria remédio se estivesse doente , e eu confiei nele mas depois disso ele teve que sair pois tinha compromisso. Já fazia duas semanas que ele não havia aparecido era dia dos namorados e eu estava ansioso para fazer uma surpresa caso ele aparecesse , eu tinha quase certeza que ele ia aparecer. E é...ele realmente apareceu , mas não era ele... Era a mãe dele , dizendo que ele havia se matado...

- Daqui dois dias vai fazer 2 meses que eu te perdi para a depressão , meu amor. O suicídio começou por dentro , começou depois dos abusos , começou depois dos xingamentos , começou depois das vezes que foi espancado pelo seus pais.

- ele era um garoto doce , apesar de tudo que passava e não me contava. Eu poderia ter ajudado se ele me contasse , mas não contou , eu só fui descobrir as coisas que ele passava depois que já era tarde.

- eu te amo , Vicent , onde quer que você esteja agora , eu sempre vou te amar.

"E ele está chorando , ele está morrendo para que você possa leva-lo para casa , e ele não quer espaço ele só quer ser procurado e que mostre que ele não está sozinho. Então não espere e deixe-o ir , por que eu não quero ser a única que vai ter que dizer "eu bem que te avisei" , eu bem que te avisei.

Você estava realmente surpresa , eu bem que te avisei"

Texto por: ×××-×××

Nome do trecho da musica: I Told you so

Reescrito por: Kaliny Marques


Notas Finais


- espero de coração que vocês tenham gostado , por favor favorite para essa história ter mais conhecimento...ela realmente vale a pena
- ela tem capitulo único e eu não tenho permissão para criar uma fanfic sobre ela , ateh por que seria uma falta de respeito
- a moça está bem e com certeza Vicent Murphy fará falta , sortudo foram as pessoas que chegaram a conhece-lo , queria ter tido essa oportunidade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...