1. Spirit Fanfics >
  2. Vício

História Vício


Escrita por: BtsNoona

Fanfic / Fanfiction Vício
Sinopse:
[Taekook - Vkook] Taehyung é um vampiro antigo e não suporta os recém-formados. Mas ter o território invadido durante uma noite de caça pode acabar mudando suas concepções, encorajando-o a cometer um pecado irresistível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.627
Favoritos 1.047
Comentários 67
Listas de leitura 532
Palavras 2.601
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkook, Taehyung, Taekook, Vampiro, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sede
67
4.627
2.601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MEITNER
Sede
Usuário: MEITNER
Usuário
Maravilhoso!

Você nunca me decepciona com o seu jeito de escrever e criar plots, e dessa vez trouxe um tema que eu simplesmente amo: vampiros! Que maravilha! É simplesmente meu au!favorito e estou muito feliz que decidiu escrever essa fanfic. Fiquei ansiosa esperando por mais, e espero sim que faça uma continuação. Estarei aqui sempre tentando dar meu apoio em tudo que faz.

Sempre fui fã de vampiros (Alá Crônicas vampirescas - Lestat e CIA) então quando vi que Taehyung seria um antigo vampiro já cai de amores. O marasmo pela longa vida, o apego pela realidade que criou. Um mundo fechado, um mundo apenas dele e o apego pela vida humana quando viu os corpos dos estudantes, isso tudo acabara me intrigando. A perca dos alunos foi de uma melancolia intensa, um vampiro com sentimentos preso aos seus resquícios de humanidade.

Apesar de precipitado, continuo com a esperança que Jungkook seria um companheiro depois de longos anos sozinho. Além do medo da morte do mais novo que acabara despertando o interesse do mais velho. Então quando ele decide o fazer seu, é como se a sua busca pela humanidade chegasse ao um novo patamar. Que dicotomia interessante é a transformação de humanos em vampiros.

Um ser morto que gera vida, e um ser vivo que se perde para morte.

Isso sempre irá me fascinar.

Extremamente curiosa para como seria a realidade de um novo vampiro. Vontades, desejos, etc. E qual a dinâmica da dupla a partir daqui.
Espero muito que continue!