1. Spirit Fanfics >
  2. Vícios- Kaisoo >
  3. Único

História Vícios- Kaisoo - Único


Escrita por: leedongmin

Capítulo 1 - Único


Existem inúmeras coisas em que se pode ficar viciado.

Uma droga, um jogo, uma comida, uma coleção… Mas o meu vício é completamente diferente desses.

Meu vício não é uma coisa ou objeto, não é uma substância ilícita que faz você esquecer dos problemas apenas por algumas horas e depois tudo volta como era. Muito pelo contrário, o meu vício, só de lembrar dele, já faz tudo de ruim sumir.

O meu vício me faz carinho quando estou triste, e me faz rir em momentos que não é permitido.

Meu vício faz com que eu esqueça o resto do mundo, só com um beijo, que me tira o fôlego. E me faz contar as horas só para poder ter ele do meu lado.

Às vezes me pergunto se não deveria ser internado, pois vício é uma doença, não é? Mas se for para sentir essa sensação de euforia misturado com amor, eu prefiro ficar com doente pelo resto da minha vida.

Meu vício faz eu me sentir amado, ao mesmo tempo que eu o amo.

E o meu vício é você, Kyungsoo. 


Notas Finais


cuidado com o flop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...