1. Spirit Fanfics >
  2. Vicious Cicle

História Vicious Cicle


Escrita por: sparkly e Just_ImagineOfc

Fanfic / Fanfiction Vicious Cicle
Sinopse:
Imagine || Hétero || AU!Vampire || Chanyeol

"— Procurando por alguém? – Seu corpo estremeceu quando ouviu uma voz grave sussurrando em seu ouvido.

Você abria sua boca, mas nenhuma palavra saía. Sua respiração estava pesada, sentiu seu coração ficando cada vez mais acelerado. Não sabia como reagir, tinha medo de tentar fazer qualquer movimento. Tinha certeza que a pessoa atrás de si era Chanyeol, uma versão desconhecida dele."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.910
Favoritos 230
Comentários 12
Listas de leitura 21
Palavras 5.599
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanyeol, Exo, Exo M, Exo-k, Imagine, Minseok, Suho, Universo Alternativo, Vampiro, Você, Xiumin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
1.910
5.599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kailosh
Capítulo Único
Usuário: kailosh
Usuário
Estou eu à procura de algo decente do gênero hétero para ler, quando de repente me deparo com esta coisinha maravilhosa depois de tanto me frustrar.

Caramba, pra você ter noção, eu ia apenas favoritar e deixar para comentar depois, até porque, está meio tarde e eu deveria estar no décimo sei-lá-qual-sono, mas eu não consegui me conter. Você escreveu uma estória tão maravilhosa, que ela merece, de certeza, um de meus comentários gigantescos em mais uma madrugada da minha vida em que leio Fanfic ao invés de dormir.

Eu amo muito, de todo o meu coração, esta coisa toda do sobrenatural, e ver o ChanYeol como um vampiro tão sexy e... quente desse jeito me fez surtar à cada parágrafo, à cada linha. Outra coisa é que sua Fic tem uma pegada forte desde o início, ela nos deixa apreensivos, ansiando por mais e mais, até que ao fim os minutos passam e ficamos chateados por não haver uma continuação.

E convenhamos, quem é que não se hipnotizaria com um vampiro desses? Lendo esta Fanfic, acho que perdi toda a minha sanidade. De verdade, eu tive que parar a leitura em alguns momentos, porque eu 'tava à beira de surtos foras do normal.

Também, o melhor de tudo é que o enredo é cativante. Mostrou todo o lado que um vampiro tem originalmente, essa maldade natural deles e mostrou que mesmo o ChanYeol dando início a certo interesse pela protagonista, suas características de antes continuaram consigo.

Finalmente, não posso deixar de comentar a respeito de sua escrita, porque ela é ótima e me encantou do mesmo modo que esta Fic. A combinação de uma escrita encantadora com um enredo igualmente bom é pra matar qualquer leitor.

Então, bem, cheguei ao fim. /respira aliviada
É... costumeiramente, ficou um comentário um tanto longo, mas é que o amor foi demais. ♥ ghahsuhash' Pois bem, mesmo que já tenha dado pra notar, tenho que dizer que eu amei muito e que você é uma autora incrível! Não há mais que eu possa dizer, de verdade. Parabéns mesmo! ♥ ~XoXo~