1. Spirit Fanfics >
  2. Vicious (Jeon Jungkook) >
  3. O poder que você tem sobre mim

História Vicious (Jeon Jungkook) - O poder que você tem sobre mim


Escrita por: Amsthystar

Notas do Autor


21 comentários no outro capítulo ❤️❤️❤️🥺🥺 ses se amarram em um Jungkook todo perfeitinho ✨🔥 eu também por isso sempre quando escrevo vicious tenho vontade de colocar mais coisas

Desculpe qualquer erro
Boa leitura
❤️

Capítulo 6 - O poder que você tem sobre mim


Fanfic / Fanfiction Vicious (Jeon Jungkook) - O poder que você tem sobre mim

“Momentos tão felizes , abraços tão quentes, queria reviver tudo novamente, como a cena de um filme que repetimos quantas vezes for só para ver aquela cena de romance e de amor...”


Willian Lennon

∆∆∆

O leve contato de seus dedos no rosto de Diana foi capaz de fazer um leve suspiro sair de seus lábios, Jeon realmente não estava brincando ao dizer aquilo cada palavra dita foi a mais pura verdade e agora aquela tensão instalada no meio do ambiente foi capaz de deixar a mesma um pouco inerte. Podia sentir seu cheiro delicioso menta sair de seus lábios assim como seus dedos macios passarem pelos seus lábios em um leve carinho. Não era apenas uma perdição aquilo, e sim algo que deixou Diana paralisada.

Mesmo com aquela tensão tanto sexual como recheada de sentimentos no clima, ambos ouviram o barulho da chaleira que fervia a água apitar fazendo toda aquela bolha ser destruída em questão de segundos, não sabia como descrever o quão bom era estar perto de Jeon Jungkook, mas tinha a certeza que cada pedacinho dele mexia com seu interior. 

— Sente-se... — pediu num fio de voz ainda um pouco abalada, seu coração batia rapidamente e quando olhava para o coreano aquilo apenas piorava a situação. — Não deve ter dormido muito bem, por isso o chá... — retirou Choi daquele assunto se não seria outra decepção para o coreano. — Está com olheiras Jungkook...

— Você notou. — sorriu gentilmente.

— Não percebe que está se esforçando até demais? — se virou para o asiático um pouco brava. — Eu entendo que quer conquistar os meninos e também a... — foi cortada por Jungkook.

— Os gêmeos são gentis, e também sempre tive o sonho de ser pai. — olhou para Diana com mais intensidade imaginando ali aquela possibilidade. Seria realmente satisfatório vê a mulher que ama carregando um de seus frutos por isso um leve sorriso se formou nos lábios do asiático. — Gosto disso, Diana. — afirmou. — E quero que você seja parte disso. 

Porra! Quase não teve forças para ficar de pé e como poderia? Aquele olhar e aquelas palavras tão bem ditas a deixou com o coração quentinho, mas mal pode reagir, pois os gêmeos entraram na cozinha na mesma hora, Hye já foi em direção a Jungkook subindo no colo do mais velho e vendo o mesmo rir baixinho. No entanto, Hyun caminhou em direção a sua irmã logo puxando uma pequena parte de seu vestido pedindo para o colocar na grande cadeira que o pequeno não conseguia alcançar, com cuidado pegou Hyun no colo e colocou ele sobre a cadeira logo fazendo uma leve carícia em seus fios sedosos. Voltou sua atenção para o chá e começou a prepará-lo em silêncio. 

— E quem é o mais forte? — Jungkook começa a puxar assunto com os gêmeos fazendo Diana sorrir consigo.

— Homem aranha — Hyun argumenta com bico nos lábios.

— Thor! — Hye diz mais alto.

— Eu acho que é o Thanos... — ambos os gêmeos ficaram quietos assim que ele falou aquilo. Sabiam que tinham razão e aquilo foi capaz de fazer Diana rir alto, a risada tão gostosa que fez o asiático fechar os olhos assim que apreciou aquela linda melodia.

Era tão bela rindo que desejou que Diana sorrisse mais vezes, por isso não deixou de admirar o jeito extremamente sedutor de sua esposa não sabendo que a cada gesto que fazia Jungkook tinha um misto de sensações, e entre eles o grande desejo de sentir Diana. Oh! Céus! desejava praticar um delicioso sexo com ela, por isso tratou de olhar bem a vestimenta que ela usava. Um vestido azul-marinho que era  totalmente rodado, o leve decote no meio de seus seios e principalmente curto, oque fazia suas pernas aparecerem com mais vontade. Gostosa e principalmente deliciosa! 

— Todos os personagens são importantes meninos, não precisam discutir sobre quem é mais forte ok? — acariciou os cabelos de Hyun e entregou o chá para o asiático que estava fascinado com suas palavras tão bem colocadas. — Todos são importantes para o filme. — concluiu.

— Titio Jeon, porque está olhando tanto para minha irmã? — Hye pergunta quando percebeu os olhares nada discretos que Jungkook mandava para ela. 

E ele não tinha vergonha, não iria mentir para Hye e percebeu que Diana se mantinha curiosa, pois assim que abriu a geladeira para pegar o sorvete de chocolate travou de imediato. Era óbvio que ele não irá falar o quanto as proporções do corpo de Diana o deixavam louco e muito menos agora que ela se agachou um pouco. 

— Diana é tão bela... — falou aquilo fazendo Hye assentir juntamente com Hyun que estava animado para comer o sorvete. 

— Não diga bobagens Jungkook...

— Mas você é! — Hye diz alto fazendo Jungkook soltar uma gargalhada. 

— Crianças sempre falam a verdade... — Jungkook sorriu gentilmente enquanto via Hye pegando o sorvete de chocolate que Diana acabara de colocar na mesa. — Está gostoso? — perguntou para o gêmeo em seu colo vendo ele assentir com a boca totalmente suja de chocolate. Jungkook deu uma leve risada ao vê aquela cena e logo depois seus olhos automaticamente foram em direção a Diana que naquele momento pegou o celular por causa de uma ligação.

— Olá pai... — murmurou. — Sim, eles estão aqui... — olhou para Jungkook que permaneceu quieto. — Oh! Não precisa... Está tudo bem... — a confusão no rosto de Jeon era visível. — Ele quer falar com você. — entregou o celular para Jungkook.

— Meu querido senhor Jeon, já que os gêmeos estão em sua casa que tal um jantar em família? — interroga do outro lado da linha fazendo o mais velho pensar sobre aquilo.

— Você quer? — dessa vez olhou para Diana afastando o celular um pouco.

— Não me importo muito... — ditou vendo o mais velho assentir com a cabeça.

— Iremos fazer o jantar... — Jungkook falou logo desligando o celular, vendo Diana um pouco tensa. 

Não entendeu muito bem sua expressão, mas resolveu tocar naquele assunto depois, aliás os gêmeos estavam ali e poupar aquele tipo de assunto era a melhor opção. Com cuidado traçou um leve caminho até as mãos de Diana vendo seu olhar cair sobre si, olhou para aqueles olhos verdes tão bonitos e se perdeu na imensidão deles. Apenas o barulho de talheres batendo eram ouvidos os gêmeos permaneciam quietos devorando o belo sorvete e por esse motivo o casal ficou em completo silêncio enquanto um simples toque de Jungkook foi capaz de acalmar o nervosismo de Diana.

————

— E os gêmeos? — interroga vendo que Jungkook estava sozinho na varanda.

— Estão correndo pelo jardim. — foi quando Diana ouviu uma risada alta de Hye que corria atrás de Hyun, uma cena realmente muito bonita. 

Olhou para seu lado vendo que seu marido estava sentado numa cadeira de balanço e olhando aquela cena com um sorriso no rosto, ser pai. Aquilo foi uma indireta para ela? Ter filhos não é somente cuidar e sim ter um laço indestrutível com seu companheiro, Jungkook queria isso com ela? Suspirou profundamente antes de se sentar ao seu lado e voltou a prestar atenção aos gêmeos, agora seus irmãos estavam em cima um do outro brincando de guerrinha de luta, nada que os machucasse.

— Senti que ficou tensa quando confirmei o jantar... — expressou aquilo olhando para Diana. — Tem algo incomodando você? — ela suspirou fundo.

— Meu pai... — sussurrou baixo. — Ele gosta de falar sobre minha vida para todo mundo e isso de certa forma me incomoda. 

— São coisas ruins? — ela de imediato fez um não.

— Eu sempre fui muito fechada, poucos relacionamentos e poucos laços de amizade nunca conseguir expressar oque eu realmente sentia. — olhou para o céu  azul e em seguida para o coreano ao seu lado. — É complicado para mim, Jungkook...

— Entendo perfeitamente, mas precisa quebrar essa barreira, o mundo é lindo demais para conter esses sentimentos. — dessa vez seus olhares desceram até a boca de Diana sentindo uma vontade imensa de a beija-la, se controlou antes que fizesse um ato irreversível. 

— Ainda tento entender como você vê tudo dessa forma tão passiva. — Jeon deu uma risada gostosa. 

— Sabe, antigamente não era assim, mas depois que eu ouvir umas certas palavras  de um idoso posso te dizer que minha vida mudou drasticamente. 

— E qual seria? 

— A vida é curta demais para perder tempo com sentimentos que apenas te afogam na imensidão do abismo. Viva e aproveite cada momento ao lado de quem ama ou  simplesmente aprecie cada segundo como uma taça de vinho. — a voz saiu moderadamente rouca. — Depois disso tento levar tudo como um simples jogo de tabuleiro.

— Tabuleiro? 

— É inevitável perder peças, às vezes ganhamos muitas assim como perdemos também, mas precisamos ser estrategistas para que no final a vitória seja nossa. — sorriu para Hye assim que ele gritou o nome de Jungkook levantando as mãos e acenando.

— Você realmente é um homem que eu nunca esperava conhecer. — ele riu alto, logo em seguida olhando para Diana. — Você é realmente indescritível, Jungkook. — aquela era palavra certa para falar com ele.

— Não pense nessa junção como um fardo, pense nisso como uma... — mordeu os lábios tentando achar uma palavra certa. — Uma forma de você tentar olhar o mundo com outros olhos.

— E você irá me ensinar isso? — a pergunta fez ele suspirar.

— Eu não só quero te ensinar Diana, eu quero mostrar a você o quanto cada segundo deve ser apreciado. E para iniciamos isso quero que feche os olhos. — pediu vendo ela obedecer de imediato. — Esqueça das risadas de seus irmãos e foque na brisa suave do vento, o cheiro delicioso da grama e o ar puro que as árvores nos traz. — pediu.

Ela fez conforme oque o asiático queria e a sensação em seu corpo realmente mudou, tudo ao seu redor a deixava relaxada e completamente satisfeita com a sensação gostosa que a natureza trazia.

— Ficamos Infelizmente ocupados com nossa tarefa do dia a dia e esquecemos o quanto isso nos relaxa. Agora abre os olhos e olhe para o céu azul... — viu ela o obedecer e aqueles lindos olhos verdes observou o céu, um azul extremamente bonito dando o contraste perfeito com as nuvens.

— É realmente bonito... — foi a vez de Jungkook sorrir.

— Sim, é realmente bonito. — se referiu a Diana que ao ouvir aquilo percebeu a indireta e seu virou para o asiático dando um de seus mais belos sorrisos.

Um sorriso que abalou toda a estrutura de Jeon e o deixou de coração quentinho, era isso que ele precisava todos os dias de sua vida e a parti daquele momento faria de tudo para que Diana amasse ele. 

— Tome um banho, precisa dormi um pouco, eu cuido dos gêmeos. — Jeon apenas assentiu se levantando e caminhando em direção ao quarto.

———

O belo jantar já estava na mesa e apenas faltava o pai de Diana naquele lugar, Hye e Hyun brincavam na sala enquanto Jungkook finalizava o arroz juntamente com Diana que cortava algumas alfaces. O cheiro bom de comida era extremamente gostoso e fazia o estômago da mais nova roncar diversas vezes, queria apenas devorar aquele belo frango assado e se sentir satisfeita depois. Olhou para o seu lado, vendo o coreano adicionar mais um copo de água no arroz que ainda se encontrava cru e sorriu ao saber que ele era um homem que sabia cozinhar.

— Onde apreendeu a cozinhar? — Jeon sorriu ao ouvir aquela pergunta.

— Acho que minha mãe, eu era muito pequeno na época e passava a maior parte dos meus dias com ela, sendo uma confeiteira e amante de comidas caseiras eu aprendi tudo com ela. — suspirou.

— Parece estar com saudades... — Jeon assentiu.

— Ela morreu quando eu tinha meus dezesseis anos. — olhou para ela, vendo sua expressão surpresa. — Não precisa se desculpar. — sorriu simples. — Isso já tem um bom tempo e eu aprendi a conviver com as saudades e não com a dor. — outra frase que fez ela sentir uma grande admiração pelo mais velho, era incrível como Jungkook podia ser um homem extremamente sedutor, quente, compreensível e ainda por cima acolhedor... 

Abraçar aquele homem deveria ser uma benção de tão gostoso que seria, e naquele momento desejou sentir a quentura de seu corpo sobre o seu. 

— Diana! Papai chegou! — Hye grita fazendo o casal rir da animação do mais novo. 

— Tome conta para mim... — pediu vendo ele assentir, então saiu da cozinha indo em direção a porta e vendo seu padrasto em sua frente, sorriu para o mais velho e deixou ele entra sendo agarrado por seus filhos.

— A casa é gigante. — Diana assentiu diversas vezes. 

Realmente era um absurdo ter tantos lugares, poderia se perde facilmente naquele labirinto tão vasto que era a sua casa por esse motivo sorriu em seguida. Todos caminharam em direção a cozinha aonde pode vê Jungkook colocando o arroz em um pote e deixando sobre a mesa, assim completando o jantar.

— Olá, senhor Jeon... — Dong faz uma leve reverência para o asiático que apenas faz o mesmo se sentando na mesa. 

Hye de imediato senta ao lado de Jungkook dando um grande sorriso para ele que retribui fazendo um leve carinho em seus cabelos. 

— Pelo visto Hye gostou muito de você. — Dong comenta.

— Ele tem bom gosto. — foi a vez de Diana sorrir com a resposta do mais velho, tinha que ser Jungkook. 

— E como está o casamento? — a pergunta fez Jeon olhar para Diana naquele exato momento.

— Está melhor que a dois dias atrás. — Diana sorriu  ao ouvir aquela resposta, ele realmente não estava mentindo. 

— Que bom, Diana parece estar mais leve do que antes. — foi a vez da mais nova ficar um pouco inquieta. 

A verdade era que Jungkook estava transformando sua vida de pouco a pouco com suas atitudes tão bonitas e generosas e sabia que cada pedacinho daquele homem fazia seu corpo se relaxar. Olhou para frente dando uma pequena troca de olhares e sentindo cada pelo de seu corpo se arrepiar, ele mexia tanto com seu interior que era fantástico. 

— Acho que faltava um pouco mais de compreensão... — Jungkook diz, Dong não entendeu muito bem aquilo, mas resolveu não rebater. — Digo, um pai mais presente. — dessa vez alfinetou um pouco.

— E quem você pensa que é para dizer a forma que trato minha filha? — interroga um pouco grosseiro. 

Jungkook poderia facilmente dizer que era esposo de Diana, mas não queria brigar em frente aos gêmeos.

— Está entendendo tudo errado senhor Dong, estou apenas comentando que ser mais comunicativo faz uma relação ser mais agradável. — respondeu com sinceridade vendo que ele não conseguia rebater.

E aquilo era verdade, Dong quando começou a trabalhar naquela empresa se distanciou de Diana e dos gêmeos, ela entendia que o trabalho era importante, mas não adiantou muito, aliás ela não estaria aqui se ele não tivesse se endividado, sua mãe estava no exterior cuidando de sua avó que estava perto de falecer, poderia estar ao lado de sua progenitora naquele momento, mas sua mãe falou para ela ficar aqui e cuidar dos gêmeos dando todo o amor que uma criança precisa ter. 

— Você pode estar certo Jungkook. — comentou. — Mas se eu não tivesse trabalhando seria impossível sustentar aquela casa. — alfinetou.

— Nenhum luxo importa se não tiver amor presente. — outra vez o coração de Diana errou uma batida. 

Caralho que homem era aquele? Porra Choi porque você não disse que ele era perfeito e resumiu Jungkook apenas como um homem bom? Homem bom é pouco para descrever o quanto era prazeroso estar perto de Jeon.

— Os gêmeos precisam de um bom lugar para estar. 

— Compreendo sua situação Dong, mas nem ao menos todo o trabalho adiantou alguma coisa. — jogada na manga. 

— Oque está insinuando? 

— Pai por favor, pare com isso. Jeon está certo e você sabe muito bem. — Diana falou chamando a atenção dos dois. — Não queremos brigar perto dos gêmeos. — olhou para Hye que devorava o pedaço de frango babando completamente fazendo um sorriso sair de seus lábios. —  Apenas me deem licença...

Saiu da mesa do jantar chamando a atenção de ambos que olharam um para o outro como se estivesse pronto para atacar, no entanto, assim que Diana saiu por alguns minutos da mesa, Jungkook se levantou em seguida em busca dela. Caminhou em direção em toda casa resmungando porque tinha que comprar uma casa com tantos quartos.

— Caralho! Isso aqui é enorme! — ditou um pouco alto dando de cara com Diana que estava no jardim observando as estrelas do céu.

— Foi a primeira coisa que eu pensei assim que cheguei aqui. — respondeu arrancando uma risada baixa de Jeon.

Mesmo querendo ficar sozinha, com Jungkook ao seu lado ela se sentia completamente acolhida por sua presença. E com isso nada melhor do que vê aquele homem indo em sua direção, contudo se surpreendeu com o abraço dele que a pegou de surpresa, mas Diana não recusou, pelo ao contrário apertou o asiático com toda a sua força e inalou bem aquele cheiro tão gostoso de seu pescoço. Se sentia tão bem com aquele abraço que não ousou em sair por nenhum segundo, era gostoso a forma de como seus seios se roçavam em seu peitoral definido ou como adorou sentir o contato de seu nariz em seu pescoço. 

— Não esperava por isso... — sorriu.

— Senti que precisava... — argumentou a apertando mais forte.

— É gostoso... — acariciou os fios negros do seu esposo ouvindo um suspiro soar nos lábios de Jungkook. — Durante toda a minha vida, nunca recebi um abraço desse jeito. Seu cheiro é tão bom... 

— Não diga isso, não desse jeito. — falou num fio de voz. — Se soubesse o poder que tem sobre mim, não estaríamos mais aqui...

— E onde estaríamos? — a curiosidade bateu forte.

— Em minha cama...








Notas Finais


Essa semana devo ficar ocupada com o trabalho por isso já estou postando. E na próxima atualização será a do Bad Boy, a att da FANFIC deve sair sábado ou domingo✨

Link do lust ❤️

https://www.spiritfanfiction.com/historia/lust--jeon-jungkookabo-23030893


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...