1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Sumu-San

História Victorious Defeat - Sumu-San


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 12 - Sumu-San


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Sumu-San

"Certo já que todos se conheceram vamos mostrar a Hinata-kun suas habilidades" O treinador pegou uma das bolas,e a jogou para Ushijima. Mas sua frase claramente não era direcionada apenas a ele.


"Certo!" em uníssono.



"Bokuto,Kageyama,Kazutora e Hinata vocês ficam juntos" Kageyama sorriu simplista,sabia o quanto Shoyo havia melhorado durante os anos,ele não era mais aquele moleque do colegial,que tinha apenas força de vontade e bons pulos. 



Ele era um novo Hinata,e Tobio estava ansioso para ver o quanto ele evoluiu nos últimos três anos.


Shoyo se aproximou sorrateiramente dele,e deixou claro que,ele ainda parecia maléfico quando sorria.




"Sakusa,Ushijima, Atsumu e Yuno,vocês seguem no outro"


Yuno era um titular também,mais polido que o próprio Ushijima,era líbero oficial e o único do time que podia tomar sua posição em jogo,caso tivesse algum problema,era Kazutora. Seu titular substituto direto;Era óbvio que em partidas que não ouvessem casos em que o líbero precisasse sair,Kazutora nem entrava. Era regra.



Então como revezamento,em jogos diferentes os dois eram titulares,e cada um assumia uma partida.



Quando ambos os times,separados por camisetas nas cores azul e preto,já estavam em seus devidos lugares,Kazutora se animou ao ver que,Shoyo era do bloqueio central. De fato ele realmente não entrava em partidas apenas pelo saque?


A bola começou com o time de Atsumu,ele estava mais animado do que esperava,ele começaria no saque; Atsumu jogou a bola ao ar,e ao contrário de Hinata,ele apenas dava passos a frente. Tudo bem que ele não precisava pegar tanto impulso,era alto de qualquer forma. 


Quando pulou e a bola tocou sua palma,era como se toda sua força se fundisse com o objeto redondo. E lá se foi uma bola bem planejada. Teria sido perfeita,se ele não tivesse usado tanta força.


Kazutora já havia pegado saques como os dele antes,e não era fácil,mas nada que não se habituasse com o tempo. Quando percebeu que seria bola fora,apenas se esquivou e gritou para que todo o restante soubesse também. Embora ela estivesse vindo diretamente em sua direção.


"Maldição" Atsumu puxou os fios loiros com força,ele sabia que estava nervoso,e bem ele nunca ficava nervoso,mas o que fazer quando sua mente trabalhava em mil maneiras de impressionar o ruivo?



"Talvez na próxima" Yuno o encarou rapidamente.



Quando a bola estava sobre posse do time azul,Kazutora sorriu. Shoyo estava no saque,isso era bom,pelo menos enquanto ele estivesse em seu time.


Novamente o apito do treinador assistente foi ouvido,e então,antes que Shoyo desse inicio,Kageyama o provocou. 


"Não vá acertar nossas cabeças" Sorriu maldoso


Hinata respirou aliviado,era engraçado como essa frase o amedrontava no passado,mas que agora nem sequer causava efeito negativo sobre si.



Ele jogou a bola, e Kazutora se atentou ao fato de que dessa vez tinha sido mais alta do que as dos saques anteriores. Mas que diabos? Ele conseguia pular mais?



Diferente das outras vezes,ela desceu de uma forma diferente,parecia mais rápida do que deveria cair para uma bola tão alta. 



Ambos os treinadores se atentaram à ele, quando ela estava a cerca de três metros e meio da quadra,Shoyo saltou como um pássaro que acabará de sentir a sensação do primeiro vôo. 


Em liberdade.



Yuna ouviu falar uma vez que,ele veio do mesmo colégio que Kageyama,e que seus pulos eram incríveis,ele de fato não esperava algo como aquilo. 



Quando a palma entre aberta do ruivo tocou a bola,seus cabelos se soltaram rebeldemente. E Atsumu não sabia se havia visto um anjo ou o fruto que levou Adão e Eva à pecarem.



E ele nem ao menos acreditava na Bíblia.



Os tênis tocaram o chão calmamente,como se os pés que o calçassem já estivessem acostumados com tamanha adrenalina. 



Quando Yuno percebeu a bola,achou que inicialmente iria fora,de fato era pra ser fora,e quando ele se afastou para que ela pudesse passar sem seu toque,à milímetros de distância do chão,sua circunferência mudou.


Ela marcou bem em cima da linha;Uma bola tão rápida que,se não tivesse bons olhos,ao menos acreditaria que ela já havia sido tocada.


Os olhos de Ushijima faltavam saltar de sua face,estava tudo tão silencioso derepente; Ninguém acreditava em tantos acontecimentos em menos de 20 segundos.



Kageyama se virou lentamente enquanto encarava com assombro o outro prender —novamente— as madeixas



"Oh Shoyo-San então você consegue pular mais alto que aquilo" Kazutora parecia mais animado que uma criança ao ver o carro de sorvete.


Bokuto não estava muito diferente de Kageyama,seus olhos piscavam tão lento que,qualquer um que o visse juraria que ele ao menos estava piscando,sua postura extremamente torta e seus braços soltos pareciam gelatinas. Ele estava boquiaberto.



Estupefato. 



Atsumu?Ele ainda estava respirando?Ele ainda habitava a atmosfera?



Sakusa encarou Shoyo quando o outro terminou —novamente— seu coque. Sua máscara poupava toda a quadra de sua expressão assombrosa.


Kageyama ainda buscava seu japonês,um dia aprendido,para se pronunciar diante aquele belo e inesperado saque vindo de Hinata.


O Treinador sorriu entusiasmado,já havia visto algumas vezes Jogos de voleibol da seleção Brasileira,Era impressionante como ambos jogadores se locomoviam na areia. Quando Lucca levantava para Hinata em partidas a dois,em campeonatos em dupla,era algo incrível e belo de se ver. 


Amedrontava quem estivesse ao seu redor.


Embora nunca tivesse visto saque como aquele em qualquer um dos Jogos,era esperado de alguém como ele.


"Podemos continuar?" Shoyo perguntou ao treinador assistente,este que continuava com o apito em mãos,mas parecia petrificado.



Este último seguiu com um "claro" terrivelmente inaudível,ele estava mudo.


Atsumu se sentiu terrivelmente frustrado,quando o jogo chegou no placar de 14 à 1,apenas porque Shoyo errou o último saque. Bom ele provavelmente não era o único.


Yuno soava,ele só havia encostado na bola,mas era como se suas mãos recusassem a se acostumarem com o impacto. Era frustrante depender do erro do oponente,pra avançarem.


Hinata Shoyo é mesmo incrível,e céus,ele só havia visto saques.


Ushijima estava no saque agora,se sentia aliviado por estarem com a bola agora,já que,era claro que a liderança estava um pouco longe.



Ele estava nervoso,queria marcar tanto quando Shoyo,na verdade,queria mais.



Quando a bola teve impacto contra sua palma,e foi em disparada até o outro lado,Kazutora se preparou para pega-la mas só então,num espaço de distância tão curto,percebeu que era um saque flutuante,muito bem disfarçado por sinal.


Maldia,não tinha tempo para mudar a manchete. E assim outro ponto se foi.



Kazutora foi enganado duas vezes pelos saques sorrateiros de Ushijima,no entanto,ele ainda era um líbero titular,se acostumava fácil com pessoas como ele,que usava lógica ao envés de estratégia.



Em seu terceiro saque,a bola foi parada pelo líbero,Kazutora certificou que,seria uma recepção boa o suficiente para que Kageyama pudesse fazer um bom passe,fosse à Bokuto ou para Shoyo. 



E quando as mãos de Tobio foram acima da cabeça,Hinata e Bokuto pularam,em tempos diferentes.



Bokuto pulou em primeiro tempo,já Shoyo estava no terceiro,como no colegial,ele acreditava que,se pulasse com toda sua vontade de acertar um rápido novamente,Kageyama estaria ali para o passar,como forá dito uma vez por Tobio no passado.



E cara,ele estava.



Quando Kotaro começou a perder altura,viu quando Hinata subia mais e mais,Atsumu do outro lado,pulou junto a Ushijima e Sakusa,formando um bloqueio assustador. Assim que a bola se chocou contra a mão de Hinata.



Todos esperavam tudo de Shoyo naquele momento; Menos uma finta.




Kageyama se sentiu um otario,mesmo tendo o ponto.



Bokuto se animou dizendo que,ele havia o ensinado durante o colegial.



...




"Então você ainda não tem onde ficar?" Atsumu perguntou enquanto guardava o uniforme sujo numa sacola plástica;Essa que depois foi diretamente para sua bolsa.




"Bom,eu estou ficando no hotel,até achar um apartamento" Shoyo estava sentado mechendo nos pircings,já havia terminado de se trocar. "Quero morar longe de lugares barulhentos,aprendi com meu técnico anterior que,quanto melhor a noite de sono,maior será seu desempenho" Shoyo sorriu orgulhoso como se,isso não fosse óbvio.



Será que ele achava que estava ensinando algo a Atsumu?



Bom,de fato não saberemos,mas o que posso lhes dizer é que,vossa raposa parecia tão entretida com a simplicidade do outro que não notou quando,Sakusa e Bokuto pararam em sua frente,e vergonhosamente ele ainda encarava Shoyo.



"Ficar em hotel parece ser cansativo" Bokuto desmanchou seu olhar profundo sobre Atsumu,este que ao menos notou.



"Anti-higienico também,várias pessoas entrando no seu quarto,e mechendo nas suas coisas,como sabe que estão limpando direito?" Sakusa sentiu sua espinha gelar,só de imaginar os germes. 


Arrumou a máscara.



"Não viaja Saku-san" Kazutora segurou o riso. Enquanto jogava a mochila nas costas



"Atsumu mora em um condomínio fechado,lá é bastante calmo,o espaço é grande também" Ushijima se infiltrou na conversa,ele só não queria ficar de fora,embora fosse mais introvertido,e muitas vezes visto como grosso ou medonho,ele era um boa pessoa,e gostava do time.



"Sério Sumu-san?"


Atsumu congelou,seu cérebro em segundos trabalhou em zilhões de maneiras diferentes de reagir a Sumu-san sem dar na cara que estava terrivelmente afetado.


Coçou desesperadamente a nuca,Bokuto e Sakusa se atentaram a reação dele.



"Bom,é legal,não sei se tem casas desocupadas mas você pode aparecer no fim de semana e conversar com o proprietário do condomínio" Ele falava tão exageradamente rápido que,foi impossível Kotaro não notar que,eles estava envergonhado.



Por uma simples pergunta?


Bokuto jogou a cabeça lentamente,buscando pelos olhos do loiro,este que encarava tudo,menos ele.


"Hm pode me passar o endereço mais tarde?" Shoyo se levantou,estava ficando cansado,era quase sete da noite.



"Hm" 



Ambos jogadores seguiram até o estacionamento,e entraram em seus respectivos carros. Atsumu ao por o cinto,desparou desesperado,antes que Bokuto o enterroga-se.



Mil vezes maldita.











Notas Finais


quem é Atsumu Miya?
pro cego, é boiola.
pro faminto, é o boiola.
pro viajante, é o boiola.
pro fraco, é boiola.
pra mim, é boiola.
se o Atsumu acha, eu acho mais ainda.
se o Atsumu fala, eu escuto o boiola.
se o Atsumu manda, eu obedeço o boiola.
se o Atsumu erra, eu perdoo o boiola.


Desculpem os erros,estarei sempre procurando revisar! 𓃬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...