1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Risada dos Anjos

História Victorious Defeat - Risada dos Anjos


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 18 - Risada dos Anjos


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Risada dos Anjos

- Procuramos vocês por todo lugar,que diabos! —Kazutora bateu os pés em desgosto.

-Não é pra tanto Kazu-san —Hinata o acalmou divertido.

-To com fome,terminaram tudo? —Atsumu fingiu estar indiferente à Hinata; Este que nem ao menos notou .

"Certo,acho que todos merecemos um ótimo Yakisoba" Bokuto desencostou do loiro,se espresguiçando em seguida.

"Hm quero bastante Yakitori" Kazutora lambeu os lábios só de lembrar do sabor do frango.

Ele era um apreciador nato de comida,assim como Shoyo e Bokuto; Lê-se esfomeados.

"Já que é nossa primeira noite com Hinata ele deveria escolher o que iremos comer" Atsumu lançou sem muita enrolação; Estava frio.

Os outros dois concordaram

"Hm que tal Sukiyaki? Faz tempo que não como" Shoyo  soltou os fios ruivos,estava ficando mais frio.

"Estou satisfeito com isso" Kazutora tomou o caminho hotel a dentro,sendo seguido pelos outros. Quando chegaram à recepção,Kotarou jurou ouvir uma voz feminina "Ali estão eles", " Os membros da seleção Japonesa".

"Oh não" Shoyo sentiu-se cansado só de pensar em lidar com a multidão.

Ambos esqueceram que eram famosos e que deveriam sempre andar com pelo menos um segurança ao sair. Era um tanto exaustivo.

Embora no Brasil fosse mais comum jogadores esportivos serem menos rígidos com isso,no Japão era quase impossível,levando em conta haters e sasaengs. Não havia problema em dar alguns autógrafos outros fotos de vez enquando,mas era horrível não ter privacidade nem para andar na rua.

Ambos os três estavam acostumados com isso,aprenderam a lidar com os anos. Porém Shoyo não teve muito tempo para lidar com uma grande fama no Japão.

"Certo estamos de um lado e a multidão de outra,será que tem como sairmos por algum outro lugar?" Atsumu perguntou calmo,como se fosse a coisa mais normal do universo uma multidão querendo devora-lo.

"Mas e o carro?" Shoyo virou-se para o loiro

"Talvez se conseguirmos sair por outro lugar consigamos um caminho pro estacionamento" Atsumu o tranquilizou com possibilidades incertas.

"Hm um hotel tão grande certamente não tem apenas uma saída,vamos" Bokuto direcionou-se até a recepcionista que,prontamente o atendeu.

"Será que poderíamos usar uma outra saída?As coisas estão meio quentes lá fora" Atsumu sorriu pequeno.

Hinata não teve certeza,mas podia jurar pelo seu conhecimento em filmes românticos que,Bokuto estava flertando com a moça (?).

"Tenho que falar com nosso gerente primeiro Senhor Kotarou" Ela sorriu tão subestimada quanto.

Infelizmente pro azar dela o que vale é o interresse.

"Obrigado" Bokuto aproximou-se novamente dos amigos,bem diferente de antes. Shoyo jurou que tal dualidade era impossível.

Ele gostava de saber que era desejado,mas não desejava ninguém além de Keiji.

Atsumu e Kazutora riram.

"Ele é egocêntrico o suficiente para achar que todos farão o que ele quer,na hora que ele quiser" Kazutora disse a Shoyo.

Mas quem diabos em sã conciencia não faria o que Kotarou Bokuto quer?

"Aliás Bokuto-san como esta Akaashi-senpai?" Shoyo perguntou.

Não foi na maldade ou com segundas intenções,mas o nome de Keiji pareceu congelar o outro.

Só de lembrar do olhar mortal do veterinário sobre si,sentiu sua espinha congelar seu corpo;De dentro para fora.

O gerente chegou para o alívio da coruja.

Após alguns poucos minutos de troca de conversa,conseguiram passar pela Ala interna do saguão. Saíram poucos metros do estacionamento,enquanto alguns seguranças tentavam conter a multidão que,outrora parecia menor da visão de dentro.

"Certo" Shoyo suspirou colocando o cinto e ligando o som. Bokuto estava no banco passageiro,esperou que todos fizessem o mesmo,e apagou a luz do carro antes de dar largada. Não queria chamar mais atenção.

Já na estrada deixou que Kotarou o guiasse,estranhou ao chegar num local barrado por dois caras de terno. Eles pareciam assustadores.

"Tem certeza que estamos no lugar certo?" Shoyo questionou duvidoso,não parecia um bar e muito menos um restaurante.

"Fica sussa,o dono do restaurante é amigo. É fechado; Costumamos vir comemorar aqui" Bokuto abaixou o vidro e gritou algo para um dos seguranças que pareceu o reconhecer. Assim liberando passagem.

Shoyo estacionou numa vaga não muito distante da pequena escadaria de poucos degraus. Seguiram ambiente a dentro. Hinata se surpreendeu com a decoração rústica e descontraída.


"Vocês por aqui" Han Songyu,o dono sorriu simplista, era sempre muito alegre e inspirador. Um ex-futebolista apaixonado pela culinária.

"Senhor Han"  Kazutora,Atsumu e Bokuto juntaram as mãos e curvaram o corpo; Ainda que hoje em dia não fosse preciso tanta formalidade,ainda sim demonstravam muito respeito ao mais velho.

Hinata fez o mesmo em silêncio.


...

Quando começaram a beber enquanto o prato era preparado,Bokuto e Kazutora não pouparam os outros de piadas. Umas tão horríveis que chegavam a ser engraçadas. 

Kotarou também lembrou ao loiro de não beber muito,já que ele seria o único quem ficaria sozinho com Shoyo no carro mais tarde; Era melhor evitar vergonhas.

Shoyo bebeu apenas dois copos,era fraco para bebida e era ele quem estaria no volante mais tarde.

...

-Foi divertido,mas acho que temos que ir—Bokuto tombou a cabeça para o lado,quase dormindo no ombro de Kazutora; Este que estava em uma situação menos pior.

-Certo,melhor irmos —Kazutora se levantou e tentou puxar o amigo. Atsumu se perguntou como ele ficou bêbado perto daquele idiota no ano novo. Com certeza faltou-lhe bons neurônios.

Kazutora pediu ajuda ao loiro algumas vezes,sendo prontamente ignorado.

Miya planejava apenas esperar sentado enquanto vía kazutora se sacrificar pelo grisalho.

Mas nem tudo sai como queremos

"Sumu-san você pode ajudar ele enquanto pago a conta?" Hinata sorriu calmo,suas bochechas estavam levemente avermelhadas.

Atsumu acentiu.

O que Hinata não pedia sorrindo que ele não fazia chorando?

Levantou e foi até os outros dois, ajudando o menor a manter o coruja. Atsumu só conseguia pensar que toda naquela situação era ridícula.

"Vamos idiota não seja um banana" —Atsumu praticamente pegou o outro no colo e o levou até o carro; Certo,ele herdou muita beleza e talento,ter paciência  já era demais.

Kazutora pegou a chave com Hinata e seguiu a raposa.

Quando Atsumu ajeitou o outro no banco e passou o cinto por seu corpo,Kotarou cismou que encomodava.

Que ódio.

Atsumu pós o cinto nele umas quatro vezes,e quando Bokuto tentou tirar novamente,teve o azar de encarar as orbes medonhas do Miya. "Garanto que pro seu próprio bem,você não vai querer fazer isso". Atsumu soltou o cinto e esperou que o outro tentasse solta-lo novamente,porém ele se destraiu com o celular.

Quando Atsumu fechou a porta e se escorou nela,Kazutora juntou-se à ele.

"Cara você tá muito apaixonado"

Por alguns segundos quis aproveitar que Bokuto não estava consciente e soca-lo, por que caralhos tinha que ser tão fofoqueiro? Infelizmente ele não lembraria da agressão.

"Quer saber? Deveríamos ir as compras amanhã" Kazutora sorriu animado,ele se empolgava com coisas tão pequena. 

Era uma cabeça de vento.

"Não,eu to legal" Atsumu aspirou o ar frio.

"Não seja assim,devemos ajudar Shoyo-kun com as compras,para que servem os amigos?"

"Três já são o suficiente para isso Kazutora" Atsumu adentrou o carro com a aproximação de Shoyo.

Dessa vez sentou no carona.

Quando Hinata voltou ao automóvel,guardou a carteira no carro e pegou a chave com Kazutora.

No fim deixou cada um em casa; Quando chegaram em frente ao apartamento de Bokuto,Kazutora subiu com ele até a portaria,este que não foi embora antes de gritar à Shoyo que esperava que ele gostasse da surpresa,iria pegar a chave reserva,mas o síndico disse que Keiji estava lá,então apenas subiu e tocou a campainha.

Shoyo achou que ele estava apenas delirando então relevou. Ele era o único louco que gritava as dez da noite.

"Céus" Atsumu parecia nunca se acostumar com isso.

Quando Akaashi o recebeu com Kotarou quase desmaiado não ficou muito surpreso ao vê-lo bêbado,imaginou que tivesse saído com o time.

Kazutora o cumprimentou rapidamente e se foi,dizendo que estavam o esperando.

...

Quando Kazutora notou que estava próximo a sua parada,resolveu jogar um vermelho para cima de Atsumu.

"Hinata-kun amanhã ainda terá muita coisa pra fazer,hm podemos ajuda-lo pela manhã,e depois podemos ir ao mercado"

Shoyo piscou surpreso,não estava esperando,todos o ajudaram muito hoje.

"Obrigado Kazu-san mas não quero atrapalhar,deveriam aproveitar o domingo de vocês" Shoyo sorriu transparente.

"Que nada,ficar o dia todo sem fazer nada sendo jogador não dá. Além do mais tem Kageyama também,podemos chama-lo para tudo terminar antes mesmo do fim do dia" Kazutora passava tanta confiança.

"Sério mesmo? Se não vai encomodar então por mim tudo bem" Shoyo parou o carro.

Kazutora abriu a porta e antes que dessesse jogou a bomba "Claro que não,aliás Atsumu-san também queria ajudar,mas ficou com vergonha de dizer".

Ele mentia tão bem que nem Satan acreditaria que era uma tremenda mentira. E a quem diga que  ele é o pai da mentira.

Atsumu estava tão indignado que ao menos conseguiu formar uma frase para que pudesse contradizer o outro.

Ele havia saído.

"Sumu-san não precisa ter vergonha de me dizer as coisas,se queria ajudar mais era só falar" Hinata riu bobo.

E Atsumu jurou ouvir a risada dos Anjos.

"Certo" Apertou os dedos em força,não sabia se tinha mais odio por kazutora ou vergonha por Hinata

...

"Enfim sós" Shoyo brincou envergonhado quando chegaram ao início da rua,não tinha problemas com Atsumu,mas não eram tão próximos ainda para conversarem sobre a vida um do outro.











sasaeng: como "fãs" extremos que perseguem seus ídolos e invadem sua privacidade com métodos questionáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...