1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Emoji

História Victorious Defeat - Emoji


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 21 - Emoji


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Emoji

A semana passou devagar até,Hinata aos poucos, após o treino resolvia a pouca bagunça da casa. Agora tudo estava em seu devido e mais arrumado lugar.

Era sexta a noite e ele não queria nada além de ficar debaixo de seu cobertor enquanto assistia o último episódio de "clouds of love" era muito baba ovo da América mesmo.

Quando o microondas apitou,pegou uma tigela e despejou toda a pipoca ali;Foi ate a geladeira e buscou por duas latas de refri. Era um,mas sua gula falava por dois.

Shoyo voltou ao quarto,deixando tudo em cima do móvel ao lado da cama; Sentou-se na mesma e se certificou de que o controle estava por perto. Era bom estar naquele clima...Na verdade,ele cogitou convidar Atsumu,mas mal sabia do que ele gostava.

E embora fosse no diálogo que iria descobrir,preferiu deixar passar dessa vez,também não pretendia ficar acordado depois das dez.

Seu celular vibrou alguma vezes em cima da cômoda,estranhou as notificações seguidas umas das outras.  Talvez fosse Kozume? Com certeza não. Kenma jamais enviaria mais de duas mensagens seguidas.

Quando desbloqueou,e abriu o app,seus olhos o surpreenderam.

Um grupo? Shoyo clicou na imagem antes de tudo,e então soube do que,e de quem se tratava; MSBY.

  Kazu-san adicionou você

"Temos que atualizar nossa foto!" Bokuto "É difícil olhar a mesma foto todos os dias sabendo que minha beleza apaga a de vocês,eu fico meio triste por meus amigos"

Que audácia! Shoyo riu.

"Cara se eu te vejo na rua" Kageyama.

"Calem os dedos,tem gente que não aguenta tantas notificações" Sakusa.

"Bem vindo Shoyo-kun" Kazutora. "Ignore o Bokuto"

Hinata não disse muito "Boa noite 🙃" .

"Já não temos um grupo do time?" Shoyo estava curioso sobre,notou que faltava algumas pessoas neste.

"Esse é só para nós" Kageyama.

"hm"

"O que estão fazendo?Estou entediado"  Kazutora.

"Por favor,não dê voz à eles" Sakusa sem dúvidas parecia mais polido que qualquer outro.

"Tendou esta aqui" Ushijima.

Sabia que o avermelhado estaria de visita ao Japão para ver sua família,e bom,eram melhores amigos,seu apartamento é grande o suficiente para mais alguém.

Com ambas as rotinas,era quase impossível que se vissem mais de três vezes no ano,então era sempre bom aproveitar estes pequenos momentos.

Por mais que tivessem se visto no fim do ano anterior em Paris.
Tendō conseguiu uns dias no início deste,então por que não visitar Wakatoshi?

Shoyo digitou alguma saudação direcionada ao avermelhado,porém apagou ao ouvir o áudio que Ushijima enviou;Ainda no grupo.

"Hinata-san você deveria tomar cuidado, eu posso raspar seu lindo cabelo"

Hinata pode ouvir no fim do áudio,uma voz no fundo,provavelmente de Ushijima chamando a atenção do outro.

Bokuto gravou um também,rindo,exageradamente escandaloso.

"Ushijima-san diga à Satori-san que destruirei todos as suas obras de açúcar quando for à França". O tom de Hinata era extremamente brincalhão

Kazu-san adicionou 81 ...

"O que diabos você tá fazendo?" Bokuto questionou o outro quando,este adicionou Akaashi.

Kazutora digitou algumas indiretas,mas não chegou a enviar. "Confesso que as vezes minhas mãos coçam pra clicar no 'Remover como adm' Bokuto-san".

"Qual o problema de eu estar aqui? Akaashi

"É Bokuto-san, qual o problema de ele estar aqui?"  Kageyama sorriu maldoso de olho na tela.

"Nenhum,achei que fosse apenas para o time"

"Akaashi-kun esta sempre nos Jogos, é como se ele fosse" Kageyama murchou ao perceber que o grisalho achou uma saída bem rápida.

"Obrigado pela consideração,mas peço que não me ofenda assim novamente😭"

"Depois dessa estou de saída,boa noite" Shoyo largou o celular e focou-se agora no episódio final; Estava ansioso pra descobrir a semana toda o que havia acontecido verdadeiramente com Jhon Kaminsky.

...

Quando os créditos finais acabaram,Shoyo piscou confuso...Jhon não havia se suicidado? Okay,ele suspeitou;Mas a história durante todo o tempo girou em torno de um homicídio extremamente bem planejado?Homicídio este que desde o início foi por culpa da obsessão doentia de Alexander? Jasmine foi parar no corredor da morte sem ter culpa? E principalmente por causa do homem que jurou aos céus ama-la com toda sua força? Não fazia sentido aquele final. Ele exigia uma terceira temporada

Estava indignado.

Enquanto fazia teorias ridiculamente cabíveis sobre o quão desgraçada era a autora por achar que a série não deveria ter uma próxima temporada,não demorou para que todo seu corpo pesasse,e a preguiça de ir até a cozinha levar os pertencentes o dominou. Ele poderia fazer isso quando acordasse

O relógio na parede marcou 18min para as 22h. Então, se Shoyo quisesse relugar melhor seu sono e sua rotina durante os sábados,deveria dormir mais cedo as sextas.

Inicialmente pensou em voltar ao grupo e ler as mensagens,mesmo que agora ele estivesse quieto.

Mas resolveu responder algumas outras primeiro; Daichi. Não deixou de notar que agora a foto de perfil de Daichi era com Sugawara,esta que antes era apenas dele na praia.

Hm.

"Quando devemos marcar com o pessoal de nos encontrarmos?" 20:09

"Não tenha preça Hinata,se acomode e descanse primeiro" 20:09

"Não deve ser tão fácil quanto no colegial sua vida agora😅" 20:10

"Você esta feliz certo?" 20:10

Ele não estava mais online,e Shoyo nem esperou que ficasse.

"Daichi-san,terminei a mudança esta semana,talvez eu tire o dia pra descansar amanhã" Shoyo coçou a cabeça. "Mas eu quero muito encontra-los 😭".

"Eu estou feliz,de verdade Daichi-san : )"

"Hm os dias em que estou livre são apenas nos fins de semana,então espero que todos possamos sincronizar nossos dias".

Saiu do chat e rolou o dedo duas vezes,até parar em uma mensagem de Atsumu.

"Você já foi dormir?" 20:38

"Kazutora e Bokuto querem sair amanhã com o time" 20:39

"Akaashi e Tendou também vai estar" 20:39

"Descanse e pela manhã me responda 🙃" 20:43

Shoyo sorriu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"Você só conhece esse emoji Sumu-san?"

Shoyo de fato só iria responder a outra pergunta pela manhã.

"-🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃"
"-Isso te irrita?"

Hinata esperou que o outro o respondesse para retrucar

"Definitivamente não 😁"
"É fofo"

Shoyo corou levemente quando percebeu o que tinha dito.

"-Eu sou fofo?"

Atsumu parecia uma pimenta do outro lado da tela.

"Seu jeito desengonçado de lidar com o que falo contigo me faz ter uma ideia de que você é"

"😂😂😅"

"-Devo agradecer pelo elogio (?) ou ficar ofendido por me achar desengonçado?😩"

Ele parecia mais aberto.

"Não foi uma ofensa"
"Olha que interessante você conhece mais de um emoji" Shoyo brincou.

Era engraçado a forma como ele se divertia quando conversava com Atsumu,mesmo que tenha sido poucas vezes desde sua chegada...Ele era mais que um rosto bonito e uma forma muscular impecável. Era legal estar perto dele.

"-Tenho que ir,meu irmão e Suna estão aqui"
"Boa noite Shoyo 😊"

Hinata negou a si mesmo o pensamento de que se frustrou um pouco quando leu a última frase. Ainda sim se despediu também.

"Boa noite Sumu-san 😘"

...

Atsumu quase saltou da cadeira quando viu o emoji. Amigos mandavam aquele tipo de emoji uns pros outros? Nunca tinha recebido um de algum amigo; Era até que aliviante,mas agora estava com uma pulga atrás da orelha.

Ele poderia se animar agora ou deveria esperar para entender o contexto?

Suna se arrastou até o sofá,definitivamente tudo o que era deitavel parecia chamar por ele nas noites de sexta; Eram tão exaustivas.

"O que foi?Por que esta olhando com essa cara de idiota apaixonado pro celular?" Osamu jogou o pano de prato sobre o ombro direito.

Não sabia dizer a quanto tempo estava de olho no gêmeo,mas que claramente ele estava falando com Hinata.

"Você já mandou emoji de beijo para algum amigo?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...