1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Parque de Diversões

História Victorious Defeat - Parque de Diversões


Escrita por: Yoongerden

Notas do Autor


Não tem como por as imagens aqui; Então quem não conhece os brinquedos e quer ter uma visão melhor de como são,eu coloquei lá no Cap do wattpad.
Quem não tiver e quiser ver mesmo assim,só jogar o nome da fic no google e entrar pelo site do wattpad.

Capítulo 24 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Parque de Diversões

19:44.

Quando Atsumu  terminou de resolver a questão vaga com um homem que,aparentemente também tinha sua idade,pegou na mão de Hinata o puxando para fora.

Shoyo achou um ultraje ter que pagar pelo estacionamento.
No Brasil era lotado mas pelo menos de graça.

-Os carros ficam sob supervisão,é mais seguro —Atsumu riu da expressão do outro.

-Eu não disse nada —Shoyo cruzou os braços quando já não sentia mais as mãos do outro nas suas.

-Seu rosto diz muito. Vamos, estamos atrasados —Apressaram os passos. Hinata disse que Ushijima ditou no grupo que estariam perto da barraca de algodão docê,e que só faltavam eles.

Quando mais andavam,Hinata ficava encantado com os brinquedos;Eram gigantes e provavelmente mortais. Sentiu a espinha gelar só de imaginar alguém caindo de um que,ia para frente e para trás,e fazia um barulho extremamente alto,como de elefantes assustados. Apertou a mão do loiro ao seu lado quando o brinquedo foi mais alto,e voltou.

Talvez os gritos o fizessem parecer mais medonho do que,de fato aparentava. Atsumu sorriu encantado com o medo do outro; Ele provavelmente entraria em pânico quando fossem nele.

-Este se chama Volta ao mundo. —Atsumu apontou para o gigantesco brinquedo azul com bolinhas brancas—Não quero te amedrontar mas,ele ainda não subiu nem a metade da altura.

Shoyo o encarou envergonhado quando percebeu que estava agarrando sua mão.

-Volta ao mundo? Isso significa que ele vai dar um 360? E quem disse que estou com medo? Eu só acho suas mãos macias hm. —Fez um pequeno bico,infelizmente não soou tão convencente.

Não é como se Atsumu se importasse de segurar as mãos dele durante toda a noite. Ele faria com gosto se precisasse; Em algum lugar de seu subconsciente,ele torceu para que fosse preciso.

Após alguns minutos,talvez dois ou três,ainda com passos apressados,passaram da zona do brinquedo amedrontador. Shoyo ainda segurava sua mão,e sinceramente não pensou em solta-la tão cedo.

Durante o caminho viram algumas barraquinhas de brinquedos e prendas. Quando Shoyo pos os olhos no urso panda que parecia ter meio metro,piscou feito uma criança. Suas bochechas e a pontinha do nariz avermelhado contribuiu para que Atsumu fizesse a comparação.

Estava realmente frio.

-Mais tarde posso tentar pegar pra você —Ele era péssimo em tiro ao alvo; Mas tentaria por Hinata. Mesmo que perdesse metade de seu dinheiro com as fichas.

-Obrigado —Shoyo deu pequenos pulinhos em satisfação.

Ainda seguindo o extenso caminho,sendo guiado por Miya,claro. Viram agora um placar gigante,com um letreiro iluminado; Bem vindos. Shoyo estranhou por estar em inglês. O Japão mudou tanto assim nos últimos anos? Sempre fora tão tradicionalista.

-Por que esta em inglês?  —Passaram por um pequeno grupo de cinco pessoas,que cochichavam alto até demais. "São membros do MSBY"," Será que tiram uma foto?"," Estão de mãos dadas são um casal?". Shoyo se sentiu um pouco mais aliviado quando ouviu um último antes de se afastarem; "Isso não é da nossa conta,se a impressa não está aqui,é porque não querem chamar atenção. Abaixe esse celular Minho".

-O Japão recebe muitos turistas. Se estiver encomodando,é só soltar —Shoyo encarou a lateral do rosto do amigo,não queria deixa-lo desconfortável.

Atsumu o encarou também,Shoyo não pode deixar de notar o sorriso dele.

-Esta tudo bem pra mim,posso fazer isso a noite toda —Colocou uma mecha ruiva rebelde atrás da orelha,na intenção de ver melhor os olhos de Hinata.

Era bom não se importar com o que os outros diriam

Hinata não teve certeza se elas deveriam estar ali,mas as borboletas estavam. E pareciam festejar em seu estômago.

"Hey vocês dois andem logo" Quando olharam mais a frente,viram ao longe um grupo,notou à frente deles,Bokuto acenando.

Atsumu rezou internamente para que ninguém além dele tivesse visto aquela cena.

Diminuiram os passos,e seguiram passando ainda por algumas outras barracas de brinquedos. Hinata estava louco para chegar nas de comida.

Quando finalmente se aproximaram dos outros,o primeiro a notar as mãos entrelaçadas foi Sakusa. Apenas ergueu as sombracelhas,não contestando nada.

Ao contrário de Satori.

—Hmm Wakatoshi-kun não me disse que vocês estavam juntos —Sua expressão era de malícia,sua cabeça estava tombada,era obvio que todo o grupo já sabia. Onde que Bokuto sabia ficar de bico fechado?

-Eu também não sabia,achei que Bokuto estava viajando. —Ushijima tinha as mãos entrelaçadas com as de Tendou também,só que estas eram cobertas pelo casaco.

-Do que esta falando Ushijima-san? —Hinata encarou o outro— Somos só amigos,estava com medo do barulho do brinquedo gigante,só isso. —Piscou ainda em desentendimento.

-Quantos anos você tem mesmo? —Kageyama não o poupou das provocações.

-Idai são muito altos Bakageyama —Deu língua ao moreno. Eles ainda eram adolescentes do colegial né?

-É, do que esta falando Ushijima-san? —Ao contrário de Hinata,Atsumu encarava mortalmente Bokuto,este que pareceu ter visto o diabo desguelando alguém bem diante de seus olhos.

Começou se infiltrando no meio da roda,tentando chamar a menor atenção possível para aquele assunto. "Já perdemos tempo,por que não vamos em busca de um brinquedo?" Começou empurrando Sakusa,e Kageyama. Sendo seguido por Kazutora.

"Vamos" Shoyo parecia facilmente enganado por aquela situação,ao contrário de Satori,claro.

Era óbvio aquela tentativa de Kotarou.

Hinata saiu puxando Atsumu,enquanto eram seguidos pelos dois últimos. "Não provoque Tendou" Ushijima conhecia o suficiente o agora namorado para saber que,ele não deixaria uma oportunidade de provocação como aquela passar.

-Hm?Eu não disse que faria algo. -Protestou em bico,soltando sua mão da do outro,agora cruzando os braços.

-Espero —Puxou novamente as mãos do outro,as juntando com as suas.

Satori deixou um rápido beijo casto na bochecha dele. Faziam um belo casal até.

...

Tendou encarava Kazutora,Hinata,Bokuto e Kageyama dentro dos carrinhos com tédio; Não muito diferente de Sakusa.

Quantos anos eles tinham para querer ir logo do Bate-Bate? Não esperava muito de qualquer forma. Atsumu em si achou até melhor que Shoyo começasse com algo menos aventureiro,já que tinha medo de altura.

De qualquer forma se recusou a ir no brinquedo. Mas foi o suficiente ouvir os palavrões e risadas de Hinata quando batia em algum dos outros três. Embora não tivesse apenas eles na pista.

Certo eles pareciam mais animados quando saíram.

-Espero que não queiram ir em nenhum outro brinquedo tão sem graça-Sakusa tinha como expressão,a costumeira desanimação; Esperava adrenalina.

-Já que de divertiram é nossa vez de escolher agora. —Tendou jogou-se sobre os ombros de Ushijima,fingindo pensar,queria começar com algo fraco apenas para esquentar o corpo. —Que tal Evolution? —Sorriu vitorioso quando os demais concordaram.

Embora Shoyo estivesse quase se cagando de tanto medo,não iria se privar de tentar. Quem sabe até não perderia um pouco do medo?

-Hinata-kun vai ficar bem? —Sakusa não parecia realmente preocupado,mas estava.

-Sim —Pegou novamente a mão de Atsumu —Sumu-san prometeu que iria comigo nos brinquedos altos.

-Vocês parecem um casal —Kageyama puxou a franja

-Vamos logo — Tendou puxou Wakatoshi para fora do ciclo.

Compraram várias fichas,o suficiente para os brinquedos,as dividindo depois entre si.

Enquanto caminhavam Shoyo não se soltou do outro; E estava tudo bem,ele estava calmo...Ate pararem na fila que infelizmente,estava muito pequena.

-Depois podemos ir na Torre sky fall? —Por que diabos Kazutora gostaria de ir naquele brinquedo? Eram 60 metros do chão; Quem gostaria de morrer daquela forma?

-Eu quero —Bokuto disse entregando sua ficha,só então Shoyo percebeu que já estavam entrando.

Merda.

-Esta tudo bem —Atsumu notou que ele estava bastante quieto,talvez nervoso. —Não vou soltar sua mão —Sorriu pequeno,e aquilo pareceria estranho para qualquer um...Mas para Shoyo foi como um alívio.

Serotonina momentânea.

"Okay talvez eu esteja com muito medo" Hinata brandou quando a moça que ajustava os cintos,o prendeu. "Moça tem alguma chance de eu morrer?"

A moça riu. "Você está seguro"

-É,você tá seguro —Atsumu estendeu a mão para que ele pudesse alertar.

Quando a moça desceu do brinquedo,e o cara que cuidava de liga-lo,apertou dois botões,Shoyo jurou que tudo o que havia conquistado na vida,acabaria por ali.

Era tão difícil não focar no fato de que aquilo iria começar a subir sem parar.

"Hey Hey Hey Hinata,levante os braços quando a adrenalina chegar" Bokuto riu em animação.

Ele era louco?

-Acho que o Crazy Dance me parece mais confiável —Gritou já apertando as mãos do Miya,quando o brinquedo foi um pouco mais alto.

-Se prepara —Kazutora gritou já soltando as mãos na barra que o protegia —Vai começar a rodar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...