1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Lábios

História Victorious Defeat - Lábios


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 28 - Lábios


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Lábios


Metade da viagem já havia sido percorrida,e até então, ambos agiam feito adolescentes com medo da reprovação por serem o que eram.

Era um pouco entediante, porquê, além de ambos não expressarem verbalmente o que sentiam em relação à aquele acontecido...Ainda se tratavam normalmente.

Um tanto hipócrita (?).

Medo é uma droga! Sentir essa sensação é um droga. Nós impede de fazer tantas coisas,e as vezes nem por empedir mas por fazer com que sempre tenhamos que pensar e repensar...

O medo fazia com que ambos não se deixassem levar,novamente, pela força do querer...

"Entendi" Shoyo brincou com os dedos na janela.

Ele queria tanto perguntar,se queria de fato entender seus sentimentos e os sentimentos de Atsumu,alguém ali deveria dar o primeiro passo sem voltar dois.

"As coisas estão legais entre a gente né?" Encarou de canto de olho o loiro,não esperando ser correspondido.

"Nunca estiveram estranhas"

Sentiu que poderia voar no pescoço do Miya...Nunca mesmo? Sério?

"Legal...Mas podem ficar?" Era hora de jogar um verde bem maduro.

"Acredito que não" abaixou o volume da música quando pararam no trânsito.

"então,você pode me dizer o que achou do beijo?"

Atsumu sentia,mas não sabia como lidar...Depois que Osamu soube do beijo,obviamente pelos outros e não pelo irmão, foi zoado a noite toda.

Ele fazia questão de ligar apenas para lembrar que todos haviam visto.

Seus conselhos derepente já não eram tão bons,ele apenas iria seguir do seu jeito...Com ou sem surto.

"Eu sinto que você tem evitado falar sobre isso"

Ele conseguiu notar um tom bem diferente de Hinata agora,talvez mais acuado .

–Não acha melhor que evitemos? Somos companheiros de time,é melhor deixarmos as coisas separadas.

Ele parecia tão convicto,mas por dentro apenas queria repetir zilhões de vezes o ato.

–Não só dentro da quadra,mas também tem evitado fora... —Apoiou o braço na janela,deitando sua cabeça sobre ele —Não precisamos levar isso pra dentro dela. Se está te encomodando então é melhor falar.

Não era tão fácil falar o que sentia...Porque não era apenas o beijo

–Não me encomoda,eu gostei e quis também.

Hinata enquanto se virava,teve tempo de vê-lo jogar a cabeça no banco...Ele tinha um maxilar incrivelmente lindo.

Sem julgamentos! Era atraente.

–Eu também —Encarou os carros à frente. –Achei que você tivesse tido algum problema em relação à eu ter te beijado. —As bochechas pálidas estavam ficando quentes.

–Não; Eu quis tanto quanto você...Foi bom —Andou um pouco com o carro,quando o da frente se moveu também.

Shoyo teve medo de sua mente estar o pregando uma peça,e que talvez aquele não fosse um momento certo para perguntar, de qualquer forma,estaria tudo bem...Atsumu disse que as coisas não ficariam estranhas.

–Sumu,o quê você acha de mim? Me acharia estranho se eu dissesse que seu silêncio sobre o beijo tem me encomodado? E me acharia mais estranho ainda se eu dissesse que não sei o por quê? E se eu disser que estou com medo da sua desaprovação por algo que eu não deveria,pois sou um adulto e tenho que agir como um?

E era assim que pessoas amedrontadas agiam. Sempre acumulando e acumulando, então no primeiro pico de coragem ,soltavam ou faziam tudo o que queriam...No fim alguns se arrependiam.

–Por que esta nervoso? —Atsumu estranhamente se manteve calmo. Ouviu e fez questão de se lembrar de cada palavrinha.

Certo,ele devia passar conforto.

Olhou uma última vez para a estrada,se certificando que não seria como da última vez...O trajeto ainda estava muito distante,e o imenso transito deixava claro isso.

Era sexta feira,já era noite,já era mais que comum sempre pegarem trânsito naqueles dias. Famílias viajando, ou voltando do trabalho... Era sempre bom ter uma moto naquelas horas.

–Você me deixa nervoso. —Fechou a janela quando o vento bateu. O dia era sempre tão quente,mas as noites nem pareciam de verão.

–Eu deixo?— O coração não aguentava uma informação daquelas assim do nada.

Deveria abrir um plano de saúde mais elaborado? Ou talvez já fazer um testamento dizendo que sua fortuna acumulada poderia ficar para sua mãe e jamais passar pelas mãos do gêmeo?

–Por que você ta sorrindo,idiota? —Shoyo inconscientemente fez um bico,tentando disfarçar logo que percebeu.

–Você é fofo.—Atsumu sorriu afetado....

Jurou por anos que havia superado sua queda por Hinata,um tempo depois do colegial.  Mas era difícil até pra ele acreditar naquilo agora...

As vezes nem sempre deixamos de sentir, o tempo consegue mascarar muitas coisas...Sentimentos, mentiras,arrependimentos.

Era tudo questão de tempo até que os mesmos sentimentos voltassem a florescer na mesma intensidade que antes; Talvez até mais forte agora, que não precisava trocar mais que duas ou três frases superficiais com o ruivo.

Ele gostava,e sabia disso.

–Respondendo sua pergunta. Não, eu não vou te achar estranho. Acho que isso é impossível pra mim —Passou a reparar nas bochechas avermelhadas...Ele estava com frio ou vergonha?

Hinata prestou atenção em cada palavra que saia de sua boca,vez ou outra relembrando o quão macios eram os lábios dele...

"Se você ta pensativo é porque gostou...Eu prefiro que gosto"

Miya buscou pelas íris do amigo, essas que ainda estavam presas em seus lábios. Pos um sorriso ladino e então ele brincou.

"Se são tão chamativos assim pode me beijar"

Ainda sim,Hinata não desviou sua atenção. Parecia tão absorto em seu próprio pensamento. Que não se deu conta quando respondeu o loiro.

"Eu posso?" Saiu mais como um sussurro do que uma frase audível.

Atsumu não sabia ao certo se ele estava naquele momento flertando consigo,ou se apenas respondendo sua brincadeira...Porém ele estava tão sério que era difícil acreditar que fosse a segunda opção.

Arriscou um "Claro". E deixou que Hinata tomasse iniciativa; Se de fato fosse fazer acontecer.

Os lábios finos não tardaram em se chocarem contra os de Miya; Este que ainda surpreso retribuiu com toda devoção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...