1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Asas

História Victorious Defeat - Asas


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 6 - Asas


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Asas

Bokuto sorriu ao ver Atsumu descer as escadas já vestido,estava todo de branco,seus fios loiros estavam bem penteados,era quase oito da noite,haviam passado o dia juntos com os outros três. Na verdade estavam atrasados,era para estarem a caminho de Yonahara-Maehama ¹.

Osamu já havia ligado,pela segunda vez perguntando sobre eles,mas não era como se fosse fazer diferença dizer ao loiro ou não;Ele nunca dava ouvidos ao irmão.

O plano da noite era que,após a queima dos 108 fogos de artifícios²,eles fossem dormir o mais sóbrios possíveis. Mesmo que não ligassem muito,queriam manter a tradição de acordar cego para ver o nacer o sol no dia primeiro³.

-Bom já que a princesa esta pronta vamos logo —Kageyama fez uma careta,estava ficando irritado com a demora do loiro.

"Hum"—Sakusa concordou,ele estava quase dormindo.

Ambos os cinco vestiam branco. Kazutora tinham um bucket preto com algumas mini argolas sobre a cabeça,era o único intem que o diferenciava da mesma peleta de cores dos outros.

Bokuto tinha um par de Air Force nos pés,sua camisa era branca com um pequeno símbolo em dourado "Undercover",sua calça moletom era do mesmo tom,e continha uma correntinha no pulso direito.

Ele era estiloso.

Kageyama havia cortado novamente a franja,no mesmo tamanho que antes,achava que estava grande demais. Seus pés eram cobertos por um Adidas branco,sua blusa era da mesma marca que a do coruja,porém não haviam uma sequer letra minúscula nela,tinha um casaco de veludo por cima. Não era uma noite fria,mas Tobio era friento. Provavelmente o tiraria mais tarde.

Sakusa estava com uma máscara mais grossa que a costumeira,quando questionado,disse que estaria em contato com mais pessoas. Céus em sua pochete tinha até mesmo álcool em gel.

Seus cabelos normalmente soltos,estavam em um coque e apenas sua franja tocava seu rosto. Seu luque da noite era básico,não gostava de se arrumar tanto...Em seus dedos tinham dois pares de anéis,um em cada mão;Ao contrário de todos os outros,ele vestia um conjunto de moletom.

Kazutora tinha metade da parte superior de seu cabelo preso,enquando as partes de baixo estavam soltos. Em seus pés tinham uma botina Timberland branca,era nova,tinha uma regata grande cobrindo seu corpo,e acima um casaco jeans.

Atsumu vestia uma blusa com um emblema da Louis Vuitton,sua calça jeans tinha alguns rasgados na região do joelho,mas eram cobertas por um pano fino por baixo. Em seus pés também era cobertos por um Jordan;esses sendo diferentes dos de Bokuto.

Em seu pescoço tinha uma corrente um pouco mais grossa de prata,e em seus dedos haviam três anéis de ouro na mão direita,e um relógio da mesma cor no braço esquerdo.

Ao passarem pelo porteiro No Honda vermelho,Atsumu o cumprimentou desejando um ótimo ano novo. Assim que saíram pelos grandes portões do condomínio fechado,Bokuto se apressou em por uma música.

[●○●○●○]

América Latina: Brasil 30/12/2020

-Hei Hinata,já é dia 31 no Japão,será que já estão começando as comemorações lá? —Lucca um dos jogadores do Asas São Paulo⁴,perguntou enquanto ajudava Shoyo a guardar as bolas.

-Sim,estou animado para voltar ao Japão depois de três anos,vou sentir falta da folia do Brasil. —Shoyo jogou duas bolas dentro do carrinho,se abaixando para pegar as outras.

-Espero que mantenha contato —Lucca fez um pequeno bico,Hinata riu da manhã do Italiano mestiço,ele era muito atencioso e acolhedor com Shoyo,desde sua chegada ao time.

-Com certeza —Hinata levou sua mão até o o centro da testa,como se acatasse uma ordem de seu general.

"Vou sentir falta do carnaval,da folia — Murchou os ombros— até do calor infernal do Brasil. Principalmente das coxinhas —Fez uma careta,com certeza de todas as comidas que aprendeu e experimentou,coxinha estava em 1° no seu Ranking de comidas gostosas.

-Já que aprendeu a receita deve fazer para seus amigos conhecerem um pouco da nossa cultura —Jean Wyllys,capitão do time,afagou os cabelos ruivos.

Hinata piscou animado,sabia quem eram seus futuros companheiros de time,ele estava animado para voltar ao Japão.

-Eu irei. —Shoyo sorriu feliz,ele tinha feito bons amigos. De início foi difícil,quando foi comprado pela Seleção Brasileira Paulista,teve alguns meses para aprender o básico do português: A comunicação; Não foi nada fácil,a língua portuguesa é complicada,mas aprendeu com o tempo.

Fez bons amigos com o tempo,de fato,não era difícil gostar de Shoyo,ele sem dúvidas aflorava o melhor dos jogadores.



Notas Finais


Yonahara-Maehama¹: Uma praia bastante conhecida do Japão.


108 fogos de artifício²: É uma tradição no Japão (enquanto fazem reverência aos sinos como deuses). Essa segunda parte não foi incluída na história.


Nascer do Sol³: Também é comum como tradição,acordarem cedo para verem o nascer do sol.


Asas São Paulo: Um time fictício criado em Haikyuu,no qual nosso Hinata faz parte. Detalhe é que foi criado em homenagem ao SESI-SP.


[●○●○●○]


Desculpem os erros de português,estarei sempre procurando revisar! 𓃬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...