1. Spirit Fanfics >
  2. Victory Time (Interativa) >
  3. T1xTE4; Tigres Jovens, Loucos e Selvagens.

História Victory Time (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - T1xTE4; Tigres Jovens, Loucos e Selvagens.


[T1xTE4]: TIGRES JOVENS, LOUCOS E SELVAGENS,

CIDADE METROPOLITANA DE DAEGU (2019).

AS vozes revoltadas dos torcedores que saim do estádio, soavam abafadas pelos vidros do ônibus, resultando ainda mais em semblantes tristes e olhos úmidos. Eles haviam feito tudo por si próprios naquele ano, desde conseguir o aluguel do ônibus, até perderem em sua primeira partida, com uma enorme diferença de gols em comparação a seu adversário, que tinham praticamente jogado água fria em todos, insinuando antes mesmo do jogo, que não passavam de um time fácil e perdedor, o que não deixava de se tornar verdade após o apito que indicou o final da partida. E sabendo disso, era notável que a consciência de todos estava pesada, nem mesmo haviam conseguido sair da cidade com o objetivo de jogar com times mais fortes, a favor de assim dizer que foram mais “honrosos”, era vergonhoso ter que chegar na próxima semana no colégio como o primeiro time eliminado do TEED, mas para a felicidade, ou infelicidade de todos, os esportes não eram assim tão importantes dentro dos corredores da Yeungjin, já que a maioria dos alunos não se interessava por atividades físicas.

    Os tigres nem mesmo possuíam um treinador a fim de aumentar a moral deles, ou simplesmente culpá-los por mais uma derrota, somente se sustentavam com seus próprios incentivos e wons, que juntavam ao longo dos meses para realizar a devidas as reformas que o clube precisava. Todos se encontravam em quase um silêncio profundo, se não fosse por alguns soluços vindo da primeira dupla de bancos do lado esquerdo, onde um dos sunbaes que se formaria naquele ano, desabava tentando ainda manter essa sensação somente para si. Ele se culpava por não ter jogado direito, se dedicado mais, era totalmente apaixonado pelo esporte, mas não tinha apoio do namorado, muito menos da família, que o viam como um grande erro dentro de sua linhagem; ao seu lado, o capitão do time distribuía tapinhas em suas costas, tentando acalmá-lo de alguma forma que não fosse chamar atenção dos outros jogadores, que também estavam passando por um momento difícil, a aceitação da derrota, porque depois dessa, não seriam chamados para jogar em nenhum outro jogo, nem mesmo um simples amistoso contra outra instituição. 

    Os únicos alunos do primeiro ano observavam tudo, como dois pequenos tigres assustados no banco de trás, Cheon Injae e Tae Sunwoo se encontravam péssimos, não haviam chorado ainda, mas somente por vergonha de fazer aquilo na frente dos mais velhos, que ainda nem tinha intimidade direito, devido aos poucos treinos que tiveram e vezes que se encontraram. Ambos se sentiam esquisitos, Injae não jogou, por não ser um titular, já Sunwoo, ficou alguns minutos no campo, antes de ser trocado por aquele que soluçava a sua frente. Entre eles, era notável que o Cheon se encontrava pior, já que até havia tomado calmantes minutos antes do ônibus fazer a baliza para deixar o estacionamento, em sua cabeça uma frase específica se repetia diversas vezes, o atordoando silenciosamente, nem fazendo-o prestar atenção no que Kim Seobin dizia a Kook Songju.

    Injae só pareceu se ligar totalmente a situação, quando Seobin deu duas batidas na porta que separava a parte dos passageiros do motorista, pedindo para o mesmo parar no acostamento da rodovia, era uma má ideia? Certamente, mas naquele instante para o capitão, a saúde mental de seus jogadores deveria ser priorizada, e ele deveria tomar as rédeas da situação, mesmo que não estivesse lá muito diferente, era sua obrigação. Assim que o veículo parou, o Kim soltou um grito agudo, que poderia ser até cômico caso alguém tivesse em bom humor para fazer piada. 

    — Aqui é o capitão Kim falando, não quero saber de ninguém triste aqui dentro, sei que é inevitável não se afetar nessa situação que estamos passando, porém saibam que fizemos nosso melhor, podemos ter não vencido esse ano, ter trazido glória para nosso time ainda, mas não vamos desistir, ainda há as próximas competições, e todos que passaram pelo time da Yeungjin, não serão esquecidos tão facilmente, porque no futuro, quando nosso novatos levarem nossos nome às finais, seremos lembrados! E embora não pareça, nós faremos parte dessa contribuição, porque nunca desistimos dos nossos sonhos, e com toda certeza nos próximos anos, estaremos apoiando nossos sucessores fazerem história, porque somos tigres jovens, loucos e selvagens! Vai, Yeungjin! Yeungjin! — discursou, temendo que não tivesse conseguido alcançar a todos com suas palavras, Seobin não era bom com isso, então ao ver todos gritando o nome da escola em seguida, uma sensação de quase alívio o preencheu. 

    Enquanto dizia tudo, o Kim olhava para os novatos, que não sabiam onde se enfiar, e somente acompanhavam o ritmo dos gritos de sunbaes, pensando se seriam capazes de trazer tempos de vitória para a escola nos próximos dois anos que se aproximavam lentamente. 

— Hoje o jantar vai ser por minha conta!


Notas Finais


info adicional: TEED (Torneio Estudantil Esportivo de Daegu) é uma competição (praticamente uma interescolar) que define quem será o responsável pela cidade de Daegu nas Interescolares Provinciais (que acontecem todos os anos), já que a mesma não faz totalmente parte de alguma província, assim toda cidade metropolitana emancipada tem um torneio desses.

info adicional: Em 2019, o time de futebol ainda era em conjunto com os outros, e tinha poucas verbas devido não terem ajuda financeira (como Sunwoo conseguiu por ter lá seus contatos); a maioria do time era composto por alunos do terceiro anos, que já se formaram.

Ainda não tive de responder os comentários do outro capítulo, mas promete respondê-los assim que conseguir. E então, o que acharam? Estão animados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...