1. Spirit Fanfics >
  2. Victuri!!! On Music >
  3. Dolce

História Victuri!!! On Music - Dolce


Escrita por: yonasuki

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 11 - Dolce


Dolce

Nos olhamos por alguns instantes até que eu quebro o silêncio.

-Bom, mudarei um pouco o repertório e faremos outras peças. Como você é um destaques do conservatório, meu objetivo é montar um repertório para você para que possa apresentar em um recital.-assim que digo isso, a vulnerabilidade dá lugar a empolgação.

-É sério? Isso é ótimo! Mal posso esperar!

-Wow! Que empolgação.- digo com alívio ao ver que ele voltou ao normal. Se ele estendesse mais um pouco aquela expressão eu o abraçaria- A primeira peça que quero que prepare para a próxima aula é uma velha conhecida por você... Clair the lune.

Seus olhos brilham de excitação ao mesmo tempo em que me lança um olhar cheio de significado.

-Está certo! Próxima semana, me aguarde.-diz sorrindo e emenda- Minha aula é a última de hoje, certo? O que acha de sairmos para tomar alguma coisa? O Onsen estará fechado amanhã de manhã, minha irmã foi dormir na casa de uma amiga e não tenho hora para chegar em casa.

Fico surpreso. Sair com o Yuri? Estou nervoso. O que sairá disso? Bem, se eu quero saber mais sobre ele, devo aceitar.

-C-claro, v-vamos sim.-respondo gaguejando sem conseguir esconder meu nervosismo. Yuri percebe e me lança um olhar sedutor e um sorriso de amolecer as pernas. Qualquer resquício da vulnerabilidade e empolgação que vi a pouco desapareceu.

Vamos a um pequeno bar próximo ao conservatório com um ambiente muito agradável e aconchegante. Nos acomodamos e pedimos saquê onde iniciamos uma 'noite de bebedeira'.

(APÓS ALGUMAS HORAS)

Yuri se encontra completamente bêbado a minha frente balbuciando coisas completamente sem sentido. Eu venho de um país muito frio, beber bebidas alcoólicas é algo natural para mim, demoro muito para me embriagar e numa atitude completamente infantil em me acompanhar na bebida resultou nisso. Pago a conta do bar e saio praticamente carregando ele. Sigo o caminho ouvindo coisas do tipo, 'Ah, Victor eu vou arrasar no meu recital', 'você vai ficar babando'-assim como escuto coisas constrangedoras do tipo- 'Você vai ficar tão louco de vontade que vai suplicar por mim', 'Vou te chupar inteiro', 'Você ainda vai implorar para eu te tomar, Victor. Isso é uma promessa.. *ick *ick'- Coro violentamente depois desse comentário e sinto meu corpo esquentar.

Chegamos em frente  a sua casa e encontramos tudo apagado. "É verdade... Não tem ninguém em casa." Sinto Yuri cambalear novamente. "E agora o que eu faço? Que merda... Não posso deixá-lo sozinho nesse estado! Vou ter que te levar pra casa. Seu japonês idiota! Por que quis me acompanhar na bebida se é fraco?!"

-Seu idiota.

Levo ele para minha casa onde o coloco no quarto de hóspedes. Está completamente apagado. Tiro seus sapatos e paro para olhar. Que visão.... Quando poderia imaginar que em tão pouco tempo iria ficar babando por um cara. Quando sequer em sonhos eu cogitaria a possibilidade de dar uns amassos com um homem. Me aproximo e passo levemente a mão em seus cabelos. "São macios..." Observo seu rosto. "Que expressão tranqüila... Deve estar em um lugar muito bom em seus sonhos.Isso, Yuri... Fique aí mesmo, longe de lembranças ruins" Olho para sua boca que está entreaberta. "Pronta para receber um beijo." Levo um susto com o que acabo de pensar e me viro para ir para o meu quarto completamente envergonhado.

"Victor! Seu tarado! Como pode cogitar se aproveitar de alguém indefeso. Babaca!"

Entro no meu quarto em chamas com o pensamento do Yuri dormindo no quarto ao lado.

"Pervertido..."

--------

"Estou inquieto... Isso é um sonho? Yuri? Você está chorando?" -Acordo assustado com os soluços vindo do quarto de hóspedes. "O quê? Yuri chorando???"

Saio correndo entrando com tudo no quarto, encontrando Yuri em posição fetal, tremendo o corpo inteiro e chorando enquanto dorme.

-Para.... Isso dói demônio. -diz em meio ao pesadelo-Machuca... Por que mãe? É minha culpa? Victor.... Me cure.... toca.... Victor...Amo...

Me aproximo dele completamente estarrecido com o que vejo e seguro sua mão e beijando sua cabeça.

-Yuri... É só um pesadelo... -falo enquanto sento na cama acariciando seus cabelos- Sou eu, o Victor... Estou aqui com você.

Como se sentisse minha presença mesmo em meio ao inferno que está seu sono, sinto que ele agarra minhas mãos me puxando para a cama e me apertando como se eu fosse uma bóia salva-vidas. Tento acalmá-lo e meio ao sono lhe dando um abraço e sussurrando coisas positivas. Seu inconsciente sente minha presença me apertando cada vez mais fazendo com que Yuri comece a se esfregar em mim e abraçando cada vez mais apertado. Sinto que ele está duro pelo contato e não para de sussurrar.

-Ahhh... Victor... Me cure... to sujo... Victor..... Urgh-começa a chorar cada vez mais, como se tivesse agonizando.

Apesar do fato dele estar em meio a um pesadelo, ele chama por mim... Se eu o salvei no passado, me pergunto como fazia isso. "O que eu faço? Yuri... em que lugar você está? Como eu te ajudei no passado?"

Assim que formo essa pergunta a resposta vem com a fricção de sua ereção em minha perna. "Foi desse jeito que te salvei?" Vejo sua expressão de agonia e decido parar de pensar. Com uma mão passo em cima de seu membro vestido, que contrai em resposta. Com a outra envolvo sua nuca e aproximo seu rosto do meu e selo minha boca na dele, que inconsciente corresponde sedento.

Esse beijo tira qualquer razão ou princípio moral da minha cabeça. Ele me aperta e esfrega cada vez mais, e eu?! Bem, eu também faço o mesmo. Estou com muita vergonha, mas também estou em chamas. Tiro minhas mão de sua ereção e aproximo meu quadril do seu. Estou duro e sem controle dos meus atos... "Como eu sou ridiculamente fraco..." Enfio minha mão por baixo de sua camisa, até que sinto que o que estava inconsciente por parte de Yuri, agora está consciente até demais quando sua mão cobre a minha direcionando para fora. No meu frenesi, abro os olhos no meio do beijo e vejo que ele acordou. Termino o beijo completamente corado e sem palavras para tamanha vergonha que estou sentindo... Abaixo a cabeça. Sinto seus dedos segurarem meu queixo levantando para poder olhar para ele. Seus olhos.... Ah seus olhos eram de uma sensualidade que nunca vi... Não tenho tempo de falar nada.

-É a primeira vez que sou puxado do inferno com um toque seu de verdade. Agora preciso te tocar Victor, senão vou enlouquecer.

Seus olhos estão desesperados por mim. Sua respiração ofegante. Ele necessita de mim, e eu.... Bem, eu já não tenho  mais forças para resistir tamanho o desejo que sinto nesse momento. Aproximo meu rosto do dele e invado a sua boca sem pensar em mais nada.

(Continua...)


Notas Finais


Cure o Yuri, Victor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...