1. Spirit Fanfics >
  2. Victuri!!! On Music >
  3. Moderato

História Victuri!!! On Music - Moderato


Escrita por: yonasuki

Notas do Autor


Victor vai jogar a real para o Yuri.
Demorei qse o dia todo para escrever esse capítulo.. dei uma bloqueada... Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 17 - Moderato


Moderato

(Victor)

Quando foi que parei de ser cuidadoso? Quando parei de me importar com o que os outros pensam? Estamos dentro de uma sala de aula, com o perigo de qualquer pessoa entrar e as únicas coisas em minha mente são: Ele está mesmo aqui. Que saudades estava do seu calor, do seu beijo quente... Minha mente se resume ao nome "Yuri..."

Num ato completamente impulsivo da minha parte o agarrei e estamos nos beijando. Simplesmente não consegui me controlar quando o vi na minha frente. Vê-lo em carne e osso foi a maior confirmação do quanto estou apaixonado por ele. Meu coração só faltou sair pela boca e sua voz... Ah sua voz...

Yuri ficou surpreso com meu ato, mas assim como eu, não consegue se segurar. Seus braços me envolvem e eu pareço um louco necessitado. Nossas línguas dançam loucamente. Estamos com a respiração pesada e ofegante. Num ato nunca feito de minha parte vou empurrando seu corpo até que se encosta na parede da sala, onde colo meu corpo no seu e me esfrego nele sem nenhum pudor. Estou muito, mas muito excitado. Seu cheiro me enlouquece, me fazendo soltar um gemido abafado. Yuri está tão excitado quanto eu, mas parece ter mais consciência do que nos cerca no momento. Quem diria....

-Ahh... V-Victor... Alguém pode entrar e precisamos conversar.-diz ele interrompendo delicadamente o beijo, me fazendo perceber finalmente onde estamos. "Meu Deus... Fiquei completamente fora de controle." Olho para seu rosto e vejo que Yuri também luta para manter o controle. Simplesmente grudei nele como um louco. Minha necessidade de sentir o seu toque foi tão grande que não consegui ser racional, o que é mais uma novidade pra mim. Fico completamente envergonhado.

-Oh, desculpe minha falta de controle, mas é que... -não consigo falar. Agora que percebi meus sentimentos estou tão tímido. É tudo tão novo, são coisas que nunca senti. Em tão pouco tempo, o giro de 360 graus que se deu em minha vida foi tão surreal. Não me reconheço. Yuri suspira fundo mais uma vez enquanto me recomponho. Ele me olha com desejo e sinto sua vontade de me possuir, mas ao mesmo tempo vejo que ele trava uma batalha interna.Preciso me acalmar. "Controle-se, Victor! Você é o mais velho aqui!" Eu quebro o silencio...

-Acho melhor adiarmos a aula de hoje. Você gostaria de ir à minha casa? Se precisamos conversar, acredito que aqui não é o melhor lugar para isso.-digo sem graça. Ele assente com a cabeça com o rosto corado. "Como é lindo..."

Saímos do conservatório em direção a minha casa. Não conversamos no meio do caminho. É um silêncio desconfortável, como se estivéssemos prendendo a respiração. Aproveito para pensar no que devo fazer. A certeza que tenho é que ele precisa saber o que eu sinto em relação a tudo... Sobre o que aconteceu da última vez que nos vimos, que nojo e pena são coisas inexistentes quando se trata dele, o que eu tenho a dizer do seu passado e principalmente o fato de que percebi os meus sentimentos. Vou pisar em terreno novo para nós dois, então devo agir com calma e ser firme. Yuri não é o tipo de cara de meias-palavras, mas com relação aos atos terei que ir devagar porque sinto que ele se sente inseguro comigo, como se tivesse medo de entrar no estado 'escuro' se me tocar. Respiro fundo enquanto organizo meus pensamentos, ele me observa com curiosidade, como se estivesse tentando adivinhar o que estou pensando. Quando chegamos em frente a minha casa, já sei o que devo fazer.

-Vamos entrar, Yuri.-digo abrindo a porta.

Ele entra e senta no sofá da sala. Percebo que está apreensivo e muito ansioso quanto ao que tenho a dizer. Sento de frente para ele e o encaro. Contarei coisas que nunca disse para ninguém. Nada que seja grave igual o que ele passou, minha história chega a ser ridícula perto da dele, mas são coisas que em minha antiga arrogância e orgulho não falaria nem para minha sombra. Quero que ele sinta que pode confiar em mim.

-Antes de dizer qualquer coisa referente aos últimos acontecimentos, preciso que você saiba sobre mim Yuri. Sobre o Victor além daquele que você viu nos vídeos e recortes do seu álbum.-após dizer isso, Yuri me olha surpreso e cora de vergonha- Sempre fui uma pessoa muito sozinha. Minha família sempre foi muito rica e tinha como lei a reputação. Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, mas as lembranças que tenho dela são muito especiais pra mim, seu nome era Aleksandra. -Yuri me encara com os olhos brilhantes, como se eu estivesse dando a melhor coisa para ele- Meu pai ao contrário, além de ser músico e ter um cargo político na Rússia, sempre foi muito ambicioso e tinha como fundamento ser um exemplo a ser seguido. Sua preocupação com o status da família e sua imagem perante os outros sempre exigiam nada além de perfeição de mim, seu único filho. Dimitri Nikiforov nunca admitiu erros. Passei a infância e parte da adolescência sem ter amigos por causa de seu jeito autoritário, até que conheci minha ex-mulher, Mila Babicheva. Meu pai achou ótimo ela ser de outra família de status e sendo assim, arrumei minha primeira amiga. Ela me incentivou a estudar piano e durante muitos anos, mesmo depois que nos casamos continuou no melhor caminho para a imagem da nossa família. Mas além dela e meu empresário Yakov, eu não tinha mais ninguém. A carência em ter companhia sempre me dilacerou, mas por conta do fator imagem sempre fui muito covarde em tomar decisões. Causei muito sofrimento a Mila com minhas traições e dor de cabeça para o Yakov que sempre subornava minhas amantes para que ficassem de bico fechado. Fui um marido negligente e nada carinhoso, que via em Mila apenas uma muleta emocional que me supria a carência. Meu casamento era uma merda porque eu era um merda como marido. Fui tão cretino que hoje quando penso só sinto vergonha de mim mesmo. O fato é que após trazer tanto sofrimento a Mila e com nós dois cada vez mais agindo como estranhos dentro de casa, ela acabou se apaixonando por um cara e pedindo a separação. Não foi em comum acordo Yuri. Fiquei muito puto na hora e quis me vingar, mas foi aí que foi jogado na minha cara até quando eu faria as pessoas pagarem o preço para que eu mantivesse minha imagem. Me senti o maior cretino da face da terra.... Vi que na verdade eu estava sozinho há muito tempo, dentro da minha bolha de status. Resolvi recomeçar e vim para Hasetsu, onde fui completamente arrebatado por você.-Yuri me encara como se estivesse me vendo pela primeira vez. Seus olhos ainda brilham, mas estou aterrorizado pelo medo de ele ver que perdeu tempo com alguém tão medíocre como eu. É como se o fantasma da solidão estivesse voltando para me assombrar. Abaixo a cabeça e continuo engolindo em seco...

-Estou aqui para te dizer que não sou incrível, muito menos um anjo. Não sou cura, não sou limpeza... Sou um cara comum que em muitas vezes age como um idiota. Sou inseguro, carente e covarde em várias coisas. Mas hoje apesar de todas essas coisas, sei que sou capaz de tudo por você. Você caiu de pára-quedas na minha rotina fútil e me encantou com seus olhos cheios de vida. -vou falando de cabeça baixa, tenho medo de ver sua expressão- Vi coisas em seu olhar que nunca experimentei, coisas de alguém que tem muito mais história do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido. Fui encantado pela sua música, que é interpretada com tanta liberdade, seu modo de falar muitas vezes mal educado, pelo seus olhares de paixão, desejo, dor, mágoa, sofrimento e principalmente amor. Se no dia que estávamos na cama eu senti medo? Senti sim. Mas quando vi seu olhar de horror pelo que tinha acontecido o meu medo de nunca mais te ver e te tocar foi muito maior. A história da sua vida é horrível? Com certeza. Não sei nem expressar o quanto ela é horrível, mas isso te fez essa pessoa que vejo hoje. Essa pessoa com esse misto de faces e expressões que me deixam cada vez mais envolvido. Eu jamais teria nojo e pena de alguém que lutou para sobreviver e que quer ser feliz. Nunca admirei ninguém até te conhecer, assim como nunca senti nada por ninguém igual ao que sinto por você. Largaria tudo para ficar ao seu lado, exporia toda minha história ridícula ao mundo se precisasse te provar que pode contar sempre comigo. Começamos nossa relação de um jeito muito bagunçado e de trás pra frente, mas não consigo mais me imaginar longe de você. São sentimentos completamente novos para mim e estou muito nervoso e inseguro. Nunca fiz uma declaração de amor na vida.

-D-declaração de a-amor?-pergunta Yuri, gaguejando e com uma expressão repleta de emoção. Vejo expectativa em seus olhos. Respiro fundo.

-Sim Yuri. Declaração de amor. Eu estou completamente apaixonado por você. Eu quero você e quero fazer certo dessa vez se você permitir...- Respiro fundo antes de continuar- Você aceitaria sair comigo?

(Continua...)


Notas Finais


Aceita Yuri! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...