1. Spirit Fanfics >
  2. Victuri!!! On Music >
  3. Protezione

História Victuri!!! On Music - Protezione


Escrita por: yonasuki

Notas do Autor


Momento em que o casal começa o relacionamento. Eles colocam em prática a coisa do fazer certo e ao seu tempo.
Peço desculpas se o capítulo não estiver muito impressionante. A fic se aproxima de acontecimentos sérios, mas que precisa de algumas intros para dar a liga.
Aproveito e dedico esse cap ao leitor Igor(~iguinea) que sempre comenta coisas muito fofas e que embarca de cabeça nos feels! A adição a mais nesse capítulo é coisa dele....rsrsrsrs

Capítulo 19 - Protezione


Protezione

(Victor)

Estou tentando assimilar tudo o que acabou de acontecer.  São muitas imagens e sentimentos. Tanto o meu constrangimento ao falar sobre minha patética vida para ele, que é alguém vivenciou mais coisas dolorosas do que qualquer um, assim como sua expressão de gratidão e amor ao me dizer 'sim' e a forma como foi brincalhão logo depois me atingiram profundamente. Quando nos beijamos na sala,  foi algo tão diferente... Tão quente, tão doce. Seu olhar carente e vulnerável só me fez pensar no quanto quero protegê-lo. Não quero pensar nos 'Comos' e 'Porquês' de agora em diante... Pela primeira vez na vida decidi seguir a vontade do meu coração, e a vulnerabilidade que vi em Yuri quando perguntei se podia cuidar dele intensificou ainda mais esse lado protetor. Sua timidez enquanto beijava seu rosto com carinho, sua vergonha em me deixar ver suas cicatrizes, sua expressão erótica na minha iniciativa inexperiente em dar prazer a ele, eu ensaboando seu corpo e lhe dando banho, sua tentativa em segurar o choro de emoção enquanto penteava seus cabelos... Eu jamais esquecerei isso. São coisas que sempre estarão comigo, ao lado das poucas lembranças que tenho de minha mãe. "É Você que é tudo o que há de mais puro em minha vida."

Yuri chora intensamente ao meu lado na cama. Estou de olhos fechados mas estou bem acordado. Resolvi lhe dar espaço para que pudesse colocar para fora tudo aquilo que vem lhe sufocando durante todos esses anos. Dói demais vê-lo desse jeito, dói muito não poder fazer mais nada por ele. Em dado momento sinto ele se levanta da cama. Por um momento entro em pânico com a possibilidade dele fugir de mim novamente e quando estou a ponto de abrir os olhos percebo que ele senta na cama e passa a mão pelo meus cabelos depositando um beijo suave em minha testa enquanto sussurra 'Eu te amo' antes de levantar e sair. Abro os olhos quando sei que já foi. Para onde deve ter ido?

Estou inundado de emoção e me pergunto o que deve estar se passando por sua cabeça. "Você deve estar uma bagunça, Yuri..."

Fico encarando o teto do quarto pensando em tudo o que preciso fazer. O divórcio formal com Mila é algo que preciso agilizar para ontem, pois quero estar completamente livre para  seguir em frente com Yuri... Também tenho de me preparar para o turbilhão que será a mídia em cima de toda essa situação. Minha preocupação não é o que eles podem falar de mim, mas sim do provável assédio em cima de Yuri, que passa por um momento de equilíbrio emocional delicado que pode ser afetado por esses abutres nojentos que distorcem tudo. "Eu realmente odeio a mídia... Independente de eu ter mudado ou não." Penso também na cara que meu pai fará quando descobrir que estou em um relacionamento com um homem... Já posso até imaginar o ódio direcionado a mim por não corresponder as suas expectativas e por envergonhar o nome da família. Não consigo deixar de sorrir. "Parece que sua repressão não adiantou de nada, seu velho."  Também quebro a cabeça com o que devo fazer de agora em diante para que Yuri confie mais em mim. Devo ser cuidadoso, pois essa faceta que vi hoje é a mais sensível e complicada... É aquela que mostra todas as suas fraquezas por conta de tudo o que lhe faltou durante a vida.

Escuto o barulho da porta da sala interrompendo meu monólogo.  Percebo que Yuri está de volta me apresso em fingir que estou dormindo. Escuto seus passos silenciosos e o calor de seu corpo ao meu lado quando deita. Não me contenho e o abraço forte dizendo...

-Achei que tinha fugido de mim de novo.-digo sussurrando em seu ouvido fazendo-o levar um susto. Ele vira a cabeça e me olha com amor.

-Precisei dar um pulo rápido em casa... A-aproveitei que você estava dormindo. Não achei que fosse sentir a minha falta-diz com o rosto corando. Observo seu rosto e vejo o quanto seus olhos estão inchados. "Espero que suas lágrimas tenham lavado qualquer dúvida Yuri..." Dou-lhe um beijo doce nos lábios.

-Não tem problema, agora posso dormir sossegado pois você está de volta-digo me aconchegando em sua nuca, finalmente vencido pelo cansaço. Dormimos tranquilamente o restante da noite.

Acordo no dia seguinte sentindo um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Yuri preparou um café da manhã ao estilo japonês. Curtimos a tranqüilidade entre beijos, carinhos e amassos. Percebo que ele não força nada sexual como fazia antes, como se realmente quisesse levar adiante a coisa do certo e tudo no seu tempo. Se eu estou quase enlouquecendo de tesão por ele? Absolutamente. Estou me contendo para quando ele achar que é o momento certo.  Depois do que aconteceu ontem sinto que começamos de novo e isso apesar de ser frustrante me enche de alegria, pois não é algo que não está acontecendo por ele ter medo de 'apagar' e sim porque tudo que acontece no seu devido tempo é mais gostoso.

Os dias passam serenos e minha rotina se resume a tocar piano, dar aulas no conservatório e Yuri. Vamos a praia, fazemos caminhada de mãos dadas e saímos para beber. Nesse meio tempo aproveito e ligo para Yakov contando a grande mudança em minha vida e vejo que ele fica muito feliz pela minha felicidade. Ele sempre torceu para que eu mudasse o meu jeito do passado. Converso com ele sobre a documentação do divórcio que já está pronta e assinada pela Mila. Em um momento de hesitação ele diz...

-Ah, Vitya. Quando eu  levar a papelada para você assinar, tem algum problema se a Mila for comigo? Ela gostaria de conversar com você.-pergunta um pouco apreensivo quanto a minha resposta. Eu já não me importo. Sinceramente. Na verdade gostaria além de pedir desculpas por ter sido um grande cretino como marido, agradecer pelo seu apoio durante todos esses anos. Depois de conhecer a felicidade de estar ao lado de alguém que se ama, eu não poderia deixar de desejar o mesmo para ela.

-Não tem problema, Yakov, será ótimo pois eu também tenho algumas coisas para falar para ela.-digo antes de nos despedirmos.

Estou voltando para casa mais cedo hoje, dias de quarta-feira minha grade de aulas é menor. Penso muito no que mais posso fazer para trazer cada vez mais sorrisos para o Yuri, é incrível como hoje o meu próprio sorriso está ligado ao quanto ele está feliz. Vou caminhando pela calçada matutando sobre isso, quando um par de olhos chama minha atenção em uma vitrine. Pelagem cinza, olhos grandes e brilhantes como os dele. Olhos cheios de amor para dar. "É isso! Um filhote!" Entro decidido no Pet Shop para levá-lo.

Liguei para ele assim que cheguei convidando-o para jantar aqui em casa. Encomendei comida em um restaurante muito bom e já tenho tudo preparado. O cachorrinho está em uma caixa com um lindo laço vermelho no pescoço e dorme tranquilo. Levo um susto com o toque da campainha e meu coração acelera em ansiedade. Quando abro a porta perco totalmente o fôlego com o que está em minha frente. Yuri está com os cabelos penteados para trás e veste uma camisa vinho com calça e sapato pretos. Nunca o vi tão arrumado e sensual. Ele parece sem graça por um momento antes de se recompor e sorrir de jeito irônico.

-Vai me convidar para entrar ou continuará me secando?-diz me deixando vermelho quando retruco.

-Claro beldade! Entre por favor.-assim que digo isso ele explode em uma gargalhada se aproximando e me dando um selinho. "Nossa..."

Assim que ele senta ao sofá, lhe entrego uma dose de saquê já colocando meu plano em prática. Ele percebe.

-Tenho um presente para você.-digo indo direto ao ponto, sei que ele prefere assim.

-Ah e o que é? Você numa bandeja para mim? Isso sim seria um presente e tanto!- diz em tom brincalhão, mas com desejo nos olhos.

-Não é isso, idiota!-respondo sorrindo pegando a caixa no chão do lado da estante. O cachorrinho está dormindo, o que me deixa aliviado. Coloco a caixa em sua frente e completo- Espero que goste, lembrei de você quando vi.

Yuri lança um olhar curioso para a caixa na sua frente. Apesar de disfarçar, noto que ele está muito surpreso com isso. Coloca o copo em cima da mesinha de centro e assim que abre a caixa e vê o filhote, sinto que sou viajo no tempo e que em minha frente se encontra uma criança, tamanho é o sorriso e felicidade em seu rosto. Está com uma expressão doce e infantil. "Não acredito que acertei."

-Ah! Um poddle!-diz pegando o filhote da caixa- Nunca tive um cachorro! Obrigado, Victor!- completa com o rosto carregado de emoção. Tento disfarçar o quanto estou tocado.

-Fico feliz que tenha gostado.- Droga. Que vontade estou de abraçá-lo agora. Como estou com vontade de beijá-lo. Abaixo a cabeça corando enquanto Yuri me observa por uns instantes antes de me surpreender.

-Eu quero que você dê um nome para ele. Afinal, acho que isso significa que ele é um filho agora não é?-diz me deixando completamente sem palavras. Olho em seus olhos e o que vejo me faz perder o rumo. Amor incondicional e gratidão chegam até mim. Ele sabe o porque eu fiz isso e me mostra o quanto quer que eu faça parte desse de mais esse laço.Penso por uns segundos...

-O nome dele será Makkachin.- digo muito emocionado. Makkachin foi o nome do primeiro  e único cachorro que tive na vida. Foi um dos poucos 'mimos' que meu pai permitiu que eu tivesse. Foi meu primeiro amigo, meu primeiro companheiro. Yuri notou como esse nome mexe comigo.

-Está certo... Então é Makkachin.-completa colocando o filhote na caixa e me encarando intensamente. Sinto uma corrente elétrica percorrer o meu corpo.

Chegou a hora. Sim... Seus olhos não tem mais dúvidas. Eles simplesmente jorram tudo aquilo que esteve segurando. Consigo sentir seu desejo e vontade de me possuir como uma carícia. Estou tremendo em antecipação e o tesão me domina. Eu quero ele. Estive esperando por isso. Como se lesse meus pensamentos, Yuri se aproxima e diz...

-Eu quero você Victor. Eu quero te possuir... Quero tudo de você e não aguento mais esperar.-diz com um olhar cheio de amor mas ao mesmo tempo com um desejo que ultrapassa todos os limites.

Não sinto medo. Ele não vai 'apagar' porque eu não vou deixar. Estou completamente preparado. É só isso o que falta para selar tudo o que nos une. Estou totalmente perdido para ele. Em resposta a sua declaração, estendo o braço puxando-o de encontro a minha boca lhe dando um beijo faminto.

(Continua...)

 


Notas Finais


Façam amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...