1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Colegial - CNCO, Little Mix, Shakira >
  3. Limousine, você quer arroba?

História Vida Colegial - CNCO, Little Mix, Shakira - Limousine, você quer arroba?


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Que friio! 🙈❄☕
Espero que gostem do capítulo, ainda tem muita "água pra rolar"! 😁
Boa leitura! 💙💚💛💜❤

Capítulo 9 - Limousine, você quer arroba?


Fanfic / Fanfiction Vida Colegial - CNCO, Little Mix, Shakira - Limousine, você quer arroba?

Quebra de Tempo. 17h


Grupo do wpp das meninas.


Leigh-Anne: Quem tá afim de ir em uma baladinha? 😏😎

Jade: Que tipo de "baladinha"? 🤔😐

Jesy: O tipo gótica? 🙄💀

Leigh-Anne: Uma festa normal meninas, com músicas, danças, boys... 🤔🤔😂

Perrie: Opa, festa? To dentro! 😉😁

Jesy: Falou em boy a Perrie visualiza as mensagens correndo 😂😂😂

Perrie: Aham eu.. vc que é a safada aqui. 😡😤😜

Jade: 😂😂😂😂😂😂

Shak: Gritosss 😂😂

Jesy: Eu nada osh 😲😤😤

Leigh-Anne: Tá queridas... vão ir ou não? 😒😒

Jesy: Óbvio 😑😊😂

Shak: Yes. 🙂😋

Jade: Tá.. mas que hora? 

Leigh-Anne: 20h em ponto todas na minha casa. 🙃

Perrie: Por que na sua casa? 🤔

Leigh-Anne: Porque o Christopher vai levar a gente..

Shak: O Christopher Vélez? 😩

Jesy: Aquele amigo do Erick? Ah não! 😠

Leigh-Anne: Ele mesmo.. 😁

Perrie: Tá todo mundo às 20h na casa da Leigh.

Shak: Ok.

Jade: Beijoss já vou ver a roupa que por.. mas pera... que roupa por? E se os boy não me notar? 😯🙁

Shak: Coloca qualquer vestido curto com decote bem piranha que dá tudo certo! 😉

Jade: SHAK!!! 😲😡

Shak: To brincando 😛😛😛

Jesy: 😂😂😂✌✌

Perrie: 🙈🙈🙈

Leigh-Anne: 😹😹😹😹😹


Mensagem do wpp off.


Jesy on. 18h30


Eu combinei com a Shak de me arrumar na casa dela, ela é a única que entende meu estilo gótica darkness. Felizmente alguém compreende o verdadeiro gosto para roupas, preto é uma cor tão feliz... nunca sai da moda. É impressionante como os gostos das pessoas variam, sério eu não entendo, única coisa variada em mim é o humor e nada mais além disso.


Shak: Salto ou rasteirinha? -diz segurando um par de cada nas mãos mostrando para Jesy, que estava retocando o delineador.

Jesy: Salto, a gente precisa chegar causando... só vai ter gente rica lá, não vamos fazer feio não... vamos mostrar o quanto a gente tem estilo pra essa sociedade ridícula que julga os outros pela aparência mas não olha o caráter e as boas qualidades.

Shak: Vai ser um verdadeiro arraso Jess, se você continuar usando esse batom preto vai atrair o coração do Erick. -disse gargalhando na intenção de irritar Jesy.

Jesy: Deus me livre e guarde desse mal! O coração dele que passe bem longe de mim, coração de pedra podre e asqueroso. -disse passando o batom preto.

Shak: Só você pra me fazer rir mas cá pra nós, aquele Richard... aiai... -disse suspirando fundo.

Jesy: Ih, já vi tudo... tá caidinha por ele né? -disse sorrindo para Shak.

Shak: Não sei o que eu sinto mas.. ele é bem bonitinho. -disse um pouco tímida querendo não expressar o verdadeiro sentimento.

Jesy: Bonitinho? -disse encarando Shak e a depois de 1 minuto a garota responde.

Shak: Ai tá bom, ele é maravilhoso e se eu pudesse pegava ele agora mesmo! -disse soltando a frase espontâneamente.

Jesy: Ué, aproveita e pega nessa balada... não deixa escapar não amiga, se é uma coisa que a gente sabe fazer é isso! -disse rindo ao lembrar de acontecimentos do passado.

Shak: Mas e se ele tiver namorada? Se tiver apaixonado por outra pessoa? Se me rejeitar? Se me dar um fora na frente de todo mundo? -disse nervosa.

Jesy: Namorando? Duvido. Te rejeitar? O doida, olha pra você... é linda! -disse sincera.

Shak: Você tem certeza do que tá falando? Ou tá falando só pra me agradar? -disse confusa.

Jesy: Eu lá tenho cara de falsa? -disse com cara de tédio.

Shak: Pior que não. -disse rindo.

Jesy: Pois então, senta aqui do meu lado que eu vou fazer sua make.

Shak: Tá certo. -disse se sentando ao lado de Jesy.


Perrie on.


Cadê o meu vestido novinho que eu comprei semana passada? Era pra tá aqui no meu guarda-roupa... eu to virando ele de cabeça pra baixo e não acho nada. Que ódio! Eu odeio não achar as minhas coisas. Às vezes me da vontade de comprar uma loja de roupas inteira, porque tá difícil de achar as que eu gosto... sempre somem!


Perrie: Ô mãeee!! -disse gritando de seu quarto.

Mãe de Perrie: O que foi filha, aconteceu algo? -disse se aproximando rápido da porta do quarto de Perrie.

Perrie: Mãe desculpa se te assustei, é que eu não to achando meu vestido novo.

Mãe de Perrie: Mas pra que você precisa dele? Vai sair? -questionou curiosa.

Perrie: Vou... esqueci de te avisar. -disse rindo fraquinho.

Mãe de Perrie: Então mocinha me peça. -disse cruzando os braços fingindo estar brava com intenção de brincadeira segurando o riso.

Perrie: Ah mãezinha linda do meu coração, minha rainha meu tudo! Posso sair com minhas amigas? -disse piscando os olhos de maneira fofa, o que sempre conquistava sua mãe.

Mãe de Perrie: Você foi a única filha que a vida me deu, eu te amo e quero ver você feliz. Então eu vou deixar porque quando eu tinha sua idade também gostava de sair, mas não volta muito tarde não tá meu bem? -disse abraçando Perrie.

Perrie: Obrigada mãe. -disse retribuindo o abraço.

Mãe de Perrie: Aliás, seu vestido está na segunda porta do guarda-roupa em cima do vestido rosa que está na frente do branco. -disse e Perrie abriu o guarda-roupas novamente para procurar.

Perrie: Como você sabia? -disse achando o vestido e o pegando.

Mãe de Perrie: Mãe é mãe querida... -disse rindo.

Perrie: Um anjo isso sim! -disse feliz.

Mãe de Perrie: Onwt meu amor!


Jade on.


Será que o Joel vai ir nessa balada... eu espero que sim. Queria muito que ele fosse, eu quero construir um vínculo de amizade forte com ele. Eu pensei que ele era o tipo de garoto que se deixa levar por qualquer encanto de mulheres, mas ele é diferente e não é tão fácil assim... ele vai me dar trabalho na questão de conquistar seu coração, mas no final eu sei que vai valer a pena porque ele é muito amigável e compreende os outros.. mas Jade vai com calma, é bom não forçar a barra com ele mas o que me irrita é que ele não toma o primeiro passo. Acho que uma pitadinha de ciúmes na frente dele cairia bem, quem sabe o que ele iria fazer? Ou será que ele me odiaria pro resto da vida? Acho que não, não sou de ninguém e ele tem que perceber logo o que tá perdendo. Isso aí garota! Agora vou ir pra casa da Leigh antes que eu perca a carona...


Leigh-Anne on.


Já eram 19h48 e nada das meninas chegarem, eu já tava pronta só esperando o som da campainha mesmo. Acho impressionante que meu pai me deixa sair de casa, já minha mãe odeia essa ideia porque ela acha que eu não me cuido e pensa que vou engravidar. Que saco essa vida, por que os pais gostam tanto de pegar no nosso pé? Dizem que é porque se importam com a gente e querem ver o nosso bem, mas eles tem que aceitar que a vida não é um mar de rosas e que a adolescência é o caminho para o amadurecimento. Já tenho noção dos perigos e das coisas boas da vida, sei o que é certo e o que é errado. Não costumo ficar com qualquer menino também, mas não tiro o fato de que eu não ache alguns atraentes. Finalmente ouço o som da campainha e vou atender, eram as meninas...


Leigh-Anne: Achei que não iriam chegar a tempo.

Perrie: Você disse 20h na sua casa, aqui estamos.

Jesy: Super pontuais.

Shak: E plenas.

Jade: Divas.

Leigh-Anne: Vocês tão um arraso só!

Perrie: Você também ta maravilhosa!

Shak: Sempre fomos.

Jade: Adoro.


Logo olhamos para a rua e estaciona uma limousine, car@lho! E que limousine... coisa chique gente. Chris sai de dentro e se aproxima até o portão da minha casa que estava aberto, eu e as meninas estávamos bobas olhando aquele automóvel de gente FINÍSSIMA! 











Notas Finais


Imagina o Chris estacionando em uma limousine na frente da sua casa, seria o início de um sonho ou de parar no hospital em coma? 🤔😂😂
Até mais!!! ☺💖💕💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...