História Vida Contada Por Pontos - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 1
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Reflexão



Eu entendi que o tempo poderia ser algo bastante importante também. Ao fim de uns dias pude descansar bem e orgazinar as ideias.

Apesar de o tempo já estar a esgotar , já tinha tomada a minha decisão.

Mas quero aproveitar para falar um pouco sobre mim. Sou americano , nasci na Flórida , em Orlando .Tenho 40 anos , sou alto e magro , pele mulata e gosto de andar sempre bem visto com o meu próprio estilo e penteado. Fui criado pela a minha mãe e os meus avós em fracas condições financeiras e várias dificuldades . Vivíamos todos numa casa pequena num bairro problemático onde permanecia as drogas , a prostituição , a violência e a rivalidade de gangues .

Embora a grande quantidade de desvantagens e obstáculos , nunca me meti pelos os maus caminhos , e sozinho com as minhas próprias mãos , fiz me á vida . Arranjei solução através do basquete , tornei-me jogador e ganhei dinheiro suficiente para sair do bairro. Levei a minha família para uma casa em Miami , onde tínhamos boas condições e vivíamos tranquilamente num ambiente agradável. Mais tarde , tirei alguns cursos de formação de treinador , e optei mudar o rumo da minha carreira . Deixe de ser jogador , e passei a ser treinador principal , onde tive os maiores momentos da minha vida . Fui campeão 3x , ganhei 3x o prêmio de melhor de treinador , e cheguei a receber uma proposta para os Dallas Mavericks.Fiz sempre o que amei , o Basquetebol , e foi sempre isso que me guiou durante os tempos mais difíceis , a paixão e a força de vontade de concretizar algo e nunca desistir eram valores que eu levava muito a peito. E então , dei por mim no telemóvel a ligar ao Sr.Royal , mais uma vez a seguir a minha paixão e a vontade de concretizar mais algo na minha vida. E o meu objetivo será sempre ser melhor e querer mais , por isso que venha mais uma época.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...