1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de aparência >
  3. Em um conflito interno

História Vida de aparência - Em um conflito interno


Escrita por: rhaquelslv_

Notas do Autor


Annie está dividida entre seu amor por Percy e o medo que tem de seu pai oque será que vai acontecer?

OBS: CAPITULO REVISADO, EDITADO E MODIFICADO POR @mundo_diversos

Capítulo 4 - Em um conflito interno


Pov Annabeth 

Não sei o que deu em mim, não consegui me controlar, suas palavras, suas preocupações, seus carinhos, e aqueles lindos olhos verdes me hipnotizaram, era como se estivessem me chamando para perto dele, como se ele quisesse o beijo tanto quanto eu e foi o melhor beijo de todos.

No começo ele ficou surpreso, mas logo depois ele correspondeu intensamente, e loucamente. Quando o beijo se dissipou, nós estávamos de testas coladas. 

- Annie... - Falou Percy gaguejando e sussurrando – O que foi isso? – Ele perguntou sem entender.

- Desculpa Percy, não sei o que deu em mim - Falo fitando a cama e o maldito despertador toca.

- Eu acho que... Que eu tenho que ir – Percy se levanta um pouco desnorteado e surpreso.

- Acho que sim – Eu ainda não consigo olhar pra ele.

 Percy sai do quarto, e eu me apresso para ir tomar banho, depois visto uma saia florida bem curta e uma blusa branca baby look, penteei o cabelo e desci, peguei minha farda de cheerleader e fui pro meu carro, Percy se aproximou, e estava bem apresentável, como sempre. Suspirei lembrando do beijo, ele deve me achar uma louca agora. 

- Ei você fica melhor com o tipo de roupa de ontem sabia? – Ele disse, evitando o assunto do beijo. Me senti meio que aliviada com isso.

Dei um sorriso meio sem graça e lhe entreguei uma cópia das chaves da casa.

- Sobre mais cedo... – Falo gaguejando

- Tudo bem, você não estava em um bom momento, se deixou levar – Ele deu um sorriso sem graça.

- Isso... – Sorri por ele ter entendido – Não vai acontecer de novo.

- Tudo bem – Ele deu de ombros.

Eu meio que desanimei por ele ter levado numa boa isso, mas o que eu esperava? Que ele corresse atrás de mim? Sim eu esperava, mas isso não ia acontecer, não podia acontecer.

********

Cheguei na escola muito mais rápido que o Percy, afinal, ele ia de ônibus, mas depois de alguns minutos, em ansiedade para contar as minhas amigas o ocorrido, me deparo com o Percy chegando do ônibus escolar. Ele veio em minha direção, meu coração acelerou, ele tinha uma cara de determinação, no mesmo instante percebi que ele iria falar sobre o beijo, que merda... Será que ele veio pensando nisso durante o caminho, e desistiu de deixar pra lá? Mas logo aqui na escola, ele iria querer falar comigo?

 Me apresso para sair do local, mas ele veio atrás de mim, continuei andando fingindo não estar ouvindo ele me chamar. Até que ele me alcança e me puxa pelo braço.

- Eu não te entendo loira, primeiro me beija, depois finge que eu simplesmente não existo? - Perguntou Percy com um tom de raiva 

- Garoto se toca – Puxei meu braço de volta, e olhei para os lados - Foi só um beijo, além do mais eu tenho namorado - As palavras saíram rasgando minha garganta mas tentei não demonstrar isso 

Sai andando rumo ao campus, e deixei o Percy sem entender nada, parado me observando sair. Cheguei ao campus e fui falar com Thalia e Piper

- Gente reunião no banheiro agora! -  Falo já indo em direção ao mesmo (o banheiro era como se fosse a nossa sala de reuniões) nós três chegamos lá e tinha uma menina 

- Sai agora! – Eu disse em tom autoritário (todos na escola tinham 'medo' da gente por sermos populares) então ela saiu na mesma hora

- Gente por favor me ajudem, eu não agüento mais -  Disse eu com um tom de tristeza 

- O que você não agüenta Annie? - Pergunta Piper, em tom de preocupação 

Tudo Piper, tudo - Falei fitando o chão - Não agüento meu namoro de mentira com Jason, não agüento não poder dizer o que sinto pelo Percy, e estou cansada do meu pai me dizendo o que eu posso ou não vestir, fazer, ou comer - Eu disse quase chorando 

- Então faz o que quiser! - Disse Thalia como se fosse óbvio 

- Não se lembram da última vez que fiz isso? - perguntei lembrando-as do ocorrido 

Flashback ON

Chego em casa e meu pai está na sala 

- Que roupa é essa Annabeth? - Ele pergunta gritando 

Eu estava de calça e casaco, e ainda uma blusa de mangas por baixo (estava no inverno) 

- Vai já tirar essa roupa - Falou ele gritando novamente – Vista-se como uma garota descente.

- Não! - Falo também gritando – Eu gosto desse tipo de roupa, isso não me faz ser uma garota indescente.

- Como é, que é?! - Ele ma dá um tapa na cara, e eu subo correndo e chorando.

Meu pai foi atrás de mim, tirou meu casaco a força e me deu uma surra de cinto. 

- Isso foi pra você aprender a me obedecer-  Ele saiu me deixando no chão chorando 

Flashback OFF

 

 Quando termino de lembrar o ocorrido, eu já estava chorando, e as meninas de boca aberta com o que acabara de lhes contar. 

- Então por que você não disse a polícia Annie? - Perguntou Thalia me encarando 

- Que policia, Thalia? – Eu a encarei – Acha que a policia ia resolver isso? Ele é meu pai, pode alegar que apanhei por desobediência, e tudo ia ficar numa boa pra ele, e pioraria pra mim.

As meninas suspiraram frustradas.

- Já sei como resolver o problema com Jason – Disse Piper sorrindo – Pelo menos com isso, podemos te ajudar.

- Como? – Perguntei curiosa

- Nós pedimos pra ele terminar com você, e pronto, você fica livre para o Percy o que acha? – Ela perguntou sorrindo

- Eu não posso ficar com o Percy – Eu a lembrei

- E nem com o Jason – Ela me lembrou – Vocês não se gostam, só estão se magoando e impedindo a felicidade um do outro

Eu entendia o que ela queria dizer, e tinha razão. Piper gostava do Jason, ela nunca me contou isso, mas eu já havia percebido, e o Jason também gostava da Piper, e isso era bem mais obvio. Eu não podia continuar meu namoro, e não era por mim, era por eles. Não podia mais impedir a felicidade deles, por um capricho do meu pai. 

- Temos que tentar, a esperança é a última que morre não é mesmo? - Falei com um tom mais confiante, saímos do banheiro e fomos falar com Jason, mas nessa hora o sinal tocou e tivemos que ir para a aula, chegamos e fomos logo nos sentando 

-  Turma vamos fazer um trabalho com confecção de poemas, em um grupo de cinco pessoas e eu vou sortear os integrantes -  Disse a professora indo fazer o sorteio.

Em meu grupo ficamos eu, Percy, Piper, Jason, e Thalia. Quando ouvi o nome de Percy eu travei. Que droga, ele tinha que estar no grupo? No meio da sala nós nos entreolhamos, e desviamos o olhar no mesmo instante.

- Na minha casa amanhã, espalha pro restante -  Eu disse para as meninas.

Não demora muito e o sinal toca, e eu vou com as meninas para o treino de cheerleader, hoje era a seletiva então passei várias horas do meu dia vendo várias meninas dançando, e muitas dela sem nenhum talento porem duas meninas me chamaram a atenção acho que eram melhores amigas, seu nomes eram Ayla e Mellissa, acredito que eram novatas, pois não tenho lembranças delas na escola.

 (pov autora: essas duas são umas que eu mesma criei) 


Notas Finais


Gente me desculpem mas esse foi oque deu mais trabalho até agora por isso demorou beijos


OBS: CAPITULO REVISADO, EDITADO E MODIFICADO POR @mundo_diversos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...