História Vida de casado é boa, só perde para a de solteiro. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Xiumin
Tags Comedia, Drabble, Drawgn, Errorseok, Fluffy, Natsuko, Wesley Safadao, Xiuchen, Yoonginfiresg
Visualizações 84
Palavras 376
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


depois de tanta demora, quando eu finalmente posto eu perco a conta. desculpa mozao

Capítulo 1 - Único ;;


[18 / out / 2017, 4:30 p.m.] Dae: Boa tarde! Você está livre hoje? A gente poderia sair de novo, se você quiser. Eu amei estar contigo content! Xoxo.


xxxx


Minseok respirou fundo, ajeitando os fios desengrenhados, deixando um sorriso moldar os lábios. Era o dia em que mudaria sua vida, depois de 2 anos de namoro, finalmente tinha tornado aquela decisão. A família de JongDae não poderia estar mais feliz por isso, assim como o próprio noivo. O mais velho ouvia de longe suspiros orgulhosos enquanto encarava o outro que deixava com que algumas lágrimas ou outras caíssem.


As notas do violino ecoavam belamente pelo local, o coração batia acelerado, a aliança já estava chegando, Dae teve certeza que aquilo não poderia estar sendo mais perfeito.


— Tem alguém contra essa união aqui presente? Fale agora ou cale-se para sempre! —por um instante os olhos de MinSeok caíram na igreja lotada atrás de si, Yixing, Jongin e Baekhyun chorando por saberem que perderam o amigo nos rolês Luhan e ChanYeol o olhando, com pena. Os sogros chorando e os próprios pais, pela primeira vez, orgulhosos de si.


Conseguia enxergar a si mesmo e Jongdae juntos, em uma casa simples, abraçadinhos em plena sexta- feira à noite, assistindo uma comédia romântica, postando foto em facebook de casal, agradecendo pelos filhos terem finalmente dormindo. Podia também se imaginar gastando o dinheiro das baladas para pagar consulta dentária ao caçula por estar com o dentinho cariado, mesmo sendo de leite e logo logo fosse cair; sentia precocemente a dor de cabeça pelos gritos de Dae por ter chegado tarde demais em casa, ou mesmo por ter que passar horas numa sala de terapia em casal.


Nunca mais beber até passar mal, e dançar feito louco em baladas junto ao trio de amigos.


— Minseok? —ouviu o Kim mais novo o chamar baixo percebendo que não havia respondido. Suspirou falhado, dando um sorriso amarelo e teve sua resposta interrompida por um baque dolorido.


Levantou da cama no desespero, sentindo o coração disparar e a respiração pesar. Ao notar estar no chão, acordando pelo despertador e com uma dor de cabeça terrível por ter bebido noite passada, MinSeok quis chorar de alegria.



Afinal, vida de casado era boa mas só perdia para a de solteiro.


Notas Finais


essa coisinha idiota vai pro tae do meu yoon


créditos da capa para a artista no tumblr que fez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...