1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. A viagem - parte 3 - o Hotel

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A viagem - parte 3 - o Hotel


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 23 - A viagem - parte 3 - o Hotel


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A viagem - parte 3 - o Hotel

Segunda , todos os pais estavam no aeroporto para se despedir dos filhos. Após a despedida, entraram no avião, Marinette senta ao lado de Adrien, com ela sentando a janela. O mesmo acontece com Nino e Alya e também com Nathaniel e Celine. 

O avião mau parte e Marinette já começa a dormir, ela encosta a cabeça no ombro de Adrien enquanto ele lê um de seus livros. Nino e Alya namoram a palavras baixas e Nathaniel e Celine escutam musica juntos. 

Ao chegar lá, a professora diz:

-- Gente, este é Alberto! O nosso tradutor! O hotel tem quartos com 2 camas de solteiro! Farão duplas!

Marinette é Adrien se abraçam felizes. 

-- Mas... - Continua a professora - Não é permitido menores de 18 ficarem sozinhos no mesmo quarto com o sexo oposto! Então já sabem!

Os casais ficam tristes mas nada que atrapalhe a viajem! Marinette vira para traz e diz:

-- Alya,...

-- Sim amiga! Eu fico com você! 

Marinette não ficou surpresa por que também não era incomum elas fazerem isso! Apenas deram as mãos e foram.

Nino se levanta para sair, Adrien ainda sentado vira para Nino:

-- Nino?...

-- Bora la, cara!

Eles ajuda Adrien a levantar e vão para a porta. Lá Cloé olha em volta e diz:

-- Há! Grande coisa! O hotel do meu pai é muito melhor! 

-- Mas Cloé, - Fala Adrien - Aqui também é muito bonito! Tem até piscina!

-- Fala sério! O hotel do meu pai tem piscina, sauna, bar molhado, lanchonete, restaurante, sorveteria, pizzaria, churrascaria, hidromassagem, cabeleireiro, fazenda, sítio, araz, casa de adoção, motel, cinema, shopping, loja de móveis, loja de sapatos, loja de decoração, loja de bolo, loja de roupas, loja de brinquedos, loja da Tim, loja da Oi, loja da Vivo, loja da Claro, loja da natura, loja da boticário, loja da Avon, faculdade, creche, berçário, ENEN, Vestibular de todas as coisas, carpintaria, padaria, igreja, favela, hospital, agência de modelo, curso de desenho, curso de inglês, curso de graduação, curso de matemática, curso de música, cursa de balet, curso de ginástica, curso de ginástica olímpica, curso de ginástica rítmica, cabaré, teatro...

ERROS

Imforrmamos que o excesso de falas da Cloé impediu a autora de continuar escrevendo e falar sobre a viagem. 

Os leitores terão que esperar até o próximo capítulo que sairá quando a Cloé calar a boca!

Agrrdecemos a compreenção! 

A Direção. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...