1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de delinquente - Mikey >
  3. Capítulo 16 - Brincando de detetive e buscando informações

História Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 16 - Brincando de detetive e buscando informações


Escrita por: HAWKSZX

Notas do Autor


(CAP NÃO REVISADO KSKSKS)

Mais um pq atrasei com o cap 15.

Boa leitura❤

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Brincando de detetive e buscando informações


Fanfic / Fanfiction Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 16 - Brincando de detetive e buscando informações

Com o despertador sempre programado as 07:00 em ponto, [Nome] acordou disposta. Não pra correr no calçadão da praia ou pegar um sol na areia da praia. Não não. Ela estava disposta a obter algumas respostas para suas perguntas sobre o passado dos irmãos Sano e Kazutora.


Ela estava sendo muito intrometida? Sim, mas quem mandou eles virarem amigos? Levantou rapidamente ja fazendo suas higienes matinais e tirando o pijama. Foi até a cozinha e preparou um rápido café da manhã composto por uma boa dose de cafeína e algumas torradas com geleia.


Vestiu uma roupa do dia-a-dia e se jogou no sofá pegando o celular e checando o whatsapp. 1 mensagem de bom dia da Emma no grupo. Mesmo sentindo que sua amizade com as meninas estava sendo afetada por tantos segredos, ela resolveu responder.


Whatsapp on


(Emma💛) || Bom dia meninas. Vocês tem planos pra hoje? ||


(Hina❤) || Bom dia Emma. Além de levar o Naoto pro curso, nenhum que eu me lembre. E você @🤟🎶🖤 ? 


                 [ Desocupada o dia todo. Por que? ]


(Emma💛) || Hoje a tarde eu tenho hora no cabelereiro, então eu tava pensando, quando eu voltar, vamos sair pra comer alguma coisa? ||


(Hina❤) || Eu topo. Só vou ter que usar o dinheiro da minha mesada que eu tava juntando pra comprar meu fone de gatinho, mas blz :') ||


           [ Emma, cê acha que eu to cagando dinheiro é? ]


(Hina❤) || Kkkkkkk ||


(Emma💛) || Credo kkkkk que mal humor. Então eu te pago uma coxinha e fica tudo certo kskkks ||


        [ Se não vier com a coca eu nem me dou o luxo de arrumar o cabelo. ]


(Emma💛) || Fdp. Ok, uma coxinha e uma coca. Eu to agendada pra 15:30, então vamos nos encontrar na praça as 17:40 pode ser? ||


                                                                 [ Tá né ]


(Hina❤) || Pode. Combinado então. Vou sair agora, tenho que levar o Naoto no cursinho. Bjs meninas.❤  ||


              [ Também vou vazar. Até mais tarde ]


Whatsapp off


Com isso, ela largou o celular e foi ver algo na netflix pra matar o tempo antes de ir encontrar com as meninas na praça. Enquanto caçava uma série aleatória pra assistir, [Nome] pensava em formas de tentar arrancar informações das duas garotas. Emma é um pouco mais centrada do que Hina no quesito Guardar segredos então o alvo principal seria Hinata.


...


Deu o horário e [Nome] ja havia saido de casa indo se encontrar com Hinata e com Emma. Chegando na praça, ela avista a ruiva sentada num banco próximo a algumas barracas de bugigangas e comidas típicas.


-Oi Hina, desculpa a demora. - disse [Nome] chamando a atenção da garota.


-Oi. Não tem problema. A Emma me ligou avisando que ja saiu do cabelereiro e ja tá vindo.


-Ok então. - disse se sentando ao lado da ruiva.


-Você viu a nova série que lançou? Parece ser bem legal.


-Não se, acho que ja devo ter ouvido falar. Qual o nome?


-Hmm....bom, agora eu esqueci, mas depois eu te mando o nome. - disse sorrindo sem-graça.


- Tsc, sua memória é sempre falha assim?


-Nem sempre. Na maioria das vezes eu esqueço de coisas bobas como o nome de séries ou filmes, mas fora isso, minha memória é ótima. Tem coisas que eu nunca vou esquecer.


-Isso inclui o que aconteceu entre vocês e o Kazutora? - perguntou mantendo seu olhar para frente. 


Mesmo não vendo, [Nome] sentiu uma mudança de humor em Hinata ao pronuncuar o nome do rapaz.


-Q-quer dizer que você descobriu o nome do cara? Q-que legal. Foi em alguma rede social ou...


-Não. Ele mesmo me disse


-Aé? V-vocês se encontraram de novo?


-Sim. Mas por que vocês ficam tão nervosos quando se trata dele? O que aconteceu entre vocês no passado?


-[Nome], eu não quero falar disso.


-Não quer ou não pode? Por simplesmente não falam de uma vez?


-Eu...


-Meninas!! - exclamou Emma vindo em sua direção - Desculpem a demora, o cabelereiro não foi e eu tive que esperar uma mulher pra me atender. O que aconteceu? Por que essas caras?


-Nada. Eu só tava dizendo pea Hina que o tal Kazutora falou comigo de novo ontem a noite e eu quis saber o que aconteceu entre vocês, mas esquece. Não vou mais encher o saco de vocês duas por conta disso. - disse começando a andar com as mãos dos bolsos - Vamos? - perguntou ao parar pra olhá-las.


Emma ficou surpresa mas conteve um pouco de seu nervosismo. Não sabia o que Kazutora estava planejando, mas tinha a hipótese de que ele estivesse se aproximando de [Nome] para atingir o Mikey ou coisa assim. Seguiu junto de Hinata e a garota indo até a sorveteria dalí algumas quadras da praça.


                                ...


Enquanto isso, Mikey e Draken estavam em suas motos a toda velocidade indo ao QG principal da Toman, onde Baji havia os chamado. No telefonema, ele contou que conseguiu algumas poucas informações dos 3 companheiros que Kiyomasa havia deixado para trás no dia do festival. 


Poucos minutos depois, eles chegam ao armazém onde as motos de todos os capitães das divisões estavam estacionadas. Juntando as deles com as dos outros, Mikey e Draken largam suas motos e descem até o porão do lugar, onde a porta estava entreaberta. Passando por ela, ambos os loiros encontram Mucho dando socos em um dos três traidores, Smiley com seu costumeiro sorriso, Pah-chin, Mitsuya e Baji.


Com eles, estavam seus vice-capitães lado a lado. Ao notar a presença dos comandantes, Mucho parou com sua sequência de socos e se curvou juntos dos outros a lí presentes.


-Baji, o que conseguiram? - perguntou Mikey


-Desde que trouxemos eles pra cá, nenhum deles abriu o bico, mas hoje o Will resolveu falar uma coisa sobre a Valhalla. - disse ele pegando os cabelos curtos do homem com a cara esfolada e levantando sua cabeça - Aí, seu puto, fala pra eles o que você nos disse.


-A Valhalla...é conhecida como O anjo...sem cabeça....- dizia com certa dificuldade - uma gangue...comandada...por um cara chamado Shuji Hanma e outro chamado Kazutora Hanemiya... mas eles não são os oficiais fundadores da Valhalla...


-E quem é? - perguntou Draken.


-Eu...não sei...


-DESEMBUCHA LOGO PORRA!! - exclamou Mucho lhe dando outro soco


-Eu juro...que não sei. Nós éramos apenas peões de briga como outros caras e não tinhamos qualquer contato com quem fundou a gangue...


-Quantos membros eles tem? - perguntou Mitsuya.


-Não sei o número exato...mas parecia que tinha mais de 300 caras, talvez mais, eu não sei de mais nada.


-300 caras...porra é bem mais do que a gente tem de membros...- disse Pah-chin.


-Nós também ficamos sabendo algumas coisas sobre a Valhalla. Ao que parece, eles ja tem uma grande influência em Roppongi, se eles ja não dominam aquele território. - disse Draken.


-O que vamos fazer? - perguntou Smiley.


-Primeiro temos que descobrir o ponto de encontro principal deles, assim evitamos contato antes da hora. - disse Mikey - Smiley, vou deixar a sua divisão encarregada disso. Sejam o máximo discretos e evitem brigas desnecessárias.


-Pode deixar. - disse sorrindo.


-E quanto a eles? Esse puto aqui não abriu a boca nem pra negar as respostas das perguntas que faziamos. - disse Baji aponta para um dos traidores inconscientes.


-Vou deixar você decidir.


-Acho que esse desgraçado ta escondendo alguma coisa. Vamos deixar ele aqui por mais um tempo, depois vemos o que fazer. 


-Então que assim seja. Vamos Kenzinho. - disse Mikey dando as costas para todos alí.


Com isso, Draken e Mikey foram embora e pouco tempo depois, os outros capitães e vices também foram, deixando os três homens amarrados no porão do armazém. Manjiro estava cansado. Depois de sair do encontro com os outros capitães, Draken o levou numa lanchonete onde tirou um cochilo e depois seguiu deu caminho direto pra casa.


Estacionou a moto na garagem e adentrou a residência sem se dar conta de que Emma e suas amigas estavam na sala com duas mochilas cheias.


-Oi pra você também! - disse Emma chamando a atenção do irmão que ja subia as escadas.


-A, oi meninas. Oi [Nome]. - disse a olhando nos olhos com certa fixação e estranheza.


-Oi. - disse sem muito interesse.


-Vou dormir, boa noite meninas. - finalizou subindo as escadas e indo para seu quarto.


-Que cedo. Ainda é 18:40. - disse Hinata.


-Ele anda bem cansado ultimamente. Mas enfím, vamos assistir um filme, depois fofocar, comer besteiras e virar a noite. 


-EBAA!!


-Eee. - disse [Nome] com uma falsa animação que fez Hinata rir e Emma jogar o travesseiro ma cara dela.


                                 ...


Ja era de madrugada, quase 5 horas. Emma e Hinata ja haviam pego no sono, diferente de [Nome] que estava com insônia. Deitada, num colchão ao lado do de Hinata no quarto da loira, ela olhava pro teto processando tudo aquilo. Quando ela iria imaginar estar fazendo uma festa do pijama na casa de alguém?


Nunca. Resolveu descer e beber um copo d'agua. A casa estava num total silêncio. Descia as escadas admirando a casa dos irmãos. Era bem espaçoso e com uma porta que dava direto a uma sacada ótima com uma vista linda das outras casas. Notou que essa porta estava entreaberta. Voltou alguns degrais para fechar e notou a figura masculina sentada num banquinho qualquer.


Resolveu falar com ele. Não sabia o por que mas sentiu que esse era um bom momento para puxar conversa. Péssima ideia.


-Perdeu o sono?


Ele virou a cabeça um pouco para o lado e a olhou de relance.


-Perdi. E você?


-Insônia. Vim beber água e te vi aqui.- disse se acomodando ao lado de Mikey.


-A Emma tem remédio pra isso. Deve estar na gaveta da cômoda dela. 


-To bem. Que tipo de pessoa eu seria se pegasse uma coisa de alguém sem permissão?


-Uma delinquente.


-Haha, palhaço.


Ambos riram. Ficaram em silêncio sentindo o vento frio bater contra seus rostos e olhando o céu noturno ao longe. Estar alí quase os fazia esquecer dos problemas a sua volta, mas querendo ou não, suas vidas em sí ja eram um completo problema.


-Eu encontrei o tal Kazutora ontem. - disse com a feição descontraída.


Mikey arregalou os olhos e se virou diretamente para o lado.


-Você tá bem? Ele te machucou? - perguntou nervoso.


-Relaxa cara. Se um dia eu me machuca vai ser caindo de moto.......por que? Eu deveria me preocupar?


-Não. - ele virou novamente o corpo para frente e fechou um pouco a cara.


-Ele me contou que vocês se conhecem desde os 12 anos mas que faz um tempo que não se vêem...


-Ele mentiu.


-Eu sei que é verdade. Eu odeio mentiras mais do que tudo, mas suponho que você tenha um bom motivo pra ficar mentindo sobre conhecer esse Kazutora.


-Eu não quero falar disso [Nome].


-Mas eu quero. Você faz parecer que ele é perigoso mas não me diz o por que?


-Porra, sim eu conheço ele. Conhecemos ele desde os 12 anos mas ele é um cuzão que só vai te trazer problemas. Fica longe dele. Me obedeça e não toque mais nesse assunto! - disse alto e em bom som.


-"Me obedeça"? Quem caralhos você acha que é pra falar "me obedeça" pra mim? Eu não obedecia nem os putos dos meus pais e vou te obedecer por uma coisa que você sequer me explica? Me obedeceria se eu mentisse e escondesse as coisas de você dizendo que o Draken ou o Takemichi só te trariam problemas?!


-Para de ser teimosa e só faz o que eu to falando. Fica longe do Kazutora e se ele chegar perto de você de novo, ignora. Ele só vai foder com a sua vida assim como ele fez com a minha e a da Emma. 


-O que ele fez?


-Ja chega [Nome]!


-Por que? Para de omitir as coisas e me diz de uma vez Manjiro.


-Chega [Nome]. Vai dormir e para de se intrometer nas nossas vidas caralho. Minha cabeça ja ta fodida o bastante nesses ultimos dias e o que eu menos quero agora é lidar com a sua curiosidade irritante. - disse com raiva.


Ela parou e o olhou incrédula. Mikey sempre aparentava ser uma pessoa calma e brincalhona, ela gostava dessa versão dele, mas vê-lo puto ja era outra história. O fato de todos esconderem as coisas dela ja estava a deixando irritada. Mentiras a lembrava de toda sua vida que foi uma mentira até 1 ano atrás. Se levantou puta e chateada com Manjiro, que não a olhou nos olhos.


-Perdi a sede. - disse demonstrando toda sua raiva e irritação de forma sutíl e saindo da sacada deixando um Mikey apreensivo em seus próprios pensamentos.


Seu orgulho falava bem mais alto, então sem fazer muito barulho, [Nome] juntou suas coisas e foi embora no meio da madrugada. Não ficaria mais alí depois de ser chamada de intrometida e irritante pela pessoa que havia criado um apresso. 


                                ...


Chegou bem em casa e logo foi jogando sua bolsa num canto qualquer do quarto e caindo na cama, perdida em pensamentos. "Me obedeça". Essas palavras a irritavam. Irritavam demais. Sempre ouvia as pessoas a sua volta dizerem isso a ela como se fosse algum animal.


Ouvir Mikey dizer isso a ela foi como uma volta no passado que a deixou irritada além da conta. Queria socar alguém ou alguma coisa com todas as forças pra descontar a raiva que estava sentindo. Se levantou e foi até a cozinha beber a água, culpada pelo rumo dessa noite, para se acalmar.


Suspirou virando o líquido transparente de uma só vez na boca e deixando o copo de lado. As palavras de Mikey ainda soavam em sua cabeça. Por que ela deveria ficar longe de Kazutora? Afinal, o que ele fez para os irmãos de tão ruim? Estaria mentindo para sí mesma se dissesse que não liga pra isso. Ela não obedeceria aquele anão gostoso.


Rapidamente, pegou o celular em seu bolso e abriu o contato de Kazutora.


Whatsapp On


                  (05:22)[ Aí. Vamos sair amanhã?. ]


(Mlk estranho???) || Por que está acordada a essa hora, linda? Insônia? || (05:25)


                (05:25)[ Vamos ou não? Fala logo. ]


(Mlk estranho???) || Claro. Onde podemos nos encontrar? || (05:26)


                                             (05:26)[ Na praça. ]


(Mlk estranho???) || Beleza. Te encontro lá as 17:30 pode ser? ||(05:27)


                                                          (05:27)[ Ta.]


(Mlk estranho???) || Estou ansioso pra te ver de novo, linda. Durma bem. ||(05:27)


                                                (05:28)[ É. Tchau]


Whatsapp off


Não sabia por que fez isso. Talvez por puro impulso e para provocar Mikey, mas agora era tarde. Ela iria sair com Kazutora dali algumas horas e nem mesmo sabia o que falar ou como agir. Mas tudo bem, não seria a primeira vez que se encontrava com um delinquente, afinal, Draken e Mikey também são. Voltou para seu quarto e caiu no sono depois de alguns minutos mexendo no celular.


Se não acordasse com olheiras profundas, o mundo iria se acabar em chuva ao amanhecer.



No próximo cap...


[ Mikey não era muito bom em dar o braço a torcer em certas situações, mas [Nome] daria um jeito nisso, mesmo que sem saber. Em meio a um clima pesado, o loiro se dá conta de que não pode deixar Kazutora se aproximar ainda mais da garota e que teria que tomar a atitude de reatar os laços com [Nome]. ]


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...