1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de delinquente - Mikey >
  3. Capítulo 25 - Cuidados

História Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 25 - Cuidados


Escrita por: HAWKSZX

Notas do Autor


Ficou curtinho pq esse capítulo foi mais pra atualizar e pra mostrar que o Mikey pode ser fofo🐧

Boa leitura❤

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 25 - Cuidados

Os minutos corriam e [Nome] se pegava mais impaciente que de costume. Odiava esperar ainda mais quando tinha assuntos a se resolver com alguém. Essa era a pior parte. Mikey ja devia estar chegando ja que a ligação havia sido encerrada há alguns minutos.


Como ele reagiria a tudo que aconteceu? Talvez ele queira acabar ainda mais com a Valhalla ou talvez não. Ela realmente não sabia. Sua cabeça doía só de tentar raciocinar em possibilidades. No momento, ela só esperaria a dormência em seu corpo acabar 100%. No mesmo instante, a campainha tocou e três batidas vieram em seguida.  


-[Nome]?! - Mikey a chamou do lado de fora.


-Ta aberto. - a garota respondeu.


Ela até cogitou levantar e ir abrir a porta, mas ja foi um sacrifício pra ir do quarto até a sala e ela estava com preguiça ja que tinha achado uma posição confortável. Mikey abriu a porta e deu de cara com uma [Nome] desajeitada no sofá com uma expressão cansada. O loiro andou até ela e sentou do seu lado observando o corpo exausto e machucado da garota.


-É...você voltou inteira. - brincou.


-Não completamente...- ela respondeu se ajeitando pra ficar sentada de frente pra ele.


-Como foi lá? Eles fizeram alguma coisa com você?


-Além de me drogarem? Acho que não.


-Como assim eles te drogaram? - a expressão de Mikey ficou mais séria depois de ouvir aquilo.


-O Hanma injetou um veneno em mim que me deixou meia grogue. Meu corpo ta até agora dormente mas tá bem menos do que antes. Jaja o efeito passa. Eu espero.


-E você fala isso com essa calma? 


-Sim, porque se eu não tivesse deixado ele injetar o veneno em mim eu não teria entrado na Valhalla.


-...você conseguiu entrar na Valhalla?


-Morrendo mas sim.


Mikey ficou em silêncio. Ele ja sabia que a probabilidade dela ser aceita nessa gangue era grande, mas a ideia de ela ficar exposta no território inimigo pra poder ajudá-lo ainda o incomodava. Saber que se alguma coisa acontecer a ela será sua culpa é torturante mas ele havia prometido confiar nela e assim faria.


-...E como foi lá? Oque você teve que fazer?


-Foi menos pior do que eu imaginava. Eu cheguei lá e tinha vários caras ao redor. Você vai ter que rever o treinamento da galera da Toman, se é que vocês tem. Em questão de porte físico a gangue tá no chinelo.


-Hm...- Mikey ficou pensativo...


-A princípio eu achei que ia ter que lutar com um cara enorme que tava lá, mas acabou que eu lutei com o Hanma. O teste era lutar com ele depois de injetar no meu corpo um veneno que ele produziu. Eu tava suspeitando muito daquilo então só aceitei lutar com ele se ele também injetasse o veneno.


-E ele injetou?


-Sim mas de alguma forma aquele desgraçado sabia neutralizar os efeitos do veneno então era como se apenas eu estivesse drogada naquela hora. Não aconteceu mais nada de interessante. Eu apanhei lindo depois desmaiei. O Kazutora me trouxe pra casa e assim que eu acordei eu te liguei.


-Como ele entrou se você tava desmaiada?


-Ele pegou a chave no bolso da jaqueta.


-Hm. - Mikey fechou a cara.


-Ciúmes Mikey?


-Eu só não gosto da ideia do Kazutora entrar no seu apartamento como se vocês fossem íntimos.


-Relaxa, só aconteceu porque eu tava desacordada. Mas se não fosse ele eu provavelmente ainda estaria desmaiada naquele chão.


-Ok chega desse assunto. Você tem que dormir. Agora que é uma nova integrante da Valhalla você tem que estar 100% disposta ja que não vou poder te ajudar.


-Fica tranquilo, eu sei a hora de lutar e a hora de correr.


-Espero que sim. Vem - ele levantou e a pegou no colo como se fosse uma noiva - eu te levo pro quarto.


-Cavalheirimos demais, até pra você.


-Não enche.


...


-Eu até poderia ficar mais um pouco e te encher o saco a noite toda mas nós dois sabemos que por hora, nossas briguinhas vão ter que ficar pra depois. - disse ele me trazendo outro travesseiro.


-Realmente e eu também não tô com muito saco pra te aturar, Sano. - brinquei pegando o objeto das mãos dele.


-E quando você tá?


-Cala a boca.


-Tsc, eu vou indo nessa. Amanhã eu tenho uma reunião com o pessoal pra discutir sobre a Valhalla.


-Que horas?


-Nem vem, você vai ficar nesse quarto até eu achar que seu corpo ja se aguenta em pé por mais de 5 segundos.


-Você tá achando que é quem pra me mandar ficar na cama? 


-Alguém um pouco mais responsável que você pelo visto.


-Nunca.


-Então aceita que ta toda quebrada e em péssimas condições pra sair do apartamento. Eu falo pra Emma e pra Hinata virem te fazer companhia. - disse ele se levantando da beira da cama e se aproximando - Até amanhã, princesa. - ele depositou um beijo na minha testa e saiu antes que eu pudesse responder.


-Tchau...problema ambulante. - disse pra mim mesma e me aconcheguei na cama me preparando pra dormir.


Mikey podia ter seus problemas e ser um pouco fodido com a vida, mas hoje em dia quem não é? Se eu não tivesse conhecido ele acho que eu nunca diria que ele tem esse lado cuidadoso e responsável. Manjiro aparenta ser muitas coisas, como mimado, sem noção, idiota e muitos outros adjetivos, mas eu admito que paguei com a língua sobre ele.


Notas Finais


Vou dar continuidade com a história talvez esse fim de semana. O próximo cap ja está sendo escrito e vai ser um momento bem "soft" com a Emma e a Hinata.

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...