1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de delinquente - Mikey >
  3. Capítulo 7 - Apenas um festival

História Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 7 - Apenas um festival


Escrita por: HAWKSZX

Notas do Autor


CHEGUEEEI!!!!!! Ihull. To feliz. Enfím, cá está o Kimono da [Nome] que como eu disse, é bem símples mas eu achei lindo e não, não é preto KKKKK. Espero que vocês gostem assim como eu estou gostando de escrever essa tragetória. O capítulo ficou grande mas prometo que tem muuuito conteúdo👀




Kimono : https://pin.it/X2huBvj


Chinelo/Sandália (só pra vcs terem uma noção kkkk) : https://pin.it/4t4kdop




Boa leitura❤❤

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Apenas um festival


Fanfic / Fanfiction Vida de delinquente - Mikey - Capítulo 7 - Apenas um festival

 E o dia havia chegado. O tão ansiado e prestigiado Festival das Sakuras, aconteceria dentro de algumas horas. [Nome] não sabia dizer o quão determinada a se divertir pelas meninas estava.


Talvez tenha dormido pouco para o que a noite lhe guardava. Seu dia começou as 9:30, o horário em que Emma mandou uma mensagem no grupo das três garotas, avisando que ela e Hinata passariam em seu apartamento as 3 da tarde para matarem o tempo antes de começarem a se arrumar para o festival.


Quando leu a mensagem, [Nome] sorriu com o gesto de determinação da loira a manter esse contato e amizade que haviam feito. Não negou e logo respondeu o aviso com uma confirmação positíva. Desligou o aparelho e banhou, seguido de um café da manhã reforçado.


Assistiu alguns episódios de uma série que estava acompanhando ー apenas para matar o tempo ー e adormeceu 10 minutos depois de ter começado o quinto episódio. Seu sono não estava tão regular como deveria e por isso, qualquer oportunidade para cochilar, [Nome] aproveitava.


Contra sua vontade, acordou algumas horas depois com batidas em sua porta. Sua cara estava marcada com o tecido do sofá e seus cabelos desgranhados, como alguém que acabára de voltar da guerra. Levantou sonolenta e com um péssimo humor. Odiava ser acordada não importa quem fosse a pessoa.


Abriu a porta com a cara emburrada e só então se deu conta: ja eram 15:20 da tarde. Ao ver as donas de uma personalidade excêntrica e animada portando 2 sacolas em mão, se deu conta de que havia dormido demais.


-Caramba [Nome], você hibernou foi? Sua cara tá péssima. - comentou Emma.


-Emma. Não fala assim. - disse Hinata.


-Sim, eu hibernei, e teria hibernado um pouco mais se eu não tivesse sido acordada.


-Ok, só que agora não é hora pra você tirar o seu cochilo de 2 semanas. Nós ainda temos muito o que fazer. Por acaso você tem algo para usar que não seja um All Star ou uma bota?


-Hmm...eu pretendia usar o meu All Stat mesmo. - respondeu prendendo o cabelo num coque frouxo.


-Ainda bem que eu vim preparada pra isso - disse Hinata mexendo em sua sacola branca - Aqui. Aparentemete nós temos o mesmo número de calçado, então eu trouxe um dos meus chinelos pra esse tipo de evento. - tirou de lá, um chinelo símples com alças de pano que traçavam a volta dos dedos até o calcanhar.


-Eu ainda prefiro usar o meu All Star.


-Nada disso. Você vai usar o chinelo tradicional nem que eu tenha que colar ele no seu pé. - disse Emma com ar autoritário.


-Hmph, que saco.- bufou em desgosto.


-Agora que a questão do calçado ja foi resolvida, vamos lá. Eu preciso ficar bonita pro Takemichi olhar só pra mim e pra mais nenhuma garota. - disse Hinata determinada.


-Hina, você ja é bonita. 


-Concordo. Se ele olhar pra alguma outra garota além de você, eu faço questão de arrancar os dois olhos dele e jogar no lixo mais próximo. - disse Emma.


-Meu deus. Acho que isso não vai ser necessário.


-O-obrigada Emma. Agora vamos logo, temos que deixar a [Nome] linda para arranjar um pretendente nesse festival.


-Eu não vou nem falar nada.


                             ~


Mikey e Draken ficaram de bobeira a manhã toda. Não haviam tido reuniões de ultima hora ou problemas com gangues, o que ja os deixavam incomodados. A mais de 2 dias que a Moebius não aprontava pro lado deles e isso era no máximo, um problemão.


-Ai kenzinho, o que você tá pensando? Desde hoje cedo, sua expressão não mudou nem um pouco. - perguntou Mikey depois de dar uma ultima mordida em seu Taiyaki e limpar de sua roupa esverdeada os farelos que haviam caído.


-Tá tudo muito quieto. Até demais. Não tivemos nenhum tipo de contato com os merdas da Moebius ou com qualquer outra gangue faz mais de 2 dias, o que ja é tempo o suficiente pra eles tentarem invadir nosso ponto de encontro. - respondeu Draken que se manteve pensativo com os braços apoiados nos joelhos dobrados.


-Você também notou?...- Mikey fechou a cara. Seu humor não estava sendo um dos melhores ultimamente.


-Tsc. Não importa se eles estão com algum plano em mente ou não, nós damos um jeito. Sempre damos nossos pulos pra resolver os problemas afinal de contas não é? - disse se levantando - Vamos bater uma bolinha com o Takemichi e os amigos idiotas dele. Aposto que o Baji ou o Chifuyu estão com eles.


-Aposto no Smiley e no Angry.


-Fechado.


Não levando mais de 30 minutos, ambos os loiros foram até o mesmo campo de futebol que havia no centro da cidade e que geralmente, só era usada aos fins de semana. Viram não só os amigos e o próprio Takemichi, mas também Angry, Smiley, Baji, Chifuyu e Mitsuya jogando com as mangas das blusas levantadas.


-Parece que nós dois ganhamos a aposta Kenzinho. - comentou Mikey andando lado a lado do maior que deixou escapar um leve riso.


-Aí seus lixos. Nós temos mesmo que ensinar a vocês como se joga!!? - disse Draken aos berros chamando a atenção de todos os rapazes a frente.


-Tsc, você joga igual um cego em tiroteio seu idiota. - respondeu Baji chutando a bola para Draken que a parou com a sola do pé e sorriu ladíno.


-É o que vamos ver. 


Mikey e o outros alí envolta não deram muita importância a competitividade dos dois maiores e se juntaram nesse jogo de tentar roubar a bola um do outro e marcar pontos num gol quase que acabado. Sem que notasse, eles eram crianças novamente. 


                             ~


No apartamento de [Nome], Emma e Hinata arrumavam seus cabelos num pequeno rabo de cavalo ja que seus cabelos eram curtos. Enquanto o de Emma era preso a uma trança envolta, o de Hinata era com um laço rosa delicado e símples. Uma mecha de cabelo caía no lado esquerdo do rosto da loira, ja Hinata, optou por deixar sua franja livre mas arrumada. 


Ambas ja se encontravam prontas com seus Kimonos diferentes, porém únicos em seus corpos. Emma queria ter passado um pouco mais de maquiagem em [Nome], mas a mesma ousou passar apenas um rímel e um brilho lábial ja que pintar a cara era a ultima coisa que faria.


-[Nome], vamos logo. O festival ja vai começar. - disse Emma chamando a amiga que logo apareceu.


A loira e a ruiva se admiraram com a garota. Quando [Nome] vestiu o Kimono no brechó, elas sabiam que a garota ficaria linda no traje, mas algo nela estava diferente. Não era a maquiagem...talvez o humor? Elas não sabiam dizer, mas [Nome] havia ficado uma verdadeira flor.


-Cara...se você não arrumar alguém hoje a noite, eu mesma faço as honras de te pegar. - disse Emma.


-Que isso Emma? - perguntou [Nome] enquanto dava leves risadas do comentário da loira.


-Você está linda [Nome]. Vamos? - disse Hinata.


-Sim! - responderam e uníssono e assim, saíram do apartamento.


                            ~


A tarde correu como o vento do início de outono. Quando deram conta, ja eram quase 10 da noite. Só se tocaram quando as luzes dos postes começavam a se acender e os pernilongos começaram a aparecer.


Caíram exaustos na areia disforme por conta dos movimentos durante o jogo, e jogavam conversa fora, como se fossem adolescentes normais.


-To só o bagaço. Por mim eu iria direto pra casa, mas eu e o Mikey vamos indo nessa. - disse Draken se levantando do chão.


-Ué. Pra onde vamos? - perguntou o menor.


-Você não tinha dito que prometeu pra Emma que iria naquele festival na Torii gate?


-Aé verdade. Aaaa, que droga. A Emma só ferra comigo. - resmungou se levantando e limpando a sujeira da roupa.


-Boa sorte pra vocês dois. Eu vou embora e dormir igual uma pedra pelo resto da noite. - disse Angry.


-Eu vou com vocês. Prometi pra Hina que iria também. - disse Takemichi.


-Vacilões. - Baji comentou.


-Quem sabe mais tarde eu dou um pulo nesse festival aí. Vocês pretendem ficar até que horas? - perguntou Mitsuya.


-Sei lá. A Emma combinou um horário comigo, mas eu conheço a figura e tenho certeza de que ela vai me fazer ficar até 00:00, se não mais. - disse Mikey sem o menor ânimo.


-Beleza. Vou dar uma passadinha lá pelas 22:00.


-Que seja. Vamos logo. - disse Draken apressando os dois menores que o seguiram assim que se despediram de seus amigos.


Decidiram passar em suas casas antes de ir ja que estavam suados e com as roupas sujas de terra e marcas de bolada. Mikey vestiu uma regata branca e pôs uma blusa preta de manga longa bem básica ja que pretendia só ir pra comer e voltar pra casa. Alguns minutos depois, os 3 se encontraram em frente a escola primária e de lá, foram até o locál onde estava acontecendo o festival das Sakuras.


Ja se podia ver várias pessoas a caráter. Homens e mulheres com Kimonos ou Yukatas.


Mikey não entendia a necessidade de tamanha quantidade de maquiagem que boa parte das mulheres dalí passava no rosto. Eram cores vibrantes de batom, que variavam entre rosa shock ou vermelho escarlate. O loiro apreciava a beleza natural das mulheres e talvez seja por isso que só se relacionou com menos de 2.


As mesmas gostavam de chamar sua atenção não sendo elas mesmas. Usando roupas reveladoras e desconfortáveis, com o pensamento de que virassem um tipo de fantasia excitante para Mikey e assim, ele as teriam sempre que quisesse. Mas foi o total oposto. Ele odiava a falsidade nas pessoas e ainda mais quando era pra lhe agradar.


As barracas de comidas variadas ja estavam armadas do começo da Torii Gate, até alguns metros do grande relógio que marcava 22:30. O lugar movimentado mal tinha espaço para andar. Estava uma grande bagunça, e com certeza, os vendedores iriam lucrar bastante hoje.


-Porra, quanta gente. A Emma vai me pagar por ter feito eu me envolver nessa zona.- disse Draken.


-Você tá reclamando cedo demais. - comentou Takemichi.


-Por que?


-Ainda são 22:32 e o festival dura até o desabroxar das flores de Sakura. Na maioria das vezes, esse tipo de evento dura até as 2 da manhã.


-Nem fodendo que eu vou ficar nessa Rave de velho até as 2 da manhã. Aí Mikey...cadê esse idiota!!??


-Relaxa. Ele ta alí na barraquinha de Dorayaki.- disse Takemichi apontando para o menor que vinha com 3 Dorayakis em mãos.


-Ai galera, esse é o melhor Dorayaki de pasta de feijão vermelho que eu ja comi. Prova aí kenzinho. - disse entregando um ao maior.


-Eu ja disse que não gosto desse troço.


-Hmm. Ta perdendo. E você Takemichi, quer um?


-N-não, valeu. Vou esperar a Hina. Eu prometi que ia provar várias coisas com ela.


-Vocês que sabem.


Enquanto comia seu segundo Dorayaki, Mikey sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e o pegou checando a caixa de mensagens e vendo que Emma havia o contactado.



Whatsapp On


(Emma) || Eu e as meninas já estamos aqui. Onde vocês estão? ||


              [ No meio da muvulca de gente. Vão pra escadaria do relógio. Vamos sair do meio de todas essas pessoas e ir pra lá. ]


(Emma) || Beleza. O Draken ta com você e o Takemichi?👀 ||


                         [ Não. VAI LOGO PRO RELÓGIO. E toma cuidado. Qualquer coisa manda mensagem. Eu vou ficar com o celular no bolso. ]


(Emma) || Nossa seu grosso. Vou te meter um soco quando a gente se encontrar. Não se preocupa, vamos ficar bem. Até daqui a pouco. Te amo <3 ||


Whatsapp Off



Mikey guardou o aparelho de volta no bolso e se perguntou do por que sua irmã era tão bipolar? Uma hora ela o ameaçava de morte e na outra, o tratava com todo carinho e admiração. Que loucura.


-Ta tudo bem? - perguntou Draken.


-Sim. Elas ja chegaram e estão indo até o relógio nos encontrar.


-Então vamos logo. Com todas essas pessoas vai ser difícil passar. - disse Takemichi.


E assim foram, se esgueirando entre as pessoas que cada vez mais, se juntavam nas barracas de comida e de produtos.


                            ~


Emma e Hinata até tentavam cruzar os espaços entre as pessoas, porém, nenhuma delas pretendia colaborar. [Nome] se sentia ridiculamente apertada como se estivesse numa lata de sardinhas. Odiava aglomeração e ainda mais ter que pedir licença para pessoas que não davam a mínima.


Enquanto suas duas amigas pediam com total educação, a garota se estressava ainda mais com o pouco espaço até que não suportou mais o calor humano e os empurrões. Tratou de arranjar um jeito mais fácil de passar: a base do grito.


-AÍ, SEUS MALDITOS MISERÁVEIS. DÊEM A PASSAGEM PRA GENTE OU EU MESMA EMPURRO CADA UM DE VOCÊ PRA ABRIR O MEU PRÓPRIO CAMINHO A BASE DA FORÇA!!!! - berrou calando uma boa quantidade de gente ao redor que a olhavam com espanto e receio. - EAÍ? QUEREM QUE EU AFUNDE A CARA DE VOCÊS NO CHÃO E PASSE POR CIMA DE TODOS??


No mesmo instante, todos que barravam sua passagem abriram um espaço considerável para [Nome] e suas amigas passarem. Emma e Hinata seguravam o riso na frente das pessoas e assim que saíram da área mais movimentada, tomaram suas vozes a risos altos e divertidos.


-Qual a graça? - perguntou [Nome].


-Você se estressando com as pessoas e abrindo caminho só com um berro. Cara isso melhorou muito a minha noite. - disse Emma secando a lágrima dos risos que caía de seus olhos.


-Caramba, você odeia mesmo esse tipo de evento né? - perguntou Hinata.


-Eu não odeio eventos, eu odeio pessoas que não tem um pingo de noção ou educação.


-Mas com essas ameaças você também não é sem educação?


-Eu uso a minha educação com quem merece e esse bando de miseráveis nunca vão receber nem 1% dela. Agora vamos logo antes que eu desista desse festival e volte pra casa. Esse chinelo que a Emma me forçou a usar tá quase saíndo do meu pé.


-E eu ia saber que vocé tem o pé menor que o da Hina?


                            ~


Os 3 ja se entediavam. Festiváis não eram lá um passatempo que eles curtiam sempre que ocorria então não tinham muito o que fazer. Emma e suas amigas ja estavam demorando e Mikey começou a se preocupar.


-Que inferno. Onde elas estão? - perguntou Draken.


-Deixa eu mandar uma mensagem pra panaca da Emma. - disse o menor pegando seu celular e abrinco o contato da irmã.


-Acho que não vai mais precisar. Olha elas alí. - disse Takemichi apontando para as 3 garotas que se aproximavam.


Quando seu olhos se cruzaram, Mikey e [Nome] congelaram no mesmo instante. Não foi por ter tido a certeza de que a nova amiga que Emma arranjou era ela, e sim por conta de sua aparência, diferente de [Nome] que tentava raciocinar o por que de Mikey estar alí juntamente de Draken.


-Oi meninos!! - disse uma Emma animada que foi correndo de encontro a Mikey e o abraçou gentilmente, como se nunca o tivesse ameaçado de socá-lo.


[Nome] via a cena e se sentia de certa forma incomodada. *Então o "loirinho" que ela se refiría era o Mikey?* pensou consigo mesma. Ver o afeto que a loira esbanjava com o menor, era algo que deixava explícito que eles tinham alguma relação. Emma saiu do abraço ternoso com um Mikey de expressão boba e foi cumprimentar Draken e Takemichi.


O menor admirava a beleza de [Nome]. Nunca pensou que a veria num Kimono como aquele e muito menos que estaría a caráter para o evento. Seus cabelos presos num coque alto com uma flor branca ligada no elástico a deixavam exuberante, e mais ainda com as duas mechas de cabelo caídas uma de cada lado do rosto.


Fez como as duas garotas e andou até o grupo animado.


-Quem diria que você estaría aqui ein Frango? - disse Draken debochando da garota.


-Digo o mesmo pra você Girafa. - rebateu.


-Perai, vocês dois ja se conhecem? - perguntou Emma.


-Infelizmente. - disse [Nome] sorrindo cínica.


-Caramba. Me expliquem essa história direitinho. Que mundo pequeno. - disse a loira.


-Resumindo, eu fui numa luta de um dos membros da Toman e esses dois idiotas apareceram e cortaram meu barato. Desde então, eles cruzam meu caminho, não importa aonde eu vá. Nem que seja no inferno. - disse sorrindo falsamente.


-Parece que o destino quer que nós fiquemos juntos. - disse Mikey atraíndo os olhos de [Nome] para sí.


-Pois é.


-Eu vou precisar de detalhes, mas isso fica pra mais tarde. Vamos aproveitar o festival. A Hina e o Takemichi ja até vazaram pra ir visitar as barraquinhas.


-O mínimo que você pode fazer por ter me metido nesse lugar, é me entreter. - disse Draken.


-Credo, que mal humor. No caminho, eu vi uma barraca de tiro ao alvo. Vamos lá?


-Tsc, isso é jogo de criança.


-Hmm. Você tá é com medo de perder pra mim. - disse Emma sorrindo convencida.


-Como é?


No mesmo instante, Emma correu até o monte de pessoas gritando em provocação a Draken.


-Covarde!! - esbravejou enquanto ria. Ela sabia que o maior ficaria puto da vida com ela, mas seu objetivo era fazer com que ele a acompanhasse em todo tipo de atividade.


-VOCÊ VAI ME PAGAR EMMA!!! - retrucou o maior enquanto corria atrás dela.


Enquanto isso, [Nome] e Mikey ficaram pra trás, completamente sem assunto. Bobos com a situação na verdade.


-Então quer dizer que você é a nova amiga da Emma? - perguntou o menor com um olhar tranquilo e sereno.


-Acho que sim. Quem diria?


-Acho que tenho que te agradecer por ter salvo ela e a Hina no dia da praia. Ela me contou tudo.


-Isso ja passou. Eu só fiz o que qualquer pessoa sã faria. - disse se sentando ao lado de Mikey.


-De toda forma, obrigado. Eu não sei o que faria caso algo acontecesse com ela.


-É...acho que nem eu...


-Você...está bonita. Eu esperava que fosse um Kimono preto e um All star, mas você está realmente muito bonita [Nome].


-O-obrigada. - disse ruborizada - Eu ia mesmo vir com o meu All star mas a Emma praticamente me forçou a usar esse chinelo que aliás, ficou frouxo no meu pé. E por mim, eu usaria uma roupa minha mas é o mesmo caminho do chinelo, a Emma e a Hinata me obrigaram. 


-Tsc, a Emma é assim mesmo. Bem mandona quando quer, mas sabe ser uma boa garota em determinados momentos.


-Hmm...vocês combinam juntos. - comentou virando a cara.


-O que??


-Você e a Emma. Eu ví a forma como ela te abraçou. Vocês parecem bem íntimos. Ficam bem juntos. - disse tentando conter a ponta de curiosidade......ou ciúme.


Mikey a olhou incrédulo e caiu na risada. [Nome] o olhou sem entender o motivo de tanta graça, e continuou o olhando até o mesmo endireitar a postura e respirar fundo.


-Posso saber o por que da risada? - perguntou a garota com o olhar cerrado.


-Você acha que eu e a Emma somos namorados?


-Agora não tenho mais tanta certeza.


-Não precisa ficar com ciúmes dela princesa, a Emma é a minha irmã mais nova. - respondeu descontraído.


[Nome] não sabía o que responder. Ela tinha mesmo feito esse papel de idiota.


-E-eu não tô com ciúmes de você seu convencído. - disse virando a cara novamente tentando disfarçar o leve rubor em suas bochechas.


-Aham. Não é isso que sua reação diz.


-Você tem um ego grande demais não acha, Manjiro?


-Prefiro que me chame de Mikey.


-Por que, Man-ji-ro?? - perguntou silábando seu nome de forma provocativa.


-Manjiro me faz lembrar de coisas que eu prefiro esquecer.


-Entendi...sinto muito então, Mikey.


-Relaxa princesa. 


Princesa...ela gostava quando ele a chamava disso...


-Posso te fazer uma pergunta? - disse ela.


-Claro.


-Eu esqueci de perguntar na ultima vez que nos vimos, mas o que aconteceu com o Kiyomasa? Desde aquela vez, ele não deu qualquer sinal de presença.


-Baixamos a bola dele. Ele foi proibído de participar de lutas ou organizá-las. Agora, ele só será visto pelas ruas quando realmente precisarmos dele, o que não é sempre. Se caso ele desobedeça essa ordem, lidaremos com ele do jeito que merece. - disse tranquilo.


-Entendi...


-Aiai...eu tô ficando com fome. Vou buscar um Takoyaki pra gente. - disse se levantando.


-Tudo bem.


E assim, o loiro saiu deixando uma [Nome] pensativa. *Como está sendo sua noite até agora?* questionou a sí mesma. Bom, desde que acordou, fez grandes coisas e se estressou bastante, mas sua maior descoberta, foi saber que Emma e Mikey são irmão e por um minuto, ela sentiu um pouco de ciúmes, mesmo que não admitisse mem a sí mesma.


Emma gostava do Draken, o maior cavalo que ja conheceu, então ela sofreria na mão do Girafa. Hina e esse tal de Takemichi parecem se gostar bastante, tanto que sequer teve tempo de conhecê-lo por que logo foi arrastado por Hinata até as barracas.


Ela descobriu que adorava quando Mikey a chamava de princesa. Era estranho e acolhedor. Sorriu com esse pensamento. Ficou algums minutos viajando em suas próprias conclusões que mal notou a chegada do loiro.


-Ei, você tá bem? - perguntou Mikey se sentando ao lado dela com uma forminha de papel com 8 Takoyakis.


-Tô. Só fiquei pensando.


-Aqui, come um. - disse ele erguendo uma das massas até a boca dela.


-Eu não. Esse negócio tá cheio de chocolate e massa. Vai entalar na minha garganta e eu vou morrer sufocada. Causa da morte: Sufocamento por Takoyaki.


-Não exagera. É uma delícia e a massa não pesa muito. Vai descer como água. Dá só uma mordida.


-Não.


-Sim.


-Não.


-Sim, ou eu vou encher o seu saco pelo resto da noite.


-Droga, que inferno. - o olhou com os olhos cerrados e abriu a boca brevemente. 


Quando Mikey deu o Takoyaki em sua boca, [Nome] mastigava tentando não se sujar com a cobertura doce que descia de seu lábio inferior.


-Então?


-É doce demais. Mais um desse e eu fico diabética. - respondeu limpando seus dedos num dos guardanapos que veio junto.


-Humph, sem graça. 


-Você que é um crianção.


-Tsc, ainda tá sujo bem aqui. - ergueu o polegar como da primeira vez que se viram e limpou o canto sujo. 


Com o mesmo dedo, o passou pelos lábios macíos e brilhantes de [Nome] que sentia seus pelos do braço se arrepiarem como na primeira vez. A mesma sensação de conforto e curiosidade que havia sentido no momento em que o viu na luta de Kiyomasa.


Mikey olhava os lábios rosados da garota como se fossem únicos. Subiu o olhar até suas íris [cor] e os observavam como se fossem jóias brutas pedindo para serem lapidadas.


-Seus olhos são lindos sabia? - disse o loiro sedento para juntar seus lábios aos dela e provar seu gosto misturado ao doce do chocolate.


-Digo o mesmo...


[Nome] admirava cada parte do rosto de Mikey. Ele era um verdadeiro cretino, mas não podia negar que sua beleza natural era um ponto forte em sua personalidade dupla. Seus rostos se aproximaram lentamente. Não sabiam o que estavam fazendo, mas queriam que aquilo acontecesse mais do que tudo.


Logo, suas respirações se cruzavam e os perfumes se misturavam. Mikey sentia o delicado cheiro de Cereja que a garota tinha enquanto ela, se pegava inebriada com o aroma amadeirado que vinha do loiro. Sem receio, sem piedade e sem culpa, seus labios se tornaram um só.


O toque delicado e suave do beijo um do outro, era misturado com o sabor doce de chocolate, mais a vontade que os dois sentiam pelo outro. Sem permissão alguma, a língua aveludada de Mikey invadiu a boca de [Nome] e logo entrou numa dança agitada com a da garota.


O loiro passou sua mão pela nuca dela e a puxou para mais perto de sí. O perfume, o beijo, o toque...ela por completo, eram as melhores coisas que haviam entrado em seu caminho nos ultimos dias. [Nome] passou seus braços pelo pescoço de Mikey e afagou os fios dourados do menor.


A necessidade de sentir o toque um do outro era vista a quilômetros de distância. Não estavam preocupados no que diriam assim que se soltassem pois a única coisa que os interessava, era o querer em ter seus lábios unidos. Com a falta de ar batendo em seus pulmões, sem que quisessem, ambos se afastaram do toque e controlavam a respiração ofegante.


Mikey sentiu algo diferente. Uma coisa que não havia sentido em nenhum dos seus outros 2 "relacionamentos"...mas o que era?


-O que foi isso? - perguntou [Nome] limpando o canto da boca que havia ficado grudendo pelo espalhar do brilho labiál.


-Sinceramente? Eu não sei. Você se arrependeu?


-Vou descobrir isso mais pra frente mas por hora...nem um pouco. - ele sorriu com a resposta. 


Quando menos esperavam, uma gota fria e grossa de água caiu na ponta de seu nariz. Mikey olhou para cima e várias outras tomaram o mesmo rumo que a primeira. Uma garoa havia começado e com o passar dos segundos, se transformava numa chuva normal.


[Nome] e Mikey viram as pessoas se abrigar debaixo de algumas barracas com coberturas e até cogitaram fazer o mesmo, mas eram poucas barracas para muita gente, então foram para trás do grande relógio que dentro de 1 hora e alguns minutos, marcaria 00:00.


Se abrigaram abaixo de uma telha ligada a um dos muros da Torii Gate e que era sustentada por um pilar de madeira podre. Eles riram da situação.


-Que droga, eu pensei que não ia chover. - disse [Nome]


-Em todos esses eventos chove. Sei lá deve ser normal.


-Tsc, eu acabei de tomar um banho de chuva numa noite que a menos de 6 minutos estava estrelada.


-Ok, você venceu. - ela riu.


Ficaram olhando a grande árvore de cerejeira logo a frente com os brotos prestes a desabroxarem. Enquanto a chuva caía sobre todos ao seu alcance, Mikey se deu conta de que não havia ido sozinho até esse festival.


-Como será que o pessoal deve estar?


-Caralho, eu esqueci completamente deles. - disse [Nome] ao se dar conta.


-Meu beijo foi tão bom que te fez até esquecer dos outros? - disso com um olhar ladíno.


-Tsc, não fode Mikey. Você também acabou de se lembrar deles. Eu que diga, meu beijo foi tão bom que te fez até esquecer dos outros? - o olhou provocativa.


-Sim. Foi muito bom.


[Nome] não esperava essa resposta. O encarou como boba até ele sorrir de olhos fechados e a contagiar, fazendo com que um leve riso surgisse em seus lábios.


Eles conheciam essa tensão. A mesma dose de desejo que sentiram a poucos minutos havia voltado. Eles iriam repetir o mesmo beijo, porém um disparo alto acertou o pilar, o que fez  a madeira podre se partir ao meio e derrubar a grande e pesada telha.


-CUIDADO!! - Mikey esbravejou e se jogou junto de [Nome] numa distância boa o suficiente para saírem debaixo da telha que os teriam esmagado.


[Nome] olhou para o estrago que a queda causou no muro do relógio e tentou raciocinar o que havia acontecido.


-[Nome], vocé tá bem? Se machucou?


-Eu...to bem. O que aconteceu? Que disparou foi aquele? 


Mikey a ajudou a levantar e análisou o pilar caído entre a telha e uma parte do muro. Um brilho fraco, refletido da luz do poste logo a frente, surgiu num objeto pequeno e numa tonalidade dourada. Manjiro se aproximou e viu o que era...uma bala. Reconheceu todos os detalhes e diria que era de uma Pistola 9mm.


-Uma bala...- sussurrou para sí mesmo procurando algum sentido nisso. Só aí se deu conta. Seu olhar mudou. Foi de tranquilo e relaxado para preocupado e furioso.


Logo agora...seu momento de paz e tranquilidade havia sido arruinado. Não queria pensar nisso, mas o motivo poderia ser bem óbvio...


 Continua...


Notas Finais


Maldade da minha parte terminar o capítulo aqui??? MUITA KKKKKKKKKL mas ia ficar grande pra krlh então eu vou por o resto no cap 8.


Decepcionados com o Kimono? Provavelmente kkkkkkkk. Espero que tenham gostado por que agora vai ser Rumo ao Inferno👍❤


Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...