História Vida de garota ( Resolução de conflitos) - Capítulo 3


Escrita por: e WolfAce

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Literatura Feminina, Romance
Visualizações 2
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - 3 Uma vida de aparências


Fanfic / Fanfiction Vida de garota ( Resolução de conflitos) - Capítulo 3 - 3 Uma vida de aparências

Uma vida de aparencias

___ Cely  ____

Eu cresci em uma família muito grande onde todos são médicos muito bem sucedidos e a quela famosa " família perfeita " só que todos sabemos que nem sempre o perfeito é real fora dos holofotes . Em toda a minha adolescência me ensinaram que deveria ser aquela garota de família que deveria me casar com um marido socialmente conhecido e perfeitinho e ter filhos tão perfeitos quanto.Mas será que isso é o que eu quero?

Essa manhã começa com uma grande correria como sempre  o principal é claro . Após um banho rápido eu passo o secador no cabelo, passo uma maquiagem como sempre e apenas coloco meu salto favorito.Pegar o carro e parar em um mais longo dia de trabalho.

-Cely !! Chegou cedo hoje - Como sempre a filha de um dos amigos de negocios do meu pai me espera na entrada como se fossemos familiarizadas .

-Sim consegui acordar a tempo..-Tento parecer o mais amigável possível.

-Tem alguma cirurgia hoje? -Ela me acompanha até minha sala enquanto coloco meu jaleco .

-Sim uma Laparotomia e duas  Apendicectomia...

-Vai estar bem ocupada hoje..

-Como sempre né?

-Verdade você raramente está tendo tempo pra almoço ...já que sempre aparece uma de emergência  .-Ela é aquele tipico de garota metida que gosta de mostrar o quanto ganha dinheiro enquanto não trabalha nada mas adora gastar dinheiro em um salão ou em uma loja de grife...garotas assim me irritam a lendo mais ela pode estar sendo amigável agora ...mas é só eu sair de perto que ela começa a falar mentiras ou fofocas ruim sobre mim é....até porque só estamos agindo assim porque tinha pessoas em volta mas quando estamos sempre apenas nós a gente se odeia já caimos nos tapas varias vezes.

 

______Depois do trabalho____

Após um dia de trabalho irritante minha mãe me liga falando sobre um encontro a segas com um dos filhos dos sócios do meu pai,é claro acham que ela vai ligar perguntado como foi meu dia ou se estou bem? ha....só depois de mais um copo de vinho ou da bebida mais pesada possível ...é família perfeita?

-Desculpe acabei de voltar do trabalho .-Apesar de odiar isso eu não me vejo muito na escolha.Eles sempre comandam tudo na minha vida , eu poderia levantar minha voz mas a ultima vez que decidi alguma coisa eu matei uma pessoa então eu não tenho mais coragem pra isso vou apenas viver minha vida já toda criada pelos meus pais .

-Eu acabei de chegar também, você é bem mais bonita do que na foto.

-É minha mãe é uma ótima fotografa.-Marcamos de se encontrar em restaurante famoso e muito chique até porque minha mãe não iria me arrumar alguém falido ou com um dinheiro menor do que o orgulho dela...é claro

-Sem duvida ...isso porque ela é medica pense se fosse uma fotografa...-O que dizer dessa piada ridicúla dele? Sério isso? 

-Haha...é ...bem você já pediu? 

-Não ainda não pesa o que quiser querida.-Ele age como um galã sem duvida é a ovelha negra  da família que dorme com garotas de qualquer lugar e vai embora... ótimo trabalho em mãe.

-A obrigada ...hum...-Eu olho o cardápio e claro o mais que seria o mais cara -Frango negro Ayam Cemani...

-...ótimo eu irei querer o mesmo.-Ele da seu sorriso falso e logo chama o garçom pedindo nos pratos , eu não desperdiço comida é claro.

_______Fim do do encontro ______

-Foi muito divertido como esperado da 4 filha dos Clovers 

-É foi mesmo...você vai me ligar amanhã?

-Sim eu irei ligar ...quero me encontrar com você de novo.-Ele pede um táxi.

-Ótimo até logo então-Ele me da dois beijos na bochecha e eu vou embora no carro.

É essa minhã vida de aparência ...terei eu coragem de ir contra esse sistema e tomar o rumo do que quero fazer da minha vida...mesmo depois de ter matado uma pessoa...?

 

_________Continua_____

Esse é mais um dos capítulos, como sempre gosto de manter a suspense  hehe...por favor comentem pra assim eu possa atualizar a história



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...