1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Gato >
  3. Ato I - Parte 1

História Vida de Gato - Capítulo 1


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


Ooooooooi, olha eu aqui de novo kkkkkkkkkk

Espero que gostem dessa nova história <3

Capítulo 1 - Ato I - Parte 1


Dia tranquilo. Sol acolhedor. A brisa suave que acariciava meus pelos negros e brilhantes e aquele barulhinho de pequenas folhas caindo no chão. Que dia maravilhoso!

A melhor parte da vida de um gato, com certeza, é o momento de descanso e aquele que discordar, traga-o até mim. Veremos se ele ainda discorda depois de sentir minhas garras.

Ser um gato é 100% a melhor coisa que existe. Tenho pena de vocês, reles humanos, que mantem sua rotina chata, cheia de pessoas chatas e trabalhando para um futuro com-ple-ta-men-te chato. Que vida insignificante.

Dormir por 16 horas no dia (ás vezes 20. Que foi? Não sou obrigado.), é a melhor sensação que existe. Depois, quando o sol se põe, sair caçar e se alimentar de banquetes repleto das mais variadas iguarias e entrar em brigas apenas para mostrar a supremacia felina. Realmente, não existe absolutamente NADA melhor.

Agora, cá estou eu, me espreguiçando depois de um bom cochilo e pulando para dentro da área cercada de uma enorme mansão. É hora de caçar. Meu estomago não é de ferro. Certamente irei encontrar um bom lanchinho por aqui.

— Uaaaaaaa... — Ops, o que é isso? — Papa, mama, é um gatinho. — Não! Isso não é bom sinal. — Podemos ficar com ele?

Enlouqueceu? O que essa garota pensa? Nesse momento eu vejo uma humana de cabelo loiro e olhos azuis. Nossa, seus olhos são tão brilhantes como joias... Eu gosto de coisas brilhantes. Mas não, isso não vai me enfeitiçar. Vou correr daqui, ela não vai me pegar.

— Não. — Oh, o humano de cara amarrada até que é sensato. Isso mesmo, não escute a pirralha. — Não gosto de animais. — Hei! Eu sou um rei. Dá licença?

— Por favor papai. Athy quer ficar com o gatinho. — Esquece fedelha, esses olhinhos de cachorrinho não vão funcionar.

— Ora Claude, não seja tão ranzinza. Deixe-a ficar com ele. — O que essa humana está dizendo? Se olhar bem para ela, dá pra perceber que a humana menor é a cópia exata dos dois humanos adultos. Mas a humana maior tem olhos cor-de-rosa. Desculpe moça, mas meus olhos são muito mais bonitos.

— Sim papai, deixe Athy ficar com o gatinho. — Outra vez os olhos de cachorrinho. A pirralha sabe como jogar, é melhor eu ir antes qu...

— Tudo bem, mas você vai cuidar dele. Não quero bagunça em casa. — NÃO! Eu achei que você fosse mais inteligente. Aaah, esquece, vou correr daqui.

Eu me coloco na posição de fuga quando a humana pequena de olhos de cachorrinho começa a se aproximar. Ela está próxima. Entendam uma coisa, é fácil enganar os humanos. Basta você dar a impressão de que eles podem te pegar e... HAHA! VIU? VOCÊ CORRE.

Ela está com uma cara muito engraçada agora. Certamente vai começar a chorar, mas hey, não me entenda mal humana. Minha independência é importante demais para mim. Não tem como eu entrega-la a você assim. Bom, vou embora.

— Felix — O humano de cara fechada chamou. Quem será? Eu realmente não me importo com iss... HÃ? HEI? ME SOLTA.

Eu fui pego... por um humano estupido de cabelo vermelho. Qual é tio, pra que pintar o cabelo com esse vermelho berrante? Me coloca no chão!

— Suponho que esse é o pequeno amiguinho que Miss Athy deseja, certo? — O que há com esse humano? Não sente o poder das minhas garras? — Devo leva-lo para dentro?

Não, você não deve. Como ousa tratar um ser supremo como eu com tamanho desrespeito?

— Traga-o e certifique-se de que ele será vacinado e tratado antes de entrega-lo a Athanasia.

O QUE? VACINADO? NÃO NÃO NÃO! ME DEIXE IR!

— Obrigada papai. — Você está feliz? Essa coisinha... e as minhas custas? — Vou cuidar bem dele.

— Como vai chama-lo? — O que está dizendo humana maior? Meu nome é Tibério Constantinopla Weston Terceiro. O maior caçador do bairro. O dono do parque da rua de cima e rei dos...

— Luke, vou chama-lo de Luke!

.

.

.

TÁ BRINCANDO?

...


Notas Finais


NOTAS FINAIS:

Oh eu aqui de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, essa tá na minha cabeça a tempos e eu queria muito postar. Os capítulos são beeeeeem mais curtos, mas a idéia é contar a vida da Athy e companhia através dos olhos de um felino. Espero que gostem lálálá ~



Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...